Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro ativo
Jul
98
109
Olá a todos. Meu satmax 5 instalado na Sky quando desliga ele da tomada ele volta pro instala fácil e tem de fazer busca de canais novamente, V10. 11.4.29, alguém mais?
Vim Pra falar isso aqui...então problema da versão.
 
Membro conhecido
Apr
411
460
Aqui usei um pendrive em fat32, com o arquivo na raiz do pendrive. *Tinha outros arquivos no drive, mas a recomendação é um pendrive formatado em fat32 vazio, apenas com a att na raiz.
Mas precisa pegar no site? O aparelho não atualiza sozinho? Tanto que atualizou para a versão bugada sozinho
 
Última edição:
Membro conhecido
Dec
739
1,192
Será que é possível um dia a sky cobrar por esses canais da banda ku? Alguns falam que sim outros nao, eu fico na dúvida, alguém sabe?
Cobrar não mas pode abandonar tudo de uma hora pra outra, como já fez aliás...
Ela não tem compromisso com o governo pra TVRO, é uma empresa privada, se ela achar que não tá rendendo o que ela esperava ela acaba com tudo e dane-se os clientes!
 
Membro ativo
Oct
75
110
Cobrar não mas pode abandonar tudo de uma hora pra outra, como já fez aliás...
Ela não tem compromisso com o governo pra TVRO, é uma empresa privada, se ela achar que não tá rendendo o que ela esperava ela acaba com tudo e dane-se os clientes!
Pelo menos o equipamento, ninguém perde. é só reapontar a antena para o D2, instalar o software compatível com o SAT HD Regional e ligar para o suporte do fabricante do receptor para fazer a mudança de sinal (Exceto a VIVENSIS, que o sistema é automático).
 
Membro conhecido
Feb
1,532
1,873
Uma dúvida, eu uso uma chave diseqc para entrar por uma cabo no meu apartamento o sinal do satélite d2 + b1 e sintonizo no meu receptor de parabólica. Minha dúvida, eu consigo separar esses sinais com outra chave? Para que eu possa enviar o sinal da B1 para um receptor e do D2 para outro? Meu problema é entrar outro cabo no apartamento, queria aproveitar o mesmo… e eu sei que o divisor de alta não adianta pq o LNBF é universal, então só posso utilizar em um receptor… pensei que separando os sinais conseguiria ter 2 pontos, cada um usando seu próprio satélite…
Colega, não sei se você obteve alguma resposta quanto a sua duvida. Tinha a resposta mas na duvida solicitei a ajuda dos universitários de plantão de um outro grupo e que acabou confirmando-se: não, não é possível o pretendido por você quanto aquela solução, infelizmente. E desculpa na demora da resposta mas estou sem PC por aqui desde o dia 18 e portanto bem menos participações minhas na comunidade nos próximos dias, semanas.
 
Membro conhecido
Mar
883
747
Pelo menos o equipamento, ninguém perde. é só reapontar a antena para o D2, instalar o software compatível com o SAT HD Regional e ligar para o suporte do fabricante do receptor para fazer a mudança de sinal (Exceto a VIVENSIS, que o sistema é automático).
É pelo menos isso
 
Membro ativo
Apr
217
227
Cobrar não mas pode abandonar tudo de uma hora pra outra, como já fez aliás...
Ela não tem compromisso com o governo pra TVRO, é uma empresa privada, se ela achar que não tá rendendo o que ela esperava ela acaba com tudo e dane-se os clientes!
Foi dito por um colega não sei quem foi de que a Sky não vai acabar com a Tvro e muito menos cobrar por ela, ela está lucrando e muito com os aluguéis do satélite mesmo que ela não tenha compromisso com o governo na migração.
 
Membro conhecido
Feb
1,532
1,873
Cobrar não mas pode abandonar tudo de uma hora pra outra, como já fez aliás...
Ela não tem compromisso com o governo pra TVRO, é uma empresa privada, se ela achar que não tá rendendo o que ela esperava ela acaba com tudo e dane-se os clientes
´´Obvio que toda empresa visa lucros principalmente se tem que dar algum tipo de resposta para os seus acionistas. E não sei se esse seja o caso também por lá. Portanto, aqui entre nós, é necessário falar mais? A sugestão, se possível para nós usuários da TVRO aproveitarmos as possibilidades hora oferecidas, ou seja, antenas nos dois satélites. Óbvio, para quem possua algum daqueles 3 receptores já amplamente divulgados. Antena? É possível encontrar antenas por aí desativadas, sem uso, aos milhares, basta pesquisar. E uma chave diseqc, no minimo de duas entradas que deve estar custando, talvez, uns 20 reais. Gastando-se pouco ´é possível agregar os dois serviços num mesmo receptor. Simples assim. E aproveitar o melhor da recepção via sat´´elite na banda Ku.
 
Membro conhecido
Dec
739
1,192
Foi dito por um colega não sei quem foi de que a Sky não vai acabar com a Tvro e muito menos cobrar por ela, ela está lucrando e muito com os aluguéis do satélite mesmo que ela não tenha compromisso com o governo na migração.
Pois é, vamos ver até qdo vai durar a farra das TVs... Pq boa parte dessas tvs que entraram, tanto no D2 como no B1 não tem estrutura pra pagar satélite vida afora, inclusive não tem estrutura pra durar 1 ano como emissora de TV de fato, não passam de webtvs que infringem direitos autorais como se não houvesse leis...
 
Membro conhecido
Mar
2,676
5,709
Esses dias eu estava "zapeando" os canais da TVRO, quando me deparei com a TV Padre Cícero exibindo o desenho "Tom e Jerry" com uma imagem horrorosa, em SD. Pelo visto, foi mais uma que entrou na onda da pirataria.
 
Membro ativo
Dec
161
245
Esses dias eu estava "zapeando" os canais da TVRO, quando me deparei com a TV Padre Cícero exibindo o desenho "Tom e Jerry" com uma imagem horrorosa, em SD. Pelo visto, foi mais uma que entrou na onda da pirataria.
Eu já disse aqui por mais que muitos produtos não estejam em domínio público por lei estão em domínio público de fato porque muitas séries e filmes antigos as próprias empresas que tem os direitos não ligam mais para elas
 
Membro conhecido
Sep
363
634
Foi dito por um colega não sei quem foi de que a Sky não vai acabar com a Tvro e muito menos cobrar por ela, ela está lucrando e muito com os aluguéis do satélite mesmo que ela não tenha compromisso com o governo na migração.
Mas a questão é: A Sky está lucrando e as emissoras será que estão também lucrando,principalmente as pequenas?.
Pra o projeto dá certo e ter continuidade é preciso que as emissoras também tenham lucro,acho difícil que essas emissoras pequenas fiquem no satélite D2 ou Sky por mais de 2 anos.
 
Última edição:
Top