Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
Esse canal Trip Brasil Channel (TBC) estava naquela lista para migração das parabólicas na banda Ku -TVRO, mal entrou e já pulou fora pelo visto. Sem sinal na frequência {mux} 11780 Horizontal 29900, no D2. 📉

Membro conhecido
Feb
2,591
3,351
E não sei se procede...numa outra comunidade falaram quanto a $$$
Será?

Membro conhecido
Sep
194
397
Esse canal Trip Brasil Channel (TBC) estava naquela lista para migração das parabólicas na banda Ku -TVRO, mal entrou e já pulou fora pelo visto. Sem sinal na frequência {mux} 11780 Horizontal 29900, no D2. 📉
Eu tinha comentado em um grupo que esse canal estava para sair , porém o ANTENADO DO BRASIL teimou que n era apenas um problema temporário

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
Eu tinha comentado em um grupo que esse canal estava para sair , porém o ANTENADO DO BRASIL teimou que n era apenas um problema temporário
Eu nem dou moral para aquele cara, que vive nas custas da '''VIVENSIS''' e do Nery das Antenas e não sabe de nada praticamente, só apontar antenas. É que nesse campo da internet muitos esquecem, mas foi o mesmo safado com esse canal 'Antenado do Brasil' que publicou um vídeo mentiroso no começo do ano afirmando que nas próximas semanas, os canais Amazon Sat e TV A Crítica iriam subir na banda Ku do B1 (SKY)... por fim até hoje não ocorreu, simplesmente porque nem contrato tinha assinado e sequer negociação por parte de um desses canais citados com o serviço nova parabólica.

Membro conhecido
Sep
194
397
Eu nem dou moral para aquele cara, que vive nas custas da '''VIVENSIS''' e do Nery das Antenas e não sabe de nada praticamente, só apontar antenas. É que nesse campo da internet muitos esquecem, mas foi o mesmo safado com esse canal 'Antenado do Brasil' que publicou um vídeo mentiroso no começo do ano afirmando que nas próximas semanas, os canais Amazon Sat e TV A Crítica iriam subir na banda Ku do B1 (SKY)... por fim até hoje não ocorreu, simplesmente porque nem contrato tinha assinado e sequer negociação por parte de um desses canais citados com o serviço nova parabólica.
Eu tenho minhas duvidas se a TV LITORAL vai subir realmente para o D2

Membro ativo
Jan
124
208
Começam se intensificar as divulgações para entrada do canal Rede Uma TV pela banda Ku - TVRO via Instagram da mesma.

Attachments

• Screenshot_20241117_125526_Instagram~2.jpg
    Screenshot_20241117_125526_Instagram~2.jpg
    213.7 KB · Visualizações: 27
Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
Eu procurei lá no site do canal e não vi nada de programação, alguém sabe dizer o que passa nesse canal?
Ainda está em construção, mas é um canal de variedades. Tem muitos videoclipes e programas que lembram bastante as atrações da Play TV e da grade que possuía a extinta Loading TV ... até o ''Clube Coréia'' que foi exibido em uma dessas. É possível ver alguma coisa e faixa horária pelo instagram do canal em https://www.instagram.com/redeumatv/

Membro conhecido
Sep
160
297
Passei o feriado em minha cidade natal na região de Presidente Prudente - SP. Fui visitar minha avó, antes da tv digital chegar na região, ela tinha uma parabólica telada analógica, quando a tv digital UHF chegou, mudou para a antena UHF, e já estava acostumada a acompanhar todo o jornalismo local. Agora ela está com um Sat HD Regional da Vivensis e uma antena em banda Ku, pois queria ter acesso a mais canais que os 10 da cidade.
Para minha surpresa, o instalador ativou o receptor com endereço de São Paulo (sem o pedido dela), e todos os canais estavam “nacionais”.
Disse à ela que daria para ela acompanhar a Band Prudente e a Record Rio Preto, caso desejasse, pois eu poderia alterar o endereço para ela. Ela ficou surpresa e gostou bastante de poder assistir aos canais regionais pela parabólica.
Agora a pergunta, por que o instalador não explicou a ela a possibilidade de assistir aos canais regionais? Se fosse um pedido dela de ter todos os canais “nacionais”, eu entenderia, mas ele nem se preocupou em explicar.