Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Feb
3,100
4,263
E não sei se procede...numa outra comunidade falaram quanto a $$$
Será?

Membro conhecido
Sep
209
415
Esse canal Trip Brasil Channel (TBC) estava naquela lista para migração das parabólicas na banda Ku -TVRO, mal entrou e já pulou fora pelo visto. Sem sinal na frequência {mux} 11780 Horizontal 29900, no D2. 📉
Eu tinha comentado em um grupo que esse canal estava para sair , porém o ANTENADO DO BRASIL teimou que n era apenas um problema temporário

Membro conhecido
Feb
5,118
6,593
Eu tinha comentado em um grupo que esse canal estava para sair , porém o ANTENADO DO BRASIL teimou que n era apenas um problema temporário
Eu nem dou moral para aquele cara, que vive nas custas da '''VIVENSIS''' e do Nery das Antenas e não sabe de nada praticamente, só apontar antenas. É que nesse campo da internet muitos esquecem, mas foi o mesmo safado com esse canal 'Antenado do Brasil' que publicou um vídeo mentiroso no começo do ano afirmando que nas próximas semanas, os canais Amazon Sat e TV A Crítica iriam subir na banda Ku do B1 (SKY)... por fim até hoje não ocorreu, simplesmente porque nem contrato tinha assinado e sequer negociação por parte de um desses canais citados com o serviço nova parabólica.

Membro conhecido
Sep
209
415
Eu nem dou moral para aquele cara, que vive nas custas da '''VIVENSIS''' e do Nery das Antenas e não sabe de nada praticamente, só apontar antenas. É que nesse campo da internet muitos esquecem, mas foi o mesmo safado com esse canal 'Antenado do Brasil' que publicou um vídeo mentiroso no começo do ano afirmando que nas próximas semanas, os canais Amazon Sat e TV A Crítica iriam subir na banda Ku do B1 (SKY)... por fim até hoje não ocorreu, simplesmente porque nem contrato tinha assinado e sequer negociação por parte de um desses canais citados com o serviço nova parabólica.
Eu tenho minhas duvidas se a TV LITORAL vai subir realmente para o D2

Membro ativo
Jan
129
220
Começam se intensificar as divulgações para entrada do canal Rede Uma TV pela banda Ku - TVRO via Instagram da mesma.

Attachments

• Screenshot_20241117_125526_Instagram~2.jpg
    Screenshot_20241117_125526_Instagram~2.jpg
    213.7 KB · Visualizações: 27
Membro conhecido
Feb
5,118
6,593
Eu procurei lá no site do canal e não vi nada de programação, alguém sabe dizer o que passa nesse canal?
Ainda está em construção, mas é um canal de variedades. Tem muitos videoclipes e programas que lembram bastante as atrações da Play TV e da grade que possuía a extinta Loading TV ... até o ''Clube Coréia'' que foi exibido em uma dessas. É possível ver alguma coisa e faixa horária pelo instagram do canal em https://www.instagram.com/redeumatv/

Membro conhecido
Sep
169
333
Passei o feriado em minha cidade natal na região de Presidente Prudente - SP. Fui visitar minha avó, antes da tv digital chegar na região, ela tinha uma parabólica telada analógica, quando a tv digital UHF chegou, mudou para a antena UHF, e já estava acostumada a acompanhar todo o jornalismo local. Agora ela está com um Sat HD Regional da Vivensis e uma antena em banda Ku, pois queria ter acesso a mais canais que os 10 da cidade.
Para minha surpresa, o instalador ativou o receptor com endereço de São Paulo (sem o pedido dela), e todos os canais estavam “nacionais”.
Disse à ela que daria para ela acompanhar a Band Prudente e a Record Rio Preto, caso desejasse, pois eu poderia alterar o endereço para ela. Ela ficou surpresa e gostou bastante de poder assistir aos canais regionais pela parabólica.
Agora a pergunta, por que o instalador não explicou a ela a possibilidade de assistir aos canais regionais? Se fosse um pedido dela de ter todos os canais “nacionais”, eu entenderia, mas ele nem se preocupou em explicar.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado