Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Feb
3,514
4,139
Eu que estava dizendo que há controvérsias nos principais meios de informação sobre TV via satélite, acerca da disponibilidade dessa rádio, depois o Rodrigo informou que não está como um canal independente, mas como uma opção de áudio, não tenho como testar.

Só acho estranho o BSD colocar como um canal, se for apenas uma opção de áudio:
View attachment 12714
Exatamente, a própria emissora (Rede Super) tem de fazer ajuste técnico para consertar essa situação de entrar só modificando a opção de áudio... solicitando pela/através da Rede Super de Televisão (TVRO -D2 na banda Ku).
 
Membro conhecido
Mar
1,878
3,336
Eu que estava dizendo que há controvérsias nos principais meios de informação sobre TV via satélite, acerca da disponibilidade dessa rádio, depois o Rodrigo informou que não está como um canal independente, mas como uma opção de áudio, não tenho como testar.

Só acho estranho o BSD colocar como um canal, se for apenas uma opção de áudio:
Quanto ao seu questionamento até dá pra colocar o PID de áudio 3892 junto do canal principal mas o problema é que não tem como por dois nomes, o sistema só aceita uma linha nesse campo, abaixo já vem o formato (Formato ou codec/FTA ou codificado/Tipo de canal). Por isso é que mostra como se fosse um canal separado.
 
Membro conhecido
Apr
101
288
Quanto ao seu questionamento até dá pra colocar o PID de áudio 3892 junto do canal principal mas o problema é que não tem como por dois nomes, o sistema só aceita uma linha nesse campo, abaixo já vem o formato (Formato ou codec/FTA ou codificado/Tipo de canal). Por isso é que mostra como se fosse um canal separado.
Nesse caso, sendo de fato apenas uma opção de áudio, o sistema do site nem prevendo listá-los com nome próprio, mesmo diante do desejo e da finalidade de informar a que o site se propõe, não seria ponderável sequer exibí-la, até como uma "punição" a morosidade dos responsáveis em solucionar a questão e oferecer da forma padrão, e deixar de listá-la como um canal?
 
Membro conhecido
Mar
1,878
3,336
Nesse caso, sendo de fato apenas uma opção de áudio, o sistema do site nem prevendo listá-los com nome próprio, mesmo diante do desejo e da finalidade de informar a que o site se propõe, não seria ponderável sequer exibí-la, até como uma "punição" a morosidade dos responsáveis em solucionar a questão e oferecer da forma padrão, e deixar de listá-la como um canal?
Vou encaminhar sua sugestão.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Interessante que a TV Escola entra na banda Ku em HD, quando passou toda a existência na banda C em SD. Sabia que ela já era gerada assim há algum tempo porque algumas operadoras e provedores tinham sinal em HD
 
Membro conhecido
Sep
512
571
Pelo que pude notar, o canal ainda não tem uma numeração específica. Aqui no meu receptor, na busca automática, a TV Escola não salva, só salva buscando manualmente o TP, ficando no canal 1012.

o problema que só a ELSYS StarMax 5 e a VIVENSIS VX10 que segue a Numeração Fixa enquanto os Outros Receptores não tem Um Padrão Fixo de Canais

Se alguém pode Me falar que canal esta TV Escola Esta Para eu Atualizar nas Planilhas, Planilha 1 - Click Aqui: Nova Parabólica Digital Banda Ku (TVRO/SatHD) StarOne-D2 e Sky-B1 e Planilha 2 - Click Aqui: Nova Parabólica Digital - D2/70w e B1/43w eu Ficaria Agradecido
 
Membro conhecido
Feb
3,514
4,139
o problema que só a ELSYS StarMax 5 e a VIVENSIS VX10 que segue a Numeração Fixa enquanto os Outros Receptores não tem Um Padrão Fixo de Canais

Se alguém pode Me falar que canal esta TV Escola Esta Para eu Atualizar nas Planilhas, Planilha 1 - Click Aqui: Nova Parabólica Digital Banda Ku (TVRO/SatHD) StarOne-D2 e Sky-B1 e Planilha 2 - Click Aqui: Nova Parabólica Digital - D2/70w e B1/43w eu Ficaria Agradecido
TV Escola HD adicionado no mux já citado no canal VC. 1013 , em alguns receptores está interferindo no VC. 1012 que já é a numeração de uma rádio. ✍️ Atualização : acaba até de ser publicado lá no portal LINE-UP
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
623
370
Ja eras n vai subir
 

Attachments

  • FB_IMG_1684257683614.jpg
    FB_IMG_1684257683614.jpg
    28.5 KB · Visualizações: 17
Top