Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Sep
211
414
Espero que agora finalmente a TV Anhanguera TO tenha sinal no satélite. Vai servir pra alimentar as retransmissoras do interior tbm. As retransmissoras digitais do digitaliza Brasil usam o sinal da TV Anhanguera Goiânia porque a do Tocantins não tem sinal em nenhum satélite.
 
Membro ativo
Dec
157
233
Tv diversa já está disponível em todos os receptores? Aqui tenho um satmax, atualizei a lista agora a pouco e não entrou
Infelizmente a busca de canais é inútil nesses receptores mais recente e também não tem busca cega o jeito é só esperar entrar de vez
 
Membro conhecido
Aug
1,201
1,692
Vc fez a busca da Record Uberlândia pelo pid? 5173 5171 8191??? 12120v29900
deixo sempre NAO

Sobre a Antena10 é um canal problemático rs Aqui tá normal, o pid 7101 7111 7101
nao imagino o que tá acontecendo aí
para a Record Uberlandia estava informando os pids que peguei no Portal BSD
51735171 MPEG EST POR5173
Não atentei que era 5173 5171 e não 5173 como informado acima e sim 8191. Isso distoa um pouco dos demais.

TV Antena 10 HD7101 7211 AAC+ EST POR
7212 AAC+ EST POR
7101
de novo a pegadinha dos pids, não é 7211 e sim 7111
Tudo resolvido, brigadão.
Como vc consegue os pids corretos? No portal tem que ser corrigido
 
Membro conhecido
Aug
1,201
1,692
Tv diversa já está disponível em todos os receptores? Aqui tenho um satmax, atualizei a lista agora a pouco e não entrou…
No VX 10 Vivensis está disponível.
também no Bendisat com excelente imagem HD, nesse momento retransmitindo a Tv Brasil
detalhe: estou somente com o D2 por enqto. Acho que ainda não entrou no B1
 
Membro conhecido
Apr
407
449
Uma dúvida, eu uso uma chave diseqc para entrar por uma cabo no meu apartamento o sinal do satélite d2 + b1 e sintonizo no meu receptor de parabólica. Minha dúvida, eu consigo separar esses sinais com outra chave? Para que eu possa enviar o sinal da B1 para um receptor e do D2 para outro? Meu problema é entrar outro cabo no apartamento, queria aproveitar o mesmo… e eu sei que o divisor de alta não adianta pq o LNBF é universal, então só posso utilizar em um receptor… pensei que separando os sinais conseguiria ter 2 pontos, cada um usando seu próprio satélite…
 
Membro conhecido
Dec
703
1,128
para a Record Uberlandia estava informando os pids que peguei no Portal BSD
51735171 MPEG EST POR5173
Não atentei que era 5173 5171 e não 5173 como informado acima e sim 8191. Isso distoa um pouco dos demais.

TV Antena 10 HD71017211 AAC+ EST POR
7212 AAC+ EST POR
7101
de novo a pegadinha dos pids, não é 7211 e sim 7111
Tudo resolvido, brigadão.
Como vc consegue os pids corretos? No portal tem que ser corrigido
Os pids corretos eu peguei através de fotos da tela que usuários postaram aqui e tbm no twitter.
 
Membro conhecido
Jul
139
258
Avaliando os canais do d2 ku, podemos observar uma única diferença na programação da banda C, é q além das igrejas e canais de agronegócio existentes nas duas faixas, os canais q estão entrando na banda ku, estão criando um segmento novo e não menos ruins quanto aos outros.... SHOWS, vários canais passando shows bobos e exaustantes.
 
Membro conhecido
Apr
407
449
Uma dúvida, eu uso uma chave diseqc para entrar por uma cabo no meu apartamento o sinal do satélite d2 + b1 e sintonizo no meu receptor de parabólica. Minha dúvida, eu consigo separar esses sinais com outra chave? Para que eu possa enviar o sinal da B1 para um receptor e do D2 para outro? Meu problema é entrar outro cabo no apartamento, queria aproveitar o mesmo… e eu sei que o divisor de alta não adianta pq o LNBF é universal, então só posso utilizar em um receptor… pensei que separando os sinais conseguiria ter 2 pontos, cada um usando seu próprio satélite…
Eu uso uma chave diseqc de 2 antenas somente… se eu colocar uma dentro do meu ap para dividir ex: no lado de dentro de casa usaria uma chave diseqc igual (mesmo modelo) ligando o cabo único aonde seria a saída para o receptor, eu utilizaria como entrada e inverteria, saindo aonde era antena 1 do lado de fora para um receptor do do B1 do lado de dentro e antena 2 para o receptor do D2 do lado de dentro. É possível isso? Alguém que entenda disso sabe informar?
Não sei se estou falando um besteira grande… mas enfim… não encontrei muito na internet sobre isso… só encontrei usando a chave para unir os satélites em um único receptor…
Se alguem conseguir ajudar agradeço
 
Membro ativo
Nov
122
51
no meu receptor TVRO Satmax 5 no satélite B1 mostra que os canais abaixo estão em SD e não em HD, Vocês poderiam me confirmar se estão em SD mesmo?

Horizonte 21, Mana 25, Verdade 26, Boa Vontade 27, Agroplus 30, RFTV 38, Tv Diario 40, ISTV 41, Feliz 57, Woohoo 59, Ype 61, BR8 62, Vivax 63, Parana 66, Litoral 68, Centro Sul 73, Gazin 79, Ultrafarma 80, Cnt Rio 83
 
Membro ativo
Jan
178
135
no meu receptor TVRO Satmax 5 no satélite B1 mostra que os canais abaixo estão em SD e não em HD, Vocês poderiam me confirmar se estão em SD mesmo?

Horizonte 21, Mana 25, Verdade 26, Boa Vontade 27, Agroplus 30, RFTV 38, Tv Diario 40, ISTV 41, Feliz 57, Woohoo 59, Ype 61, BR8 62, Vivax 63, Parana 66, Litoral 68, Centro Sul 73, Gazin 79, Ultrafarma 80, Cnt Rio 83
aqui todos estes canais estão em HD
 
Membro conhecido
Apr
407
449
voce tem satmax 5 ou é outro receptor? estranho que o meu receptor satmax 5 indica SD.
Eu inventei de tirar o meu satmax 5 da tomada para ver se entrava mais canais e quando fiz isso apagou a lista dos canais favoritos, tive que instalar tudo de novo, e agora frequentemente quando liga fica mensagem na tela atualizando canais. Não era assim, fizeram alguma atualização bugada
 
Membro ativo
Nov
122
51
Eu inventei de tirar o meu satmax 5 da tomada para ver se entrava mais canais e quando fiz isso apagou a lista dos canais favoritos, tive que instalar tudo de novo, e agora frequentemente quando liga fica mensagem na tela atualizando canais. Não era assim, fizeram alguma atualização bugada
Isso tá acontecendo com todos os satmax5 que tá no satelite B1. A versão 10.11.4.29 tá bugada e a Elsys sabe do problema. Eles me garantiram que irão resolver essa semana ainda. De repente o receptor entra em reset de fabrica e apaga tudo ficando no instala facil.

Eu ja desisti de atualizar as configurações de canais favoritos porque diariamente o receptor entra nesse reset.

Isso aparentemente só tá ocorrendo quem tem chave diseqc.
 
Membro conhecido
Apr
407
449
Isso tá acontecendo com todos os satmax5 que tá no satelite B1. A versão 10.11.4.29 tá bugada e a Elsys sabe do problema. Eles me garantiram que irão resolver essa semana ainda. De repente o receptor entra em reset de fabrica e apaga tudo ficando no instala facil.

Eu ja desisti de atualizar as configurações de canais favoritos porque diariamente o receptor entra nesse reset.

Isso aparentemente só tá ocorrendo quem tem chave diseqc.
Putz, então perdi o maior tempo reorganizando com risco de perder tudo de novo… afff
 
Membro conhecido
Aug
595
1,076
Atualização:

Tudo indica que até o final desse mês tv Amazon Sat
Irá subir seu sinal no satélite da SKY b1

Rede minas está terminando as negociações com o d2 e pode entrar em teste nois próximos dias

12 afiliadas da SBT pode subir seu sinal no satélite do star one d2 banda Ku na migração tudo indica que será na frequência 11800/29900 que nesse momento está sem sinal.

Tv litoral RN que está no satélite da SKY b1 começa a negociar com o Star one d2 banda Ku na migração

Mais informações a qualquer momento!
Notícias que circulam nos grupos WhatsApp
Nada confirmado...estão negociando!
 
Membro conhecido
Feb
3,515
4,142
Atualização:

Tudo indica que até o final desse mês tv Amazon Sat
Irá subir seu sinal no satélite da SKY b1

Rede minas está terminando as negociações com o d2 e pode entrar em teste nois próximos dias

12 afiliadas da SBT pode subir seu sinal no satélite do star one d2 banda Ku na migração tudo indica que será na frequência 11800/29900 que nesse momento está sem sinal.

Tv litoral RN que está no satélite da SKY b1 começa a negociar com o Star one d2 banda Ku na migração

Mais informações a qualquer momento!
Notícias que circulam nos grupos WhatsApp
Nada confirmado...estão negociando!

O negócio da Amazon Sat é FAKE NEWS , mentira pura espalhada em tudo quanto é grupos de internet. O próprio representante da SKY, Eduardo, durante uma "Live" na semana passada ou retrasada confirmou que o canal citado e a TV A Crítica não entrarão no B1 - TVRO, pois não tem nenhum contrato assinado e nem negociações entre ambas as partes num curto prazo. (Qualquer coisa se preciso for, coloco o link novamente aqui e o tempo de vídeo onde é afirmado tudo)​

 
Top