Novo membro
- Nov
- 2
- 5
Normalizou mesmo.No momento, o sinal da TV Aratu está com a transmissão normal, exibindo a programação local.
Normalizou mesmo.No momento, o sinal da TV Aratu está com a transmissão normal, exibindo a programação local.
Eu tinha comentado em um grupo que esse canal estava para sair , porém o ANTENADO DO BRASIL teimou que n era apenas um problema temporárioEsse canal Trip Brasil Channel (TBC) estava naquela lista para migração das parabólicas na banda Ku -TVRO, mal entrou e já pulou fora pelo visto. Sem sinal na frequência {mux} 11780 Horizontal 29900, no D2.![]()
Eu nem dou moral para aquele cara, que vive nas custas da '''VIVENSIS''' e do Nery das Antenas e não sabe de nada praticamente, só apontar antenas. É que nesse campo da internet muitos esquecem, mas foi o mesmo safado com esse canal 'Antenado do Brasil' que publicou um vídeo mentiroso no começo do ano afirmando que nas próximas semanas, os canais Amazon Sat e TV A Crítica iriam subir na banda Ku do B1 (SKY)... por fim até hoje não ocorreu, simplesmente porque nem contrato tinha assinado e sequer negociação por parte de um desses canais citados com o serviço nova parabólica.Eu tinha comentado em um grupo que esse canal estava para sair , porém o ANTENADO DO BRASIL teimou que n era apenas um problema temporário
Eu tenho minhas duvidas se a TV LITORAL vai subir realmente para o D2Eu nem dou moral para aquele cara, que vive nas custas da '''VIVENSIS''' e do Nery das Antenas e não sabe de nada praticamente, só apontar antenas. É que nesse campo da internet muitos esquecem, mas foi o mesmo safado com esse canal 'Antenado do Brasil' que publicou um vídeo mentiroso no começo do ano afirmando que nas próximas semanas, os canais Amazon Sat e TV A Crítica iriam subir na banda Ku do B1 (SKY)... por fim até hoje não ocorreu, simplesmente porque nem contrato tinha assinado e sequer negociação por parte de um desses canais citados com o serviço nova parabólica.
Amigo eu não tenho dúvidas, eu tenho é certeza q não vaiEu tenho minhas duvidas se a TV LITORAL vai subir realmente para o D2
Isso é evidente, parou faz mais de meses. O importante para esse serviço deles, nova parabólica, é ofertar pacotes de recargas para a plataforma SKY -B1, agora quem sabe em 2025 adicionem algo novo no quesito canais de televisão e rádios.Gente o B1 parou no tempo? Prometeu a TV Cultura HD, Canção Nova HD
Hora de ter retorno $$$$$$$$$$Gente o B1 parou no tempo? Prometeu a TV Cultura HD, Canção Nova HD
Nunca botei muita fé no mesmoGente o B1 parou no tempo? Prometeu a TV Cultura HD, Canção Nova HD
Segundo confirmação da emissora por contato, será na nova parabólica do StarOne D2 _ satélite 70*W.Começam se intensificar as divulgações para entrada do canal Rede Uma TV pela banda Ku - TVRO via Instagram da mesma.
Eu procurei lá no site do canal e não vi nada de programação, alguém sabe dizer o que passa nesse canal?Segundo confirmação da emissora por contato, será na nova parabólica do StarOne D2 _ satélite 70*W.
Ainda está em construção, mas é um canal de variedades. Tem muitos videoclipes e programas que lembram bastante as atrações da Play TV e da grade que possuía a extinta Loading TV ... até o ''Clube Coréia'' que foi exibido em uma dessas. É possível ver alguma coisa e faixa horária pelo instagram do canal em https://www.instagram.com/redeumatv/Eu procurei lá no site do canal e não vi nada de programação, alguém sabe dizer o que passa nesse canal?