Se eu entendi direito, nao parece ser esse o seu problema, mas eu vou deixar como uma opcao para voce tentar assim mesmo... A Claro permite cadastrar ate 5 dispositivos para assistir tv pelo aplicativo. Ja aconteceu comigo, por exemplo, de eu tentar assistir pelo app de uma tv ou entao pelo site do ClaroTV+ Player (usando um browser como o Firefox) e nao conseguir (a Claro nao envia nenhuma mensagem que dê a menor dica de qual seja o problema). Aí eu vou no meu Cadastro e removo alguns dispositivos cadastrados -- na verdade eu so preciso mesmo de ter 2 Chromecasts WGTV cadastrados, so que sempre que voce acessa de um outro dispositivo, a Claro o cadastra "automaticamente" na sua conta, entao voce sequer "fica sabendo" desse cadastro, se nao se ligar que é assim que funciona.
Despois que eu faço isso de descadastrar alguns dispositivos (e deixo a lista de cadastro com pelo menos "uma entrada desocupada"), o meu acesso volta a funcionar como antes. Na mesma hora eu volto a conseguir assistir pela internet no dispositivo que eu queria desde o inicio.
Se voce quiser tentar descompromissadamente, fica a dica.
.