Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Segundo um relato de um colega de grupo do Facebook relatou assim:

"Atualizei aqui (no Fire Stick) e agora nenhum canal mais abre. Fala que eu tenho que adquirir o serviço kkkkkk
Voltei para a versão 1.16 e está abrindo novamente os canais. Vai entender"

Como consigo voltar pra versão anterior 1.16 ??
Perguntei ao mesmo e no aguardo do retorno...
Remove esse aí, e instala o apk da versão anterior.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Essa versão para o Android TV 1.19.0.0, está com bug, TC Premium e TNT Série não tem legendas, quando passo do TC Premium para o Action ele altera o guia, informando filmes já passado.
 
Membro conhecido
Mar
1,187
1,206
Segundo um relato de um colega de grupo do Facebook relatou assim:

"Atualizei aqui (no Fire Stick) e agora nenhum canal mais abre. Fala que eu tenho que adquirir o serviço kkkkkk
Voltei para a versão 1.16 e está abrindo novamente os canais. Vai entender"

Como consigo voltar pra versão anterior 1.16 ??
Perguntei ao mesmo e no aguardo do retorno...

Isso é a coisa que a gente vem relatando há um tempo: enquanto a Amazon não atualizar a versão do Android desses dispositivos, mais tretas continuarão acontecendo. É que só deixei um Fire aqui para usos minoritários, mas quando notei que a coisa começaria pegar pulei logo pra um Chromecast Google TV 4K (Android 12). Melhor coisa que fiz.

PS: tenho um Xiaomi Stick 4K também, como havia dito, mas ele tem um 'pequeno' problema de não interpretar os conteúdos Dolby Digital e Dolby Atmos no Disney+ e Star+, derrubando pra PCM. E pesquisando por aí, a Xiaomi simplesmente não tem previsão de quando - e se - resolverá
 
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Alguém está tendo esse problema na Claro TV+ Box?

Quando a box está ligada no canal 501 (Globo), depois de 1 hora, o streaming trava. Muda de canal, e os demais estão ok. Se reinicia a Box, volta a assistir, a Globo funciona, mas trava de novo em 1 hora.

Esse problema só acontece com a Globo. Se assistir qualquer outro canal, o defeito não acontece (o que me faria ligar lá na Claro e pedir a troca da Box).
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Alguém está tendo esse problema na Claro TV+ Box?

Quando a box está ligada no canal 501 (Globo), depois de 1 hora, o streaming trava. Muda de canal, e os demais estão ok. Se reinicia a Box, volta a assistir, a Globo funciona, mas trava de novo em 1 hora.

Esse problema só acontece com a Globo. Se assistir qualquer outro canal, o defeito não acontece (o que me faria ligar lá na Claro e pedir a troca da Box).
Hoje a noite tem jogo, irei reparar e aviso aqui.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Alguém está tendo esse problema na Claro TV+ Box?

Quando a box está ligada no canal 501 (Globo), depois de 1 hora, o streaming trava. Muda de canal, e os demais estão ok. Se reinicia a Box, volta a assistir, a Globo funciona, mas trava de novo em 1 hora.

Esse problema só acontece com a Globo. Se assistir qualquer outro canal, o defeito não acontece (o que me faria ligar lá na Claro e pedir a troca da Box).
Assistir o jogo na globo, só pra vê esse erro que falou, e nada aconteceu.
 
Membro conhecido
Aug
808
1,083
Ontem, Atle´tico-MG pela Libertadores, via TV para o estado de Minas Gerais e via ge.globo para todo o país.
Eu não tava entendendo porque a programação tava adiantada e não teve jogo aqui na afiliada rural do interior de SP.
Então foi isso...
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Eu não tava entendendo porque a programação tava adiantada e não teve jogo aqui na afiliada rural do interior de SP.


Interessante... Toda quarta-feira tem jogo na Globo aqui do Rio. Pensava que fosse nacional.

.
 
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Quando teve jogo na Globo?
A Globo só vai passar os jogos da Libertadores em rede aberta nacional quando entrar a fase de grupos. Ainda assim, só de times brasileiros com grande apelo que estão participando (Flamengo, Corinthians, Palmeiras, etc).

Quanto ao problema na Box, acho que é algo relacionado ao headend, pois problema parou na Globo e foi para a CNN Brasil.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,419

é isso mesmo, 4k somente no GloboPlay? ainda não apareceram no box canais testes em 4k
A caixinha preparada para 4k mas sem conteudo, pode isso?
O link que foi usado para 4K no Claro Box no ultimo Rock in Rio e Copa do Mundo tá ativo de novo. E a Claro mandou agora há pouco release para a imprensa confirmando oferta em 4K.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Membro conhecido
Sep
1,361
850
+ de 10 dias sem postar
+ de 24h off-line
… O embaixador do ClaroBox não é mais o mesmo!!!

Estou me referindo ao @amaurism
 
Última edição:
Novo membro
Jan
18
19
A Claro está disponibilizando vários dispositivos diferentes para o TV Box+, testei alguns:
> Claro Box com Alexa integrada (redondo) - Pra mim é o melhor dispositivo, com uso da alexa mesmo com equipamento em stand by, podendo usar pra escutar rádios pela caixinha da alexa. Produto em falta em várias cidades.
> Claro Box quadrado com o escrito "4K Ultra HD" - equipamento funciona bem, possui alexa integrada mas só funciona com o equipamento ligado e com comando de voz pelo controle, com relação aos canais e apps, funciona com fluidez semelhante ao equipamento redondo.
> Claro Box quadrado escrito "NET" - Esse é ruim pra caramba, nada funciona, Apps não abrem, now não acessa por falta de um "cartão inteligente", os canais demoram pra abrir, até tentei resetar para as definições de fábrica mas nada resolveu. Utiliza o layout da página inicial da "Claro HDTV".
Acho que ainda tem um equipamento quadrado escrito "Claro" (esse não testei, quem tiver pode falar sobre a experiência com esse dispositivo); e tem o Soudbox que só está disponível pra venda em algumas cidades, promete uma experiência de som de cinema em 360°, mas é um plano bem mais caro.
Em algumas cidades os técnicos estão intercalando a entrega dos equipamentos, e alguns desavisados podem pegar produtos mais antigos sem saber.
 
Última edição:
Top