Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Sep
1,377
1,653
Ja eras n vai subir



1673405871.gif
30/05/2023 - Shoptime
Previsto canal Shoptime deixar de ser transmitido pela TV, mantendo a programação apenas pela internet.

pensando que o sinal deles pra "economia" já um bom tempo deve ter sido baixado a potencia pois a tempos nao abre/acusa estar sem sinal, ou seja, já operava em baixa potencial!!!​
 
Membro conhecido
Sep
512
571
1012, 1013, 1050... Parece que a TV Escola não está com o canal padronizado. 🤔
não tenho certeza, acredito que o padrão seja 1013 mesmo na elsys satmax 5 e Vivensis vx10, os outros receptores pega em canais diferentes, esperamos que logo logo isso seja padronizado
 
Membro conhecido
Feb
3,514
4,139
Vi falar que a EBC está preparando um Mux pra TVRO, então o Canal Educação deve vir incluído.
Exato, nosso nobre colega @Haunter trouxe a informação em outro tópico, que a partir de Julho (podendo atrasar para o mês seguinte) subirá o mux TV Brasil em HD , Rede Minas é outra que respondeu comentários na internet que sobe sinal na TVRO -D2 a partir do segundo semestre do ano [entende-se entre Julho e Dezembro /2023]... já a partir de Junho a TV A Crítica presente atualmente na banda C do Star One C3, também chega no 70*W , possivelmente neste mux 11780 Horizontal 29900 e talvez em algumas operadoras pagas {por assinatura} :tv A Crítica.jpg
 
Membro
Jul
30
25
Boa tarde a todos. Sou novo nesse tópico do furum. Tenho oi tv, moro no ÉS, mas assisto a programação da RBSTV POA (GLOBO RS), por opção minha. Estou interessado em adquirir o receptor da Vivensis, no site deles fui olhar a grade de canais e havia duas opções satB1 ou satD2. Não entendi direito isso. Minhas dúvidas:
- A gente escolhe um deles para posicionar a antena ku?
-Há diferença de qualidade de imagem entre os dois?
-moro no ES, mas queria sintonizar os canais de Porto Alegre RS aqui no ES, é possível?
Se já foi discutido aqui peço desculpas, mas queria muito entender como funciona.
Espero que alguém possa me ajudar
Grato
Por Que que Faz Pra Mudar afiliadas Porexplemo: Sair TV Anhanguera Goiânia Para EPTV Campinas
 
Membro conhecido
Feb
3,514
4,139
Por Que que Faz Pra Mudar afiliadas Porexplemo: Sair TV Anhanguera Goiânia Para EPTV Campinas
Primeiramente é preciso esperar {aguardar} o prazo de 90 dias terminar (o que exige o sistema "Sat HD Regional") , então é só efetuar no cadastro do site a troca de afiliada que você deseja e procure saber se está encontra-se disponível ou se possui uma outra da região mais próxima, através do satélite Star One D2 /posição 70*W/. Após isso, é só aguardar um tempinho que automaticamente o receptor realizará a mudança do canal.
 
Membro conhecido
Sep
1,377
1,653
TV Tribuna PE está fazendo testes de codificação de seu sinal na TVRO do D2 KU.
Eita, entao pelo jeito até as afiliadas da Band precisam usar codificação, se imagina que o custo seja bancado pela propria Band e até por parte de afiliadas também pelo SBT!!!
A Tv Escola já está disponível nos receptores com atualização automática? Pra mim não tá aparecendo ainda.
enquanto esteve fora da Banda C a emissora era transmitida pelo menos somente pela internet??
 
Membro conhecido
Mar
2,588
5,473
Eita, entao pelo jeito até as afiliadas da Band precisam usar codificação, se imagina que o custo seja bancado pela propria Band e até por parte de afiliadas também pelo SBT!!!

Já codificaram!
 
Top