Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Aug
698
770
Contratei ontem dia 19/05/2023 às 22:35 os canais no "PREMIERE". Com um box+ 2 app liberados. Me falaram que em 1 hora estaria liberado. Não foi...
Testei hoje pela manhã toda no celular, computador, app smartv e box e NADA 😡😡
Às 13:01hs liguei e reclamei no SAC. Foi cancelado e recontratado, me pedindo pra acessar em meia hora.
Liguei novamente para o Sac às 16:45hs pq NADA liberou... Me falou que tentou cancelar e recontratar novamente e não poderia, por já ter feito isso hoje... Não consegui...
Me foi falado que como fiz por telefone, segundo o CDC poderia testar até 7 dias e cancelar, e nada seria cobrado mim...

Tentei associar minha operadora claro dentro da conta Globo e não abriu. Desde ontem SAC da Globoplay tbm ninguém atende, não toca, e não funciona... 😡😡😡😡

Tá difícil viu... 😡😡😡😡😡
expand...
ALELUIA !!! Depois de grandes sofrências, e muitos blablablah... acabaram de liberar os canais do "PREMIERE", em todos os 3 pontos que contratei: No Box e + 2 app da minha smartv Samsung... Via Claro Tv + 😳😳👏👏😁😁🙏🙏🙏

7 Canais "PREMIERE HD" abrindo normalmente nos 3 pontos simultaneamente que tenho direito. No meu Claro Tv + Box, no meu Fire Stick na Tv Samsung, e na minha outra Smartv Samsung direto com o app dela, que pra mim tem a melhor imagens de todos. Só peca na troca de canais lenta. Já o box troca na hora os canais, mais acho as imagens de baixa qualidade, comparando com o app. Abriu também, no app específico do PREMIERE. Já na Globoplay não, pede pra mim assinar. 😳
 

Attachments

  • CYMERA_20230520_232928.jpg
    CYMERA_20230520_232928.jpg
    86.5 KB · Visualizações: 1
Última edição:
Membro
Dec
32
25
Depois de mais de um ano da chegada dos canais DreamWorks e Sony Movies, os mesmos continuam fora do line-up da Claro. Alguém tem possui alguma informação? @Arthur BH
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Depois de mais de um ano da chegada dos canais DreamWorks e Sony Movies, os mesmos continuam fora do line-up da Claro. Alguém tem possui alguma informação? @Arthur BH
Perguntei um amigo, e ele informou que o DREAMWORKS ainda está com exclusividade na operadora VIVO.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Perguntei um amigo, e ele informou que ainda está com exclusividade na operadora VIVO.
Além da Sky (e DGo) citada acima também ele ta presente na Watch Brasil que licencia pra vários ISPs e operadoras país afora. Se ele acha realmente que ainda tá exclusivo da Vivo e trabalha na área, melhor acordar que camarão que dorme a onda leva...
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Além da Sky (e DGo) citada acima também ele ta presente na Watch Brasil que licencia pra vários ISPs e operadoras país afora. Se ele acha realmente que ainda tá exclusivo da Vivo e trabalha na área, melhor acordar que camarão que dorme a onda leva...
DreamWorks? SONY Moveis só falta na Claro, das grandes, não falei dele hehehhehe.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
  • Claro Box TV
    R$ 59,44
    • 01/03/23 A 31/03/23 MENSALIDADE PACOTE STREAMING PACOTE STREAMING CANAIS TV
      R$ 29,90
    • 01/03/23 A 31/03/23 MENSALIDADE STREAMING BOX CLARO BOX TV HD
      R$ 29,54
  • Claro Box TV
    R$ 89,44
    • 01/04/23 A 30/04/23 MENSALIDADE PACOTE STREAMING PACOTE STREAMING CANAIS TV
      R$ 59,90
    • 01/04/23 A 30/04/23 MENSALIDADE STREAMING BOX CLARO BOX TV HD
      R$ 29,54
Assim como o Amauri sou um dos primeiros a adquirir o claro box tv e vejam o incremento no valor da fatura. Fiz uma reclamação e atendente no inicio disse que o acrescimo seria o aluguel da caixinha e depois que insisti que revesse o valor, iria enviar uma outra fatura com a correção e é CLARO que não enviou.
Algum de vcs antigos assinantes tbém tiveram essa correção? no começo era menos que 50 reais e foram corrigindo mas dentro do razoavel. Acho que este pulo no valor não esta correto.
Para os novos assinantes é razoável que seja neste valor mas nos que fomos os primeiros devemos pagar tudo isso mesmo? Cabe abrir reclamação no Procon?

Eu assinei em Outubro 2020.

Na época assinei os canais abertos 20,00 como pacote principal e + 29,90 pelos canais por assinatura como adicional. No total de 49,90.

Aí entrou os globosat e para mim estava com o sinal fechado eles.

Aí como eu queria os globosat. Pois era isso que me incomodava na Claro Box TV de não ter eles.

Corri no canal 250 mudei meu pacote de 29,90 para 59,90 para ter os globosat. Aí liberou na hora e aí minha assinatura foi:

Canais abertos 20,00 do pacote principal e mais 59,90 do adicional dos canais pagos. Total 79,90.

Depois cancelei esse contrato porque o endereço era de SP. Pois aqui onde moro ainda não tinha Claro Box TV.

Fiz um novo contrato que também ainda tinha a opção de assinar o pacote dos canais abertos como principal que estava 30,00 e mais pagos como adicional por 59,90. Totalizando 89,90. Ainda pago esse valor. Com acréscimo de 5,00 porque não pago no débito automático.
 
Membro ativo
Sep
192
139
Eu assinei em Outubro 2020.

Na época assinei os canais abertos 20,00 como pacote principal e + 29,90 pelos canais por assinatura como adicional. No total de 49,90.

Aí entrou os globosat e para mim estava com o sinal fechado eles.

Aí como eu queria os globosat. Pois era isso que me incomodava na Claro Box TV de não ter eles.

Corri no canal 250 mudei meu pacote de 29,90 para 59,90 para ter os globosat. Aí liberou na hora e aí minha assinatura foi:

Canais abertos 20,00 do pacote principal e mais 59,90 do adicional dos canais pagos. Total 79,90.

Depois cancelei esse contrato porque o endereço era de SP. Pois aqui onde moro ainda não tinha Claro Box TV.

Fiz um novo contrato que também ainda tinha a opção de assinar o pacote dos canais abertos como principal que estava 30,00 e mais pagos como adicional por 59,90. Totalizando 89,90. Ainda pago esse valor. Com acréscimo de 5,00 porque não pago no débito automático.

Minha história é muito similar. Hoje continuo pagando pouco mais de 80 reais em razão dos reajustes anuais. 20 reais dos canais abertos mais 59.90 dos canais pagos.
 
Membro conhecido
Aug
260
271
PassFab20230522_102034345.pngPassFab20230522_102219933.png

Que duvida que a minha fatura viria toda zuada depois de adquirir a Box... Porrada de descontos que gerou uma fatura com um crédito de R$7... Cobrando apenas o Telefone (R$ 9)... Bora ver como fica mês que vem com o ciclo cheio.... Sendo bem sincero, não estou curtindo muito a Box... Qualidade de imagem inferior ao App (ATV/GTV), além de ter um atraso bem superior ao App, se fosse não pelos descontos cancelaria a Box... Ah, e quando assinei a Box, liberou tudo no App (HBO, Telecine etc), talvez isso me segure na Box.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
814
1,090
Voce acha entao que isso foi causa e efeito, e nao apenas coincidencia?...

.
Nem um, nem outro.
Volta e sempre os amigos relatam que abrem todos os canais por erro de sei lá o quê, de sei lá das quantas.

Se me permite tirar uma dúvida, o colega tem o hábito de lavar louça?
 
Membro conhecido
Aug
260
271
Voce acha entao que isso foi causa e efeito, e nao apenas coincidencia?...

.
Então, quando eu tinha somente a assinatura do App nunca liberou nada... Foi assinar a Box abriu tudo, mas apenas no App... Aparentemente uma coisa tá ligada a outra, ou seja, liberou no App por conta da Box... Como já comentei anteriormente, a Claro tem sérios problemas na autenticação dos usuários tanto na Box quanto no App... Não ficaria surpreso de cancelar a Box e ficar tudo liberado no App.
 
Membro ativo
May
143
59
Alguém sabe se a claro tv terá algum canal novo para quem tem o claro box tv? E a rede Brasil não entrou até hoje e nem o canal Nb&c news.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Alguém sabe se a claro tv terá algum canal novo para quem tem o claro box tv? E a rede Brasil não entrou até hoje e nem o canal Nb&c news.
Rede Brasil sem chance no box, pois é sreaming que não tem lei que obrigue ter canais abertos, ainda mais um canal de relevância baixa.
 
Membro ativo
Sep
110
128
Pessoal vocês acham que dá pra conseguir isenção da taxa pra quem é móvel pré?
No contrato diz que "cliente com algum outro serviço ativo de banda larga ou móvel" teria direito a isenção, mas eles só querem empurrar um controle. Estava pensando em assinar e depois solicitar a remoção da taxa.
Os atendentes do televendas mais atrapalham do que ajudam. Cheguei até a pedir pra me enviarem uma cópia do contrato e disseram que só teria direito se assinasse.
 
Membro
Sep
90
49
Na maioria dos canais exceto ESPN e os canais Premiere os canais percebe-se um rastro nas imagens de movimento (movimento das mãos, balanço da cabeça, etc… ), e ao assistir a partidas de futebol, esse problema fica ainda mais perceptível, dando uma qualidade péssima à imagem.

Não é nada relacionado à minha Internet, pois a conexão está chegando com velocidade acima de 200Mbps no equipamento. É como se a Claro estivesse compactando a qualidade das imagens no servidor dela para que se torne mais leve para transmissão. Isso ocorre apenas nos canais ao vivo.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Pessoal vocês acham que dá pra conseguir isenção da taxa pra quem é móvel pré?
No contrato diz que "cliente com algum outro serviço ativo de banda larga ou móvel" teria direito a isenção, mas eles só querem empurrar um controle. Estava pensando em assinar e depois solicitar a remoção da taxa.
Os atendentes do televendas mais atrapalham do que ajudam. Cheguei até a pedir pra me enviarem uma cópia do contrato e disseram que só teria direito se assinasse.
Liga no 0800 720 1234 e tenta, pois aqui eu assinei o Claro flex primeiro, e depois pedi o Box, e depois de um mês cancelei o plano Claro flex.
 
Top