Membro conhecido
- Aug
- 884
- 936
Contratei ontem dia 19/05/2023 às 22:35 os canais no "PREMIERE". Com um box+ 2 app liberados. Me falaram que em 1 hora estaria liberado. Não foi...
Testei hoje pela manhã toda no celular, computador, app smartv e box e NADA
Às 13:01hs liguei e reclamei no SAC. Foi cancelado e recontratado, me pedindo pra acessar em meia hora.
Liguei novamente para o Sac às 16:45hs pq NADA liberou... Me falou que tentou cancelar e recontratar novamente e não poderia, por já ter feito isso hoje... Não consegui...
Me foi falado que como fiz por telefone, segundo o CDC poderia testar até 7 dias e cancelar, e nada seria cobrado mim...
Tentei associar minha operadora claro dentro da conta Globo e não abriu. Desde ontem SAC da Globoplay tbm ninguém atende, não toca, e não funciona...
Tá difícil viu...![]()
ALELUIA !!! Depois de grandes sofrências, e muitos blablablah... acabaram de liberar os canais do "PREMIERE", em todos os 3 pontos que contratei: No Box e + 2 app da minha smartv Samsung... Via Claro Tv +expand...









7 Canais "PREMIERE HD" abrindo normalmente nos 3 pontos simultaneamente que tenho direito. No meu Claro Tv + Box, no meu Fire Stick na Tv Samsung, e na minha outra Smartv Samsung direto com o app dela, que pra mim tem a melhor imagens de todos. Só peca na troca de canais lenta. Já o box troca na hora os canais, mais acho as imagens de baixa qualidade, comparando com o app. Abriu também, no app específico do PREMIERE. Já na Globoplay não, pede pra mim assinar.

Attachments
Última edição: