Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
883
738
A Globo adotou o formato esticado/zoom no canal aberto depois do Viva, foi em meados de 2016 quando realocaram o logo do 4:3 pro 16:9

No SBT foi a mesma coisa, mas passavam algumas coisas com barras personalizadas como por exemplo o Chaves e os desenhos do Bom Dia e Cia
 
Membro conhecido
Mar
288
290





like.gif
30/03/2023 - Claro tv+ (Fibra e Box)
Adicionado recurso ReplayTV nos canais L!ke, TV Brasil, E!, Arte1, Fish TV, WooHoo, Record News, BandNews, History, H2, TV Ra Ti Bum, Zoomoo Kids, Play TV, Trace Brazuca, Mezzo, MTV Live, Sony Channel, AXN, A&E, Lifetime, Eurochannel, AgroMais, Bloomberg, BBC World News, Raí Italia, TV5Monde, TVE, DW, France 24 e Nosso Futebol (715 a 719).​
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Ao invés de mudar de vez o sinal da BBC World para HD meteram um zoom pra preencher mais a tela. Prioridades.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
A Globo adotou o formato esticado/zoom no canal aberto depois do Viva, foi em meados de 2016 quando realocaram o logo do 4:3 pro 16:9
No SBT foi a mesma coisa, mas passavam algumas coisas com barras personalizadas como por exemplo o Chaves e os desenhos do Bom Dia e Cia

Neste caso, entao a imagem que eu via por volta de 2007/2008 devia ser o povo configurando o proprio televisor para exibir a imagem esticada...

Eu via isso direto em lugares como consultorios medicos, e tambem na casa das pessoas... Para mim ja era a propria Globo transmitindo dessa forma (eu mesmo nao assisto tv linear desde o inicio de 2008, por isso baseio minha memoria pelo televisor dos outros).

.
 
Membro conhecido
Sep
883
738
Neste caso, entao a imagem que eu via por volta de 2007/2008 devia ser o povo configurando o proprio televisor para exibir a imagem esticada...

Eu via isso direto em lugares como consultorios medicos, e tambem na casa das pessoas... Para mim ja era a propria Globo transmitindo dessa forma (eu mesmo nao assisto tv linear desde o inicio de 2008, por isso baseio minha memoria pelo televisor dos outros).

.

Nessa época a maioria das pessoas assistiam pelo analógico de forma esticada mesmo
 
Nov
72
22
Isso eu quero! Rsrsrsr

As quatro... Vida CançãoNova PaiEterno... Mas se pudesse escolher... Trocaria a Aparecida por Seculo21 e Evangelizar .

Como não pode.... Colocaria logo as 6
.kkkkkk
Tb gostaria, pq minha mae assiste muito elas, daí eu poderia aposentar a antena local.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
A rbtv vai entrar qual dia na claro? Hj? Pq o prazo era cinco dias contando dia 27 né
Sim, mas são em dias úteis, prazo final segunda dia 3.
Outro detalhe, eu suponho que não venha para o box e sim para o HFC, box é streaming e não tem lei que obrigue ter canais abertos/religiosos, muitos estão confundino as coisas, ler a matéria é importante!
 
Top