Clube da Claro TV+ Box

• Thread starter Thread starter amaurism
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Na maioria dos canais exceto ESPN e os canais Premiere os canais percebe-se um rastro nas imagens de movimento (movimento das mãos, balanço da cabeça, etc… ), e ao assistir a partidas de futebol, esse problema fica ainda mais perceptível, dando uma qualidade péssima à imagem.

Não é nada relacionado à minha Internet, pois a conexão está chegando com velocidade acima de 200Mbps no equipamento. É como se a Claro estivesse compactando a qualidade das imagens no servidor dela para que se torne mais leve para transmissão. Isso ocorre apenas nos canais ao vivo.
Exatamente não tem relação com a internet, ultimamente a imagem do claro Box está com bastante compressão, tons avermelhados notasse no rosto, não estava assim.

Liga no 0800 720 1234 e tenta, pois aqui eu assinei o Claro flex primeiro, e depois pedi o Box, e depois de um mês cancelei o plano Claro flex.
Liguei lá e consegui sem a taxa de adesão. Mas só vou ter certeza quando chegar a fatura. A entrega tá agendada pro sábado.
A princípio a primeira atendente disse que não era possível, mas eu insisti um pouco falando do contrato e ela me passou pra outra pessoa que fez a solicitação e me confimou não ter taxa por já ser cliente (não citou nenhum serviço específico).

Liguei lá e consegui sem a taxa de adesão. Mas só vou ter certeza quando chegar a fatura. A entrega tá agendada pro sábado.
A princípio a primeira atendente disse que não era possível, mas eu insisti um pouco falando do contrato e ela me passou pra outra pessoa que fez a solicitação e me confimou não ter taxa por já ser cliente (não citou nenhum serviço específico).
Top demais, fica de olho na fatura.

Engraçado pra trocar de plano tem que trocar a box, tinha um plano só com os canis abertos que tinha cancelado ano passado, e não vieram buscar, aí decidi reativar, é pra trocar de plano vão trocar, estava agendando para dia 23, mudaram pra dia 24 e agora para amanhã, agora esperar que venham trocar, pois se fosse pra contratar o pacote com os canis iria pagar 120, trocando a box vou pagar 99,90 com telecine de graça

Alguém com problema de travamento na box?.
Eu testei pela Internet do celular e vai normal. Na minha Internet de casa está travando.

Alguém com problema de travamento na box?.
Eu testei pela Internet do celular e vai normal. Na minha Internet de casa está travando.
Se você testou no 4G e está ok, mas na de casa não, problema e na sua internet, aqui está de boa, sem travar, qual é o seu provedor banda larga?

Pelo visto deve colocar perto dos internacionais. kkkkk

Conforme a matéria "Na Claro, ainda existe uma indefinição quanto à sintonia, mas o canal deve ficar próximo de BandNews, Record News, Jovem Pan e CNN Brasil.", agora como farão essa proeza, só Deus sabe porque não há espaço pra mais nada ali kkkkkk:

575 Bandsports
576 Jovem Pan News
577 CNN Brasil
578 Record News (na HFC não disponível em todas praças)
579 BandNews
580 NatGeo

E certamente os que estão nas posições pré e pós essa faixa, não vão querer ceder espaço

Última edição:
Na maioria dos canais exceto ESPN e os canais Premiere os canais percebe-se um rastro nas imagens de movimento (movimento das mãos, balanço da cabeça, etc… ), e ao assistir a partidas de futebol, esse problema fica ainda mais perceptível, dando uma qualidade péssima à imagem.

Não é nada relacionado à minha Internet, pois a conexão está chegando com velocidade acima de 200Mbps no equipamento. É como se a Claro estivesse compactando a qualidade das imagens no servidor dela para que se torne mais leve para transmissão. Isso ocorre apenas nos canais ao vivo.
Exatamente! Canais sportv isso é bem nítido! Uma tremulacao que fica horrível pra assistir um futebol ou esportes que a câmera se mexe com frequência! Deveriam tb corrigir isso.

Não lembro se foi aqui que alguém tentou solicitar o contrato do CLARO BOX, baixei ele, possuiu apenas 12 páginas.

Attachments

É que os ESPN são gerados originalmente em 720p, por esse motivo não ocorre os problemas que relatos. E na Sky há a opção de selecionar mais de uma resolução, onde ao sintonizar o canal muda-se automaticamente à selecionada. A solução seria a Claro (seja Box seja HFC) liberar isso.

Back