Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Aug
595
1,076

O negócio da Amazon Sat é FAKE NEWS , mentira pura espalhada em tudo quanto é grupos de internet. O próprio representante da SKY, Eduardo, durante uma "Live" na semana passada ou retrasada confirmou que o canal citado e a TV A Crítica não entrarão no B1 - TVRO, pois não tem nenhum contrato assinado e nem negociações entre ambas as partes num curto prazo. (Qualquer coisa se preciso for, coloco o link novamente aqui e o tempo de vídeo onde é afirmado tudo)​

Na verdade o intuito é a notícia da negociação da TV LITORAL com o D2
 
Membro conhecido
Sep
1,380
1,665
Pensava q essa tv sul iria trazer mais entretenimento... mas nada mais é q uma mistura de f11 tv, masper e rede brasil...
a principio, o problema dessas varias webtv virem pro satélite é que elas exibem conteúdos que nao se sabem que tenham permissão pra exibir, que são bons e que tb estão nos vários streamings e a alegria durar pouco!!!

@Mr. T na verdade, chave diseq sirva, em banda Ku, pro receptor de ter várias antenas, mas precise utilizar LBNF com várias saídas pra utilizar mais receptores!!
 
Membro conhecido
Sep
1,380
1,665
Infelizmente a busca de canais é inútil nesses receptores mais recente e também não tem busca cega o jeito é só esperar entrar de vez
essa limitação dos receptores "nacionais" é estranha, pensava que a venda de receptores Sat HD do D2 gerasse divisão de receitas entre Star One e a fabricante pq no B1, com certeza, tem isso, pelo marketing feroz deles!! e os importados (e até alguns nacionais) devam virar peso pra segurar porta ou papel!!!
 
Membro conhecido
Sep
363
634
Uma dúvida, eu uso uma chave diseqc para entrar por uma cabo no meu apartamento o sinal do satélite d2 + b1 e sintonizo no meu receptor de parabólica. Minha dúvida, eu consigo separar esses sinais com outra chave? Para que eu possa enviar o sinal da B1 para um receptor e do D2 para outro? Meu problema é entrar outro cabo no apartamento, queria aproveitar o mesmo… e eu sei que o divisor de alta não adianta pq o LNBF é universal, então só posso utilizar em um receptor… pensei que separando os sinais conseguiria ter 2 pontos, cada um usando seu próprio satélite…
A única maneira de usar duas chaves diseqc é combinadas em cascata e tem que ser de protocolo diferentes.Por exemplo 1.0 + 1.1 mas no seu caso não funciona.

Assim como você diz teria que ser um divisor, só que não funciona pois o divisor tem que ficar antes da diseqc. Também pra dividir sinal tem que ser LNBF multiponto.
Não vejo saída pra você a não ser usar dois cabos.
 
Membro ativo
Apr
217
227
Atualização:

Tudo indica que até o final desse mês tv Amazon Sat
Irá subir seu sinal no satélite da SKY b1

Rede minas está terminando as negociações com o d2 e pode entrar em teste nois próximos dias

12 afiliadas da SBT pode subir seu sinal no satélite do star one d2 banda Ku na migração tudo indica que será na frequência 11800/29900 que nesse momento está sem sinal.

Tv litoral RN que está no satélite da SKY b1 começa a negociar com o Star one d2 banda Ku na migração

Mais informações a qualquer momento!
Notícias que circulam nos grupos WhatsApp
Nada confirmado...estão negociando!
quero entrar nos grupos WhatsApp mande os links para o e-mail: [email protected]
 
Membro conhecido
Feb
3,556
4,187
O que é concreto e o que é "Fake News" -> mentira , no que circula por aí :

Entrada da Amazon Sat e TV A Crítica na TVRO do B1 = ❌ Fake News ; outros 11 canais de vídeo e áudio virão no serviço pelos próximos dias e semanas, mas não os citados.

12 afiliadas do SBT na banda Ku do Star One D2 [TVRO] com frequência estipulada = ❌ Fake News ; na verdade são de 13 a 15 finalizando negociações, sem uma data certa (se caso der assinatura de contrato com todas, até março ou abril deverão entrar) e muito menos se tem confirmação de TP que serão alocadas.

Rede Minas em negociação com a Embratel/SpeedCast para subir no D2 banda Ku = ✅ Fato ; verdadeiro em certo ponto, já que foi fechado o acordo e entre Fevereiro e Março a emissora poderá subir no 70*W, assim como talvez a emissora gaúcha RDC TV.

Negociações com mais algumas afiliadas/regionais da Globo e TV Litoral do RN para subirem no Star One D2 |TVRO| = ✅ Fato ; só que a TV Litoral que optou pelo SKY B1 por ter um custo de aluguel mais acessível na plataforma nova parabólica, deve ficar só na vontade mesmo, tudo porque o canal não tem condições financeiramente de manter sinal em dois satélites e inclusive em um com alto valor de cobrança mensal. As instalações de mini estúdios da TV Litoral são um puxadinho em um bairro do Rio Grande do Norte, mas vale aguardar esse desfecho.

 
Última edição:
Membro
Apr
36
29
A atualização .30 do B1 para o SatMax5 já está disponível desde sábado(20/01) no site da Elsys.

A princípio em um teste rápido aqui, corrigiu o problema da 'perda da lista de canais'.
Tentei atualizar da. 29 pra essa. 30 e deu erro de pen drive e não foi. Tinha muita coisa no pen drive...
Tem de formatar o pen drive em fat32 ou algo assim? É ele tem de estar só com o arquivo?
 
Novo membro
Jan
3
8
Tentei atualizar da. 29 pra essa. 30 e deu erro de pen drive e não foi. Tinha muita coisa no pen drive...
Tem de formatar o pen drive em fat32 ou algo assim? É ele tem de estar só com o arquivo?
Aqui usei um pendrive em fat32, com o arquivo na raiz do pendrive. *Tinha outros arquivos no drive, mas a recomendação é um pendrive formatado em fat32 vazio, apenas com a att na raiz.
 
Top