Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Moro em Goiânia, meu Box é registrado lá, mas Box tá em Palmas, aquele quadrado. Alguém sabe se eles fazem a troca em outra cidade?
Só irá trocar com o endereço que consta no minha claro residencial, se você pretende trocar de aparelho, primeiro troca seu endereço, caso contrário, terá que pegar o box que está em Palmas, e depois enviar novamente.
 
Nov
72
22
Só irá trocar com o endereço que consta no minha claro residencial, se você pretende trocar de aparelho, primeiro troca seu endereço, caso contrário, terá que pegar o box que está em Palmas, e depois enviar novamente.
Será q eles fazem
Mudança de endereço para outro estado?
 
Novo membro
Nov
5
5
Aumentaram o limite de 5 dispositivos cadastrados no app.
 

Attachments

  • Captura de Tela 2023-04-05 às 18.42.21.png
    Captura de Tela 2023-04-05 às 18.42.21.png
    172.3 KB · Visualizações: 29
Membro conhecido
Sep
1,018
1,609
No meu caso, finalmente a Claro fez "o rapa".

Só estão disponíveis na minha box os canais que eu efetivamente estou pagando pelo pacote.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
A "estratégia" da Claro funcionou
A retirada de recursos do App me forçou assinar a Box, mas tive azar que veio a quadrada.

Voce falou que retiraram o Replay TV e o favoritos do app, mas o "Replay TV" continua funcionando, pelo menos na versao para Android TV (no meu caso, Chromecast WGTV). Nao sei das outras versoes do app (Android, Samsung, LG, Fire TV, Apple TV...)

Contudo, no final de março e inicio de abril o Replay TV nao estava funcionando sequer na Claro TV HFC (que usa o cabo coaxial), pelo menos aqui no Rio de Janeiro.

.
 
Membro
Dec
44
19
Voce falou que retiraram o Replay TV e o favoritos do app, mas o "Replay TV" continua funcionando, pelo menos na versao para Android TV (no meu caso, Chromecast WGTV). Nao sei das outras versoes do app (Android, Samsung, LG, Fire TV, Apple TV...)

Contudo, no final de março e inicio de abril o Replay TV nao estava funcionando sequer na Claro TV HFC (que usa o cabo coaxial), pelo menos aqui no Rio de Janeiro.

.
Parou por um tempo e voltou com a adição de mais canais.
Aqui na minha box o Replay Tv não está funcionando nos canais National Geographic e Universal Tv, mas funciona no App.
 
Membro conhecido
Sep
1,018
1,609
Demorou mas chegou. Tomara q a Amazon mostre tbem as finais da Copa Brasil em 4k e a Paramount algum da Libertadores
Como a geração da Libertadores depende da Conmebol, a Globo, ESPN e Paramount vão ficar de mãos abanando...
 
Membro conhecido
Sep
1,018
1,609
Aqui na minha box o Replay Tv não está funcionando nos canais National Geographic e Universal Tv, mas funciona no App.
O que é uma pena, pois essa é a única maneira de assistir o "MayDay desastres aéreos", pois a desgrama da Disney não migrou as temporadas do finado Fox Play para o Star+.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado