Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Sep
1,011
1,603


1673405871.gif

30/05/2023 - Shoptime
Previsto canal Shoptime deixar de ser transmitido pela TV, mantendo a programação apenas pela internet.

pensando que o sinal deles pra "economia" já um bom tempo deve ter sido baixado a potencia pois a tempos nao abre/acusa estar sem sinal, ou seja, já operava em baixa potencial!!!​
Acho que a B2W vai limar o canal para concentrar custos no site, admitindo que a situação econômica do grupo das Lojas Americanas não é nada boa.
Por Que que Faz Pra Mudar afiliadas Porexplemo: Sair TV Anhanguera Goiânia Para EPTV Campinas
Não sei se é assim, mas quando faz o cadastro lá no site do Sat HD Regional, coloque um cep da região da Globo que você quer assistir.

Caso já tenha cadastrado, vai ter de esperar os 90 dias.
 
Membro conhecido
Sep
361
629
Acho que a B2W vai limar o canal para concentrar custos no site, admitindo que a situação econômica do grupo das Lojas Americanas não é nada boa.

Não sei se é assim, mas quando faz o cadastro lá no site do Sat HD Regional, coloque um cep da região da Globo que você quer assistir.

Caso já tenha cadastrado, vai ter de esperar os 90 dias.

O sathd regional não usa CEP no cadastro,apenas os números SCUA e CAID,a Cidade e o Estado de ativação.
 
Membro conhecido
Mar
623
370
algum deco tem suporte ac3 dolby ?? é um absurdo n pensarem nisso ! vi uma live da speedcast falando que mts emissoras iriam usar a tvro pra retransmitir o sinal mas por ex as globos como ficariam sem opção ac3??
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
algum deco tem suporte ac3 dolby ?? é um absurdo n pensarem nisso ! vi uma live da speedcast falando que mts emissoras iriam usar a tvro pra retransmitir o sinal mas por ex as globos como ficariam sem opção ac3??
No início da operação no Ku do D2 as Globos compartilhadas com a Claro estavam sem som porque todas a faixas eram AC3, uns dias depois começaram a adicionar faixas extras em MPEG pra resolver isso
 
Membro conhecido
Mar
623
370
No início da operação no Ku do D2 as Globos compartilhadas com a Claro estavam sem som porque todas a faixas eram AC3, uns dias depois começaram a adicionar faixas extras em MPEG pra resolver isso
O que é um absurdo ! Canal gera em 5.1 e tem que baixar pra mpeg, tv cultura usa ate atmos na banda c como opçao
 
Membro conhecido
Apr
411
460
Bom dia. LNBF universal simples é compatível com receptor elsys sat max 5?
 
Membro
Jun
57
90
Vi falar que a EBC está preparando um Mux pra TVRO, então o Canal Educação deve vir incluído.
Eu acredito que com a entrada da TV Escola, o Canal Educação vai ser descontinuado. Essa é minha percepção, não estou afirmando nada.
 
Membro conhecido
Sep
337
884
Tv Escola n tinha virado Canal Educação ??
Tv Escola e Canal Educação são emissoras distintas, uma é pertencente a EBC(Empresa Brasil de Comunicação) e a outra a Fundação Roquette Pinto, no final de 2019 no governo Bolsonaro,o Ministro Abraham Weintraub decidiu romper o contrato por entender que o canal é de esquerda, assim foi criado o canal Educação.
 
Membro conhecido
Sep
337
884
Acho que a B2W vai limar o canal para concentrar custos no site, admitindo que a situação econômica do grupo das Lojas Americanas não é nada boa.

Não sei se é assim, mas quando faz o cadastro lá no site do Sat HD Regional, coloque um cep da região da Globo que você quer assistir.

Caso já tenha cadastrado, vai ter de esperar os 90 dias.
No 70w Coloca apenas a cidade, o CID e SCUA do aparelho, diferente do 43w que coloca o cep, CID, SCUA e ainda o cpf na hora do cadastro.
 
Membro conhecido
Feb
3,542
4,169

A Play TV (presente na banda C do Star One D2 no mux SBA) , respondeu no instagram que em Breve entrará com sinal na banda Ku da TVRO - Star One D2 /70*W/ até Outubro no máximo. Este canal traz novidades na sua programação e pela banda Ku do TVRO - SKY B1 /43*W/ é possível tê-lo apenas com a assinatura de pacote { uma recarga } pelo que se observa.playtv.png

 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
514
571
Status da TV Escola no D2

Teve gente que Fez a Busca e entrou no century b3
fez Busca manual no receptor intelbras e entrou
century b5 Não entrou
vivensis não entrou (acredito que seja o vx10)
Aquario não entrou
elsys satmax 5 não entrou
os receptores que adiciona o canal Automaticamente não esta entrando

Isso foi um pouco do que cacei de como esta a TV Escola em cada receptor no D2 Banda KU

Quem puder Dar um feedback como esta a TV Escola se entrou ou não no seu receptor no D2 Banda KU e se entrou fale como fez, para a gente discutir o porque esse dificuldade da TV Escola de entra em todos os Receptores compatíveis
 
Membro ativo
Sep
192
139
Status da TV Escola no D2

Teve gente que Fez a Busca e entrou no century b3
fez Busca manual no receptor intelbras e entrou
century b5 Não entrou
vivensis não entrou (acredito que seja o vx10)
Aquario não entrou
elsys satmax 5 não entrou
os receptores que adiciona o canal Automaticamente não esta entrando

Isso foi um pouco do que cacei de como esta a TV Escola em cada receptor no D2 Banda KU

Quem puder Dar um feedback como esta a TV Escola se entrou ou não no seu receptor no D2 Banda KU e se entrou fale como fez, para a gente discutir o porque esse dificuldade da TV Escola de entra em todos os Receptores compatíveis

Busca manual no Century B4+ e entrou. Realmente parece que não está aparecendo nos receptores que fazem adição automática.
 
Membro ativo
Apr
92
177
Status da TV Escola no D2

Teve gente que Fez a Busca e entrou no century b3
fez Busca manual no receptor intelbras e entrou
century b5 Não entrou
vivensis não entrou (acredito que seja o vx10)
Aquario não entrou
elsys satmax 5 não entrou
os receptores que adiciona o canal Automaticamente não esta entrando

Isso foi um pouco do que cacei de como esta a TV Escola em cada receptor no D2 Banda KU

Quem puder Dar um feedback como esta a TV Escola se entrou ou não no seu receptor no D2 Banda KU e se entrou fale como fez, para a gente discutir o porque esse dificuldade da TV Escola de entra em todos os Receptores compatíveis
BS9900s também não entrou automaticamente e nem na busca de canais TVRO.
 
Membro
Jun
57
90
Tv Escola e Canal Educação são emissoras distintas, uma é pertencente a EBC(Empresa Brasil de Comunicação) e a outra a Fundação Roquette Pinto, no final de 2019 no governo Bolsonaro,o Ministro Abraham Weintraub decidiu romper o contrato por entender que o canal é de esquerda, assim foi criado o canal Educação.
Por isso que eu acho que agora farão o inverso. Irão descontinuar o Canal Educação e deixarão somente a TV Escola.
 
Top