Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Mar
1,187
1,206
Comprei o meu no Mercado Livre.


Tenho esse e me arrependi não ter comprado antes - zero queixas. Falo isso porque havia comprado o Xiaomi Stick 4K (que acabei deixando na minha outra tela), e os conteúdos do Disney+ e Star+ não rodam em Dolby Digital nele, enquanto que no da Google (assim como FireStick) sim. Fora que dá também pra instalar o Kodi
 
Membro ativo
Dec
147
172
Versão do Fire OS é 5.2.9.4
Será que é por isso?
No site da Amazon fala que as atualizações de segurança de software vão até 2024
É sim... parou no Android 5.1. Clarotv+ app funciona do 7 pra cima.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Tenho esse e me arrependi não ter comprado antes - zero queixas. Falo isso porque havia comprado o Xiaomi Stick 4K (que acabei deixando na minha outra tela), e os conteúdos do Disney+ e Star+ não rodam em Dolby Digital nele, enquanto que no da Google (assim como FireStick) sim. Fora que dá também pra instalar o Kodi
Ele é muito bom mesmo, responde rápido, bom investimento.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Eu vi uns vídeos e até acessei o sistema para instalar o app [apk Claro TV+ para instalar em um Fire Stick HD]. O que estou tendo problema agora é no app em si. Todos os que achei não consigo instalar. Acho que o problema está nesses arquivos; ou seja, acredito que ainda não tenha encontrado um app decente e original. E olha que baixei 4 app diferentes. A mensagem que recebo é que não foi possível verificar o arquivo. Mas está tudo liberado no modo desenvolvedor.
Se você tiver alguma dica de onde conseguir um app que funcione, eu agradeço.


Não tenho dica de link especifico de um apk que funcione, mas voce conferiu se a versao do sistema operacional de seu dispositivo tem suporte?... Lembro que existe versao minima do Sistema Operacional Fire OS para que o APK funcione (imaginei que essa informacao seria citada nos videos ensinando como fazer o sideload do aplicativo).

.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Eu já passei muita raiva com o Fire Stick. Super recomendo comprar o chromecast com Google tv(aquele q vem com controle). Tem todos os aplicativos e roda mais fluido tb

Quando escolhi o Chromecast with Google TV, um dos motivos foi esse, ele tinha mais compatibilidade com os aplicativos do que o Fire OS. Fora que o Android TV do Chromecast WGTV é sempre atualizado para a versao mais nova do Android TV (no momento ja se encontra na versao 12).



[Chromecast com Google TV (aquele q vem com controle)]
Poderia recomendar uma loja online para compra lo?
Obrigado

Os meus comprei no Mercado Livre.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
908
629
Versão do Fire OS é 5.2.9.4
Será que é por isso?
No site da Amazon fala que as atualizações de segurança de software vão até 2024


Atualizacao de segurança nao é a mesma coisa que atualizacao da versao do software em si...

Quando voce compra um dispositivo como telefone, televisor, player e outros, normalmente o sistema é customizado pelo fabricante e voce tem direito a 2 grandes atualizacoes de versao do Sistema Operacional. Depois disso, so atualizacoes de segurança. A excecao sao dispositivos do proprio Google (como o Chromecast).

.
 
Novo membro
Feb
8
1
Atualizacao de segurança nao é a mesma coisa que atualizacao da versao do software em si...

Quando voce compra um dispositivo como telefone, televisor, player e outros, normalmente o sistema é customizado pelo fabricante e voce tem direito a 2 grandes atualizacoes de versao do Sistema Operacional. Depois disso, so atualizacoes de segurança. A excecao sao dispositivos do proprio Google (como o Chromecast).

.
Entendi.
Agora, se existem dispositivos que não se consegue instalar, seria bom eles alertarem. Porque a propaganda mostra que TODOS Fire Stick podem receber o app da Claro
 
Membro conhecido
Mar
1,187
1,206
Entendi.
Agora, se existem dispositivos que não se consegue instalar, seria bom eles alertarem. Porque a propaganda mostra que TODOS Fire Stick podem receber o app da Claro

Esse é um mal histórico dos press release da Claro, onde têm costume de generalizar as coisas.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Agora, se existem dispositivos que não se consegue instalar, seria bom eles alertarem. Porque a propaganda mostra que TODOS Fire Stick podem receber o app da Claro
Esse é um mal histórico dos press release da Claro, onde têm costume de generalizar as coisas.

Verdade... No caso do Android TV, o aplicativo da Claro TV+ so instala se a versao do sistema for a 8 ou maior, o app nao instala na versao 7. Porem a Claro nao explicita isso em nenhum lugar, o assinante é que tem que descobrir sozinho...

.
 
Membro conhecido
Aug
688
764
A impressão que tenho de grandes jogos, eu não consigo assistir pelo app da minha smartv Samsung. Dá a informação que, todos os canais que tento assistir, não fazem parte do meu pacote.

Mesmo deslogando e colocando senha de pessoas diferentes para logar novamente, e até reiniciar o modem de internet, nada resolveu. Até liguei pro SAC da CLARO e "deram no sistema uma espécie de reset", e pediram pra mim testar novamente e não conseguir acessar.
Passados os jogos, o sistema da "Claro Tv+" do nada conseguir acessar todos canais. Já aconteceu outras semanas isso, a mesma coisa, noite de grandes jogos... não sei o que fazer... Isso acontece no meu computador também.

Já no Claro tv + Box se assiste normal... falei pra ela colocar essa observação para área te´cnica que não é a primeira vez que isso acontece. Alguém tem alguma sugestão de como resolver ? Acredito ser um bug, ou será um alto número de acesso de clientes da Claro tv + ?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
A impressão que tenho de grandes jogos, eu não consigo assistir pelo app da minha smartv Samsung. Dá a informação que, todos os canais que tento assistir, não fazem parte do meu pacote.

Mesmo deslogando e colocando senha de pessoas diferentes para logar novamente, e até reiniciar o modem de internet, nada resolveu. Até liguei pro SAC da CLARO e "deram no sistema uma espécie de reset", e pediram pra mim testar novamente e não conseguir acessar.
Passados os jogos, o sistema da "Claro Tv+" do nada conseguir acessar todos canais. Já aconteceu outras semanas isso, a mesma coisa, noite de grandes jogos... não sei o que fazer... Isso acontece no meu computador também.

Já no Claro tv + Box se assiste normal... falei pra ela colocar essa observação para área te´cnica que não é a primeira vez que isso acontece. Alguém tem alguma sugestão de como resolver ? Acredito ser um bug, ou será um alto número de acesso de clientes da Claro tv + ?
Sim, ontem na hora dos jogos o app estava instável, quanto a resolver isso, a Claro é lenta pra resolver as coisas, e ligar no SAC é perda de tempo.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
A impressão que tenho de grandes jogos, eu não consigo assistir pelo app da minha smartv Samsung. (...)
Já no Claro tv + Box se assiste normal... (...)
Alguém tem alguma sugestão de como resolver ?

Se eu entendi direito, nao parece ser esse o seu problema, mas eu vou deixar como uma opcao para voce tentar assim mesmo... A Claro permite cadastrar ate 5 dispositivos para assistir tv pelo aplicativo. Ja aconteceu comigo, por exemplo, de eu tentar assistir pelo app de uma tv ou entao pelo site do ClaroTV+ Player (usando um browser como o Firefox) e nao conseguir (a Claro nao envia nenhuma mensagem que dê a menor dica de qual seja o problema). Aí eu vou no meu Cadastro e removo alguns dispositivos cadastrados -- na verdade eu so preciso mesmo de ter 2 Chromecasts WGTV cadastrados, so que sempre que voce acessa de um outro dispositivo, a Claro o cadastra "automaticamente" na sua conta, entao voce sequer "fica sabendo" desse cadastro, se nao se ligar que é assim que funciona.

Despois que eu faço isso de descadastrar alguns dispositivos (e deixo a lista de cadastro com pelo menos "uma entrada desocupada"), o meu acesso volta a funcionar como antes. Na mesma hora eu volto a conseguir assistir pela internet no dispositivo que eu queria desde o inicio.

Se voce quiser tentar descompromissadamente, fica a dica.

.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
688
764
Se eu entendi direito, nao parece ser esse o seu problema, mas eu vou deixar como uma opcao para voce tentar assim mesmo... A Claro permite cadastrar ate 5 dispositivos para assistir tv pelo aplicativo. Ja aconteceu comigo, por exemplo, de eu tentar assistir pelo app de uma tv ou entao pelo site do ClaroTV+ Player (usando um browser como o Firefox) e nao conseguir (a Claro nao envia nenhuma mensagem que dê a menor dica de qual seja o problema). Aí eu vou no meu Cadastro e removo alguns dispositivos cadastrados -- na verdade eu so preciso mesmo de ter 2 Chromecasts WGTV cadastrados, so que sempre que voce acessa de um outro dispositivo, a Claro o cadastra "automaticamente" na sua conta, entao voce sequer "fica sabendo" desse cadastro, se nao se ligar que é assim que funciona.

Despois que eu faço isso de descadastrar alguns dispositivos (e deixo a lista de cadastro com pelo menos "uma entrada desocupada"), o meu acesso volta a funcionar como antes. Na mesma hora eu volto a conseguir assistir pela internet no dispositivo que eu queria desde o inicio.

Se voce quiser tentar descompromissadamente, fica a dica.

.
É no meu quarto mesmo, na smartv Samsung via app. Problemas geralmente acontecem no dia de grandes transmissões esportivas. Dar a mensagens que TODOS os canais, que tento acessar não fazem parte do meu pacote. Assim que terminou os jogos, do nada a mesma tv voltou ao normal. Só uso em um ponto mesmo, em smartv Samsung via app.
O Claro Tv Box que fica no segundo quarto, devido a tv não ser smartv não acontece nenhum problema, para receber os canais. Isso já aconteceu algumas vezes, e coincidência ou não, sempre em grandes transmissões de grandes jogos, que tenho ficado nas mãos especificamente nesse ponto da smartv Samsung.
 
Última edição:
Top