Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Feb
3,543
4,172
Status da TV Escola no D2

Teve gente que Fez a Busca e entrou no century b3
fez Busca manual no receptor intelbras e entrou
century b5 Não entrou
vivensis não entrou (acredito que seja o vx10)
Aquario não entrou
elsys satmax 5 não entrou
os receptores que adiciona o canal Automaticamente não esta entrando

Isso foi um pouco do que cacei de como esta a TV Escola em cada receptor no D2 Banda KU

Quem puder Dar um feedback como esta a TV Escola se entrou ou não no seu receptor no D2 Banda KU e se entrou fale como fez, para a gente discutir o porque esse dificuldade da TV Escola de entra em todos os Receptores compatíveis

No Bedinsat BS 9900 não entra nem automática e busca manual também está meio difícil de inserir {pois o canal ainda não está na NIT}. Já no Midiabox Century B3 normal , adicionada manualmente... por isso também nota-se que a numeração da TV Escola muda em determinados receptores e ainda não está padronizada no VC. 🖨️

 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
3,543
4,172
criador.png Adicionado Canal do Criador em HD no mux 11090 Vertical 30000 do satélite SKY B-1 banda Ku na posição 43*W/ nova parabólica , com sinal aberto=FTA.
 
Novo membro
May
2
2
Olá vi que Inter tv Cabugi do RN, entrou em HD no satélite da SKY, será que ele entrará no sistema da nova parabólica? E também será adicionada no D2?
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
146
449
Informação relevante no tocante a adição manual de rádios.

Eu consegui adicionar a Rádio Super Fm e agora também a Rádio Justiça (Nova TP 12180)
RÁDIO SUPER: V 8191 A 3892 PCR 3893
RÁDIO JUSTIÇA: V 8191 A 450 PCR 389

Decoders testados: Globalsat e GT Media x9
Obs: amanhã farei um teste no decoder da Intelbrás
 

Attachments

  • SUPER FM.jpg
    SUPER FM.jpg
    78.8 KB · Visualizações: 10
  • SUPER2.jpg
    SUPER2.jpg
    85 KB · Visualizações: 8
Membro conhecido
Mar
2,656
5,632
Informação relevante no tocante a adição manual de rádios.

Eu consegui adicionar a Rádio Super Fm e agora também a Rádio Justiça (Nova TP 12180)
RÁDIO SUPER: V 8191 A 3892 PCR 3893
RÁDIO JUSTIÇA: V 8191 A 450 PCR 389

Decoders testados: Globalsat e GT Media x9
Obs: amanhã farei um teste no decoder da Intelbrás

No meu RDS 840 foi adicionada automaticamente esta nova TP 12180, mas na busca ainda não aparece nenhum canal.
 
Membro conhecido
Sep
514
571
No MídiaBox B5+ da Century o canal não aparece, nem na busca automática e nem na busca manual.
No Elsys Satmax 5 (Nova Parabólica), o canal continua em SD.
tentou fazer busca só na TP 11780 H 29900 onde esta a TV Escola? Se tiver conseguido nos avise, Vi uma pessoa falar em 1 comentário no youtube que tinha conseguido via TP de onde esta a TV Escola
 
Membro conhecido
Sep
514
571
segundo o portal BSD entrou também a TV Justiça na nova TP 12180 H 29900

com isso vai ser retirado os canais que são compartilhado com TV Por assinatura da Claro que estão no D2 KU na medida que for entrando os canais?
 
Membro ativo
Apr
92
177
Olá vi que Inter tv Cabugi do RN, entrou em HD no satélite da SKY, será que ele entrará no sistema da nova parabólica? E também será adicionada no D2?
Na vdd ele já estava no B1 tanto em HD quanto em SD... O que aconteceu esses dias no Portal BSD, eu acho, que foi reorganização da lista de Canais e TPs do Sky B1 para ajeitar a lista de canais TVRO do B1 que estava bagunçada. Mas, eu queria muito que entrasse canais do RN, principalmente a Intertv Costa Branca... em qualquer um dos dois Satélites. Mas até agora nada... No sky B1 só libera a Intertv Cabugi com a compra de pacote.
 
Dec
34
59
Aqui na minha casa TV escola HD não está entrando no receptor satmax5 da elsys. Fiz teste de fabrica e buscas várias vezes e o canal não aparece.
 
Membro conhecido
Sep
1,011
1,603
Por isso que eu acho que agora farão o inverso. Irão descontinuar o Canal Educação e deixarão somente a TV Escola.
Nesse caso, quem tem de dar a palavra final é o MEC (pois é com verba deste que o Canal Educação existe).

Como quem gera a TV Escola é a ACERP (que nada tem a ver com a EBC, só um monte de processos judiciais que não convém comentar aqui), vamos ver se essa novela terá novos capítulos.

Ps: as conversas estão fortes em ter um TP só com os canais governamentais na TVRO (TV Brasil, TV Justiça, TV Câmara, TV Senado, TV INES, Canal Saúde, etc), mas eu não sei quem vai administrar essa faixa de frequência
 
Membro conhecido
Feb
3,543
4,172
Nesse caso, quem tem de dar a palavra final é o MEC (pois é com verba deste que o Canal Educação existe).

Como quem gera a TV Escola é a ACERP (que nada tem a ver com a EBC, só um monte de processos judiciais que não convém comentar aqui), vamos ver se essa novela terá novos capítulos.

Ps: as conversas estão fortes em ter um TP só com os canais governamentais na TVRO (TV Brasil, TV Justiça, TV Câmara, TV Senado, TV INES, Canal Saúde, etc), mas eu não sei quem vai administrar essa faixa de frequência
Meu caro @Haunter muito Boa Noite!. No caso da TV Inês está foi descontinuada não, você quis dizer a TV Libras que assumiu a vaga desta. Inclusive a primeira quando existia possuía uma frequência própria na banda C do Star One C3 /75*W/ e após dar lugar a TV Libras, o canal seguinte continuou no mesmo satélite C3, mas entrou em um mux da EBC que contém Canal Educação -SD , TV Brasil - SD e TV Brasil -HD. :unsure:
 
Membro conhecido
Sep
1,011
1,603
Meu caro @Haunter muito Boa Noite!. No caso da TV Inês está foi descontinuada não, você quis dizer a TV Libras que assumiu a vaga desta. Inclusive a primeira quando existia possuía uma frequência própria na banda C do Star One C3 /75*W/ e após dar lugar a TV Libras, o canal seguinte continuou no mesmo satélite C3, mas entrou em um mux da EBC que contém Canal Educação -SD , TV Brasil - SD e TV Brasil -HD. :unsure:
Acabei me esquecendo do Canal Libras, que é um fantasma... Nem tenho monitoração dele. :ROFLMAO:
 
Top