Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro ativo
Dec
161
245
Eu acho que a Pampa passa basicamente os programas próprios da RedeTV!.

Os horários terceirizados e produções independentes ela corta.
Bem não sei como a coisa está hoje mas aí por 2015 eles cortavam diversos programas na metade para transmitir a programação própria acredito que não esteja muito diferente porque essas reclamações são antigas desde a época da rede Manchete
 
Membro conhecido
Apr
411
460
Bem não sei como a coisa está hoje mas aí por 2015 eles cortavam diversos programas na metade para transmitir a programação própria acredito que não esteja muito diferente porque essas reclamações são antigas desde a época da rede Manchete
Eles não transmitiam nem a Série B do Brasileirão que era um investimento da RedeTV, passavam aqueles programas bestas no horário… isso é só um exemplo, acontecia com muito mais programas, e isso de transmitir metade da programação também acontecia… se subir o canal para o satélite que continue o sinal Nacional pelo menos…. Até a qualidade de imagem é melhor no nacional
 
Membro conhecido
Mar
2,671
5,700

Já avisado com postagem lá no tópico "Clube da TVRO -do Star One D2" banda Ku, é *Fake News*.​


Pois é. Mas minha intenção em compartilhar foi justamente para desvendar a informação, que agora sabemos que é falsa, uma vez que a pessoa que a escreveu não citou fonte nenhuma. Aliás, essa Suzana Freire (também chamada de Suzana Fake News) adora criar essas coisas no fórum, mas às vezes (ou raramente) ela passa uma informação verdadeira. Fica difícil confiar.
 
Membro conhecido
Feb
3,556
4,187
Pois é. Mas minha intenção em compartilhar foi justamente para desvendar a informação, que agora sabemos que é falsa, uma vez que a pessoa que a escreveu não citou fonte nenhuma. Aliás, essa Suzana Freire (também chamada de Suzana Fake News) adora criar essas coisas no fórum, mas às vezes (ou raramente) ela passa uma informação verdadeira. Fica difícil confiar.
Sim eu entendo sua posição. E foi bom fazer essa postagem, pois já corta o mal pela raiz esclarecendo os fatos, para não prolongar o assunto, dando falsas expectativas/esperanças á alguns participantes e ainda infelizmente nesse mundo tem muita gente inocente vivendo por aqui, que acreditam em tudo que se fala ou publicam em internet... é por essa razão que diversos caem em golpes.
 
Aug
40
56
Uma informação que surgiu no tópico 'HDTV em Brasília': "Até o final do ano a TV Brasília/RedeTV! irá subir o sinal no TVRO-StarOne D2 junto com a TV Manaíra (PB), RedeTV! Rondônia (RO), TV Pampa Porto Alegre (RS), TV São Luis (MA) e as filiais proprias da RedeTV! no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Ceará. Os demais estados não contemplados continuará recebendo o sinal da RedeTV! de São Paulo na Parabolica."

Será mesmo?
Tv são luis? nem sinal em HD tem...imagine subir sinal em SAT
 
Membro ativo
Dec
120
167
Primeiramente a redetv deveria se preocupar em trazer uma programação de qualidade, pra depois pensar em expansão. O canal nacional por si só ja basta, quase nada de ineteresse tem naquela emissora, uma pena a emissora que sucedeu a gloriosa TV Manchete ser esse arremedo de redetv que nem nome tem.
 
Membro conhecido
Sep
802
850
Esse sistema em seguida vai ficar saturado. Não tem satélite que comporte tantas afiliadas das redes, canais educativos e governamentais, canais nanicos e web tv que se interessarem por aderir. A qualidade vai lá prá baixo.
 
Membro conhecido
Dec
738
1,190
Achomque a TV integração também esta disponível no sistema da sky... quem aqui é do centro-oeste de Minas (Divinópolis) poderia me tirar essa dúvida?
1705616055383.png
1705616090386.png
1705616153422.png
São essas que estão disponíveis na Sky, acho que cobrem quase toda a área da TV Integração
faltando só a de Divinópolis/Araxá

A de Araxá só em SD
1705616427428.png
 
Membro conhecido
Feb
1,527
1,868
Esse sistema em seguida vai ficar saturado. Não tem satélite que comporte tantas afiliadas das redes, canais educativos e governamentais, canais nanicos e web tv que se interessarem por aderir. A qualidade vai lá prá baixo.
Numa das lives com a engenharia da Star One um dos engenheiros afirmou que eles projetavam, no transcorrer dos próximos anos até 300 canais de TV. Não me recordo se foi esse engenheiro ou um outro que também afirmou que se for necessário mais espaços isso não será um problema. E não é bem assim quanto a qualidade. Quando você assina um contrato fica ´estipulado o quanto que a emissora de TV terá disponível para aquele tipo de transmissão. Por exemplo, a Globo é rigorossima quanto a qualidade de áudio e vídeo das suas emissoras de TV. E o mesmo deverá ocorrer, provavelmente, com as suas concorrentes direta.
 

AJB

Novo membro
May
11
23
Desde ontem, no B1 (TVRO), o canal Band Curitiba está retransmitindo a programação da Band Rio.

11670 H 30000
View attachment 18057
Eu sou de Curitiba isso ja acontence desde 8/1 .Pensei que meu satmax 5 tinha bugado ,resetei o aparelho recadastrei novamente e nada..A RPC que e a regional da globo no Parana normal.A Sky precisa corrigir isso.
 
Membro conhecido
Feb
3,556
4,187
@Shamrock Você queria saber se é verdade que mais 13 afiliadas/regionais da Globo vão entrar na banda Ku, é fato. Tanto que o próprio Lenildo do "Portal BSD" já confirmou e realmente o que o cara da *Vivensis* disse é verídico. Não se sabe quais são até o momento, porque o contrato ainda não foi fechado e batido o martelo, há indícios que podem vir até mais do que esse número citado, de acordo com o andar das negociações.
 
Top