Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro ativo
Oct
101
50
Acabei de contratar o box. Chegou hj. E já estou passando raiva. Simplesmente travou no meio da novela da minha mãe. E os canais sportv e premiere tem uma tremulação, tipo um efeito flicker, que incomoda demais no futebol. Par3ce ter poucos fps, não sei dizer. Coisa q não ocorre nos canais ESPN. Mas essa questão da travada me deixou preocupado. E a Internet funcionava normal nos demais dispositivos.
 
Membro ativo
Dec
167
121
Acabei de contratar o box. Chegou hj. E já estou passando raiva. Simplesmente travou no meio da novela da minha mãe. E os canais sportv e premiere tem uma tremulação, tipo um efeito flicker, que incomoda demais no futebol. Par3ce ter poucos fps, não sei dizer. Coisa q não ocorre nos canais ESPN. Mas essa questão da travada me deixou preocupado. E a Internet funcionava normal nos demais dispositivos.
Precisa ver se já está na última versão (366) e se caso sua conexão for de provedor local se eles não fica limitando sua conexão na Claro.
 
Membro ativo
Dec
148
173
Acabei de contratar o box. Chegou hj. E já estou passando raiva. Simplesmente travou no meio da novela da minha mãe. E os canais sportv e premiere tem uma tremulação, tipo um efeito flicker, que incomoda demais no futebol. Par3ce ter poucos fps, não sei dizer. Coisa q não ocorre nos canais ESPN. Mas essa questão da travada me deixou preocupado. E a Internet funcionava normal nos demais dispositivos.
É uma das minhas reclamações com a Claro. Canal esportivo em 30fps não dá...

Você pode amenizar o Premiere logando no app Clarotv+, pois lá ele é em 60fps.
 
Membro ativo
Oct
101
50
É uma das minhas reclamações com a Claro. Canal esportivo em 30fps não dá...

Você pode amenizar o Premiere logando no app Clarotv+, pois lá ele é em 60fps.
Pois é. Só pode ser isso. Na Sky e na Claro via cabo roda liso os Sportv. No box assistir futebol é torturante. Muita tremulação qdo a câmera se move! Mas bom saber q pelo menos o Premiere no app roda liso. Mas aí teria q estar legal tb no box. Estranho demais. Essa minha reclamação não ocorre nos canais ESPN. Ali não há essa tal tremulacao pra assistir futebol e esportes.
 
Membro ativo
Dec
148
173
Pois é. Só pode ser isso. Na Sky e na Claro via cabo roda liso os Sportv. No box assistir futebol é torturante. Muita tremulação qdo a câmera se move! Mas bom saber q pelo menos o Premiere no app roda liso. Mas aí teria q estar legal tb no box. Estranho demais. Essa minha reclamação não ocorre nos canais ESPN. Ali não há essa tal tremulacao pra assistir futebol e esportes.
Pra automobilismo e futebol é horrível. Pior que nem mesmo o Globoplay e o Canais Globo entrega o sportv com fluidez boa. Eu fico de cara, é uma característica básica em um sinal esportivo...

De fato, na ESPN (e Star+) é outro nível. Justo as reclamações - que também faço - sobre a atual programação da empresa e como eles sacaneiam os canais lineares pra promover o streaming, mas a qualidade técnica é sem igual.

Não tenho a Box, só assino o app, mas por ele a Claro disponibiliza em 60fps:
- Canais ESPN (incluindo o Fox Sports 2, mas não a Extra)
- Canais Premiere
- Bandsports
- Modo Viagem (sim, hahahahaha)
 
Membro ativo
Oct
101
50
Pra automobilismo e futebol é horrível. Pior que nem mesmo o Globoplay e o Canais Globo entrega o sportv com fluidez boa. Eu fico de cara, é uma característica básica em um sinal esportivo...

De fato, na ESPN (e Star+) é outro nível. Justo as reclamações - que também faço - sobre a atual programação da empresa e como eles sacaneiam os canais lineares pra promover o streaming, mas a qualidade técnica é sem igual.

Não tenho a Box, só assino o app, mas por ele a Claro disponibiliza em 60fps:
- Canais ESPN (incluindo o Fox Sports 2, mas não a Extra)
- Canais Premiere
- Bandsports
- Modo Viagem (sim, hahahahaha)
Pois é, surreal. O fato é que via cabo ou satélite na Sky os canais sportv têm boa fluidez. De fato nos app e na box são péssimos e isso devia ser revisto! Vc assiste o app pelo Android TV ou qual plataforma?
 
Membro ativo
Sep
160
147
Acabei de contratar o box. Chegou hj. E já estou passando raiva. Simplesmente travou no meio da novela da minha mãe. E os canais sportv e premiere tem uma tremulação, tipo um efeito flicker, que incomoda demais no futebol. Par3ce ter poucos fps, não sei dizer. Coisa q não ocorre nos canais ESPN. Mas essa questão da travada me deixou preocupado. E a Internet funcionava normal nos demais dispositivos.
Pois, tenho o Claro tv+Box 4K Redondo com 3 pontos a mais de 10 meses e nunca tive nenhum desses problemas em nenhum dos 3 pontos. O SporTV, ESPN e Premiere nenhum deles trava e a qualidade da imagem e som são ótimos. Até o canal 444 - SporTV 4K funciona perfeitamente. Vale salientar que a minha internet é TIM 500 MB.
 
Membro ativo
May
143
59
Queria saber uma coisa. No menu preferência, tv , saída de alta definição ( HD) . lá tem a resolução e qual deve deixar. No meu tem automática, 1080 i , 1080 p e 2160 (4k). No meu está em 1080p conforme me falaram que é o melhor. Mas tô em dúvida, no qual deixar. No formato de exibição tem esticado e Pillar bar, o meu está no esticado, e saída de áudio HDMI ,no meu está em PCM.
No HDMI CEC o meu está desabilitado . E no HDR o meu está habilitado. Queria pedir suas sugestões e a forma correta de deixar esses itens citados acima. Agradeço se puderem dar as dicas.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Acabei de contratar o box. Chegou hj. E já estou passando raiva. Simplesmente travou no meio da novela da minha mãe. E os canais sportv e premiere tem uma tremulação, tipo um efeito flicker, que incomoda demais no futebol. Par3ce ter poucos fps, não sei dizer. Coisa q não ocorre nos canais ESPN. Mas essa questão da travada me deixou preocupado. E a Internet funcionava normal nos demais dispositivos.
Qual provedor de internet você tem contratado?
Pois aqui não ocorreu nada disso, tem provedores que praticam o TRAFFIC SHAPING, que deixa o streaming com falhas, se está travando os canais como citado olha sua internet primeiro, e pergunta aqui no fórum, pois ontem estava super de boa a noite.
Já que demais streaming estava ok, é o TS mesmo que seu provedor está aplicando no Claro box, vai ter que ligar lá e pedir para liberar o Box, para evitar esses travamentos.
 
Membro conhecido
Sep
890
746
Queria saber uma coisa. No menu preferência, tv , saída de alta definição ( HD) . lá tem a resolução e qual deve deixar. No meu tem automática, 1080 i , 1080 p e 2160 (4k). No meu está em 1080p conforme me falaram que é o melhor. Mas tô em dúvida, no qual deixar. No formato de exibição tem esticado e Pillar bar, o meu está no esticado, e saída de áudio HDMI ,no meu está em PCM.
No HDMI CEC o meu está desabilitado . E no HDR o meu está habilitado. Queria pedir suas sugestões e a forma correta de deixar esses itens citados acima. Agradeço se puderem dar as dicas.

Isso é configuração particular de cada usuário, deixa como vc quiser
 
Membro conhecido
Aug
260
271

 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Pois, tenho o Claro tv+Box 4K Redondo com 3 pontos a mais de 10 meses e nunca tive nenhum desses problemas em nenhum dos 3 pontos. O SporTV, ESPN e Premiere nenhum deles trava e a qualidade da imagem e som são ótimos. Até o canal 444 - SporTV 4K funciona perfeitamente. Vale salientar que a minha internet é TIM 500 MB.
Idem aqui, e eu tenho provedor local 500/250.
 
Membro ativo
Oct
101
50
Meu provedor é a própria Claro. Tirando as travadas q ocorreram, com certeza foi alguma queda de sinal da Internet. Mas a qualidade dos Sportv eu verifiquei até na loja da Claro e até um amigo aqui tb relatou. Não é travamento, sim qualidade na fluidez, vista principalmente no futebol. Tremulacao na imagem
 
Membro ativo
Oct
101
50
Pra automobilismo e futebol é horrível. Pior que nem mesmo o Globoplay e o Canais Globo entrega o sportv com fluidez boa. Eu fico de cara, é uma característica básica em um sinal esportivo...

De fato, na ESPN (e Star+) é outro nível. Justo as reclamações - que também faço - sobre a atual programação da empresa e como eles sacaneiam os canais lineares pra promover o streaming, mas a qualidade técnica é sem igual.

Não tenho a Box, só assino o app, mas por ele a Claro disponibiliza em 60fps:
- Canais ESPN (incluindo o Fox Sports 2, mas não a Extra)
- Canais Premiere
- Bandsports
- Modo Viagem (sim, hahahahaha)
É exatamente isso que o amigo relatou. Alguns talvez não percebam. Só assistir futebol no Sportv e na ESPN que vão observar o q digo. No Sportv tremula demais a imagem, parece ter poucos frames. Via cabo e satélite isso não ocorre.
 
Membro conhecido
Aug
712
785
Contratei ontem dia 19/05/2023 às 22:35 os canais no "PREMIERE". Com um box+ 2 app liberados. Me falaram que em 1 hora estaria liberado. Não foi...
Testei hoje pela manhã toda no celular, computador, app smartv e box e NADA 😡😡
Às 13:01hs liguei e reclamei no SAC. Foi cancelado e recontratado, me pedindo pra acessar em meia hora.
Liguei novamente para o Sac às 16:45hs pq NADA liberou... Me falou que tentou cancelar e recontratar novamente e não poderia, por já ter feito isso hoje... Não consegui...
Me foi falado que como fiz por telefone, segundo o CDC poderia testar até 7 dias e cancelar, e nada seria cobrado mim...

Tentei associar minha operadora claro dentro da conta Globo e não abriu. Desde ontem SAC da Globoplay tbm ninguém atende, não toca, e não funciona... 😡😡😡😡

Tá difícil viu... 😡😡😡😡😡
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado