Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro
Sep
56
53
As rádios no app Rádios abrem pra vocês? Aqui não abre. Quando aperto nesse app redireciona pros canais ao vivo.
 
Membro ativo
Oct
101
50
Como é a fluidez da imagem no box em comparação com o app na TV? Digo isso pq por exemplo: no sportv na sky, em um jogo de futebol, a fluidez da movimento é natural. No app da Claro, assim como qq app de streaming, parece que há menos fps na imagem, não é tão natural. Pelo menos eu percebo isso claramente. E aí a questão: o box, o qual não possuo é mais fluido, tipo uma transmissão 1080 60p ou não, tipo 30p?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Como é a fluidez da imagem no box em comparação com o app na TV? Digo isso pq por exemplo: no sportv na sky, em um jogo de futebol, a fluidez da movimento é natural. No app da Claro, assim como qq app de streaming, parece que há menos fps na imagem, não é tão natural. Pelo menos eu percebo isso claramente. E aí a questão: o box, o qual não possuo é mais fluido, tipo uma transmissão 1080 60p ou não, tipo 30p?
No box e app está em 1080-30p.
Eu acho a fluidez de boa, pois já tive DGO e achava péssimo.
 
Membro
Jan
73
44
Canal claro tv+ 4k com transmissão do sportv 4k já aparece , ainda não abre.
 

Attachments

  • Screenshot_20230414_185503_Claro tv+.jpg
    Screenshot_20230414_185503_Claro tv+.jpg
    253.2 KB · Visualizações: 7
Membro conhecido
Mar
295
299
O anunciado é que o jogo será transmitido pelo SporTV, e nao pelo Premiere (que exige assinatura à parte). Sao canais diferentes.

.
O Sportv transmite pelo menos um jogo por rodada das Séries A e B.
Então faz sentido ser no Sportv.
 
Membro conhecido
Mar
295
299
Como é a fluidez da imagem no box em comparação com o app na TV? Digo isso pq por exemplo: no sportv na sky, em um jogo de futebol, a fluidez da movimento é natural. No app da Claro, assim como qq app de streaming, parece que há menos fps na imagem, não é tão natural. Pelo menos eu percebo isso claramente. E aí a questão: o box, o qual não possuo é mais fluido, tipo uma transmissão 1080 60p ou não, tipo 30p?
A exceção acho que é só o YouTube, quando se refere a apps.
O canal do Paulistão, por exemplo, transmitia todos os jogos a 1080p60.
 
Jul
35
16
Acabei de testar o Replay Tv no app, no canal SPACE, funcionou perfeitamente, tenho o Chromecast 4k.
Favoritos, sumiu mesmo.
Quanto ao box, está na última versão, pena que te mandou ele, tenta pedir a troca pelo redondo, te passar o link do chat .
Eu tinha a redonda e tive que cancelar. Recentemente fiz o pedido novamente e veio a quadrada, só que não querem trocar. Pra fazer a troca querem cobrar R$ 99,00.
 
Membro
Sep
56
53
Eu tinha a redonda e tive que cancelar. Recentemente fiz o pedido novamente e veio a quadrada, só que não querem trocar. Pra fazer a troca querem cobrar R$ 99,00.
Eu consegui trocar sem custo. Liguei no 10699 e fizeram que agendaram a visita pra troca(não apareceu no minha claro residencial), ai eh fui no chat da ouvidoria e disse que eles não tinham agendado a visita e ai a atendente agendou e hoje o tecnico veio entregar a redonda e buscar a quadrada
 
Membro
Nov
51
54
Eu consegui trocar sem custo. Liguei no 10699 e fizeram que agendaram a visita pra troca(não apareceu no minha claro residencial), ai eh fui no chat da ouvidoria e disse que eles não tinham agendado a visita e ai a atendente agendou e hoje o tecnico veio entregar a redonda e buscar a quadrada
Você achou a redonda melhor que a quadrada tirando a funcionalidade da Alexa? Tenho a redonda e estou achando ela lenta demais nos apps. Já tenho Alexa. Será que a quadrada é mais rápida?
 
Membro
Sep
56
53
Você achou a redonda melhor que a quadrada tirando a funcionalidade da Alexa? Tenho a redonda e estou achando ela lenta demais nos apps. Já tenho Alexa. Será que a quadrada é mais rápida?
Eu não notei diferença de desempenho
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Vocês que não reclamam das imagens na box estão de parabéns viu… achei muito inferir a VivoFibra.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado