Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Aug
908
629
(...) e tem o Soundbox que só está disponível pra venda em algumas cidades, promete uma experiência de som de cinema em 360°

🤡🤣🤣🤣🤣🤣
Os profissionais de Marketing sao completamente sem nocao, mas tem horas que ate mesmo eles ultrapassam todos os limites imaginaveis e inimaginaveis...

Me fez lembrar do marketing dos antigos televisores de tubo (em SD), que afirmavam sem pudor que os televisores da marca que estava pagando para eles tinham "imagem de cinema"...

.
 
Membro conhecido
Sep
1,362
851
🤡🤣🤣🤣🤣🤣
Os profissionais de Marketing sao completamente sem nocao, mas tem horas que ate mesmo eles ultrapassam todos os limites imaginaveis e inimaginaveis...

Me fez lembrar do marketing dos antigos televisores de tubo (em SD), que afirmavam sem pudor que os televisores da marca que estava pagando para eles tinham "imagem de cinema"...

.

.
 
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
🤡🤣🤣🤣🤣🤣
Os profissionais de Marketing sao completamente sem nocao, mas tem horas que ate mesmo eles ultrapassam todos os limites imaginaveis e inimaginaveis...

Me fez lembrar do marketing dos antigos televisores de tubo (em SD), que afirmavam sem pudor que os televisores da marca que estava pagando para eles tinham "imagem de cinema"...

.
Normalmente era direcionado para os televisores mais caros: Sony -> Panasonic -> Philips -> Sharp -> Mitsubishi ->Semp Toshiba -> Philco -> CCE.

Eu sei que Samsung e LG tiveram também TVs de tubo, mas foram quase no começo da transição para as LCD's.
 
Membro conhecido
Mar
1,191
1,212
🤡🤣🤣🤣🤣🤣
Os profissionais de Marketing sao completamente sem nocao, mas tem horas que ate mesmo eles ultrapassam todos os limites imaginaveis e inimaginaveis...

Me fez lembrar do marketing dos antigos televisores de tubo (em SD), que afirmavam sem pudor que os televisores da marca que estava pagando para eles tinham "imagem de cinema"...

.

O caso da Claro lembro que alguém reclamou no passado disso: é comum ver os press release em sites como Tela Viva por exemplo, onde eles mandam algo dando entender que determinada opção está disponível em todas operações, e a realidade todos aqui sabem que não é assim. Por exemplo, quando estreou o Film & Arts, Eurochannel e soltaram à época "disponível para todos assinantes da Claro", e na realidade nas operações HFC nem todas praças os têm (só tendo acesso pelo app)
 
Membro
Dec
44
19
A claro retirou o Replay tv do app?
Pode fazer isso, vender com o recurso e depois retirar?
 
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
A versão anterior tinha bug de não funcionar o replay tv. Acredito que eles tenham atualizado o app mas ainda não corrigiram o problema.
Se tem uma função que estou curtindo na Claro Box muito é justamente o Replay TV. Dá pra assistir até 2 horas de programação sem necessariamente precisar gravar o programa.
 
Membro ativo
Dec
160
115
A TNT também está na proporção correta, bem melhor assim, outro canal que poderia fazer esse ajuste é o VIVA, as novelas tudo esticada fica uma droga.
 
Membro ativo
Sep
94
105
A TNT também está na proporção correta, bem melhor assim, outro canal que poderia fazer esse ajuste é o VIVA, as novelas tudo esticada fica uma droga.
A TNT melhorou bastante. Meses atrás peguei bastante no pé deles para corrigir o áudio abafado e só agora corrigiram.
Aos poucos a Discovery está ajustando as cagadas da WarnerMedia com esses canais.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Tooncast também no formato 4:3, mas o áudio está misturado com o inglês, como foi dito acima, mexe no formato e fode o áudio, hahahhahahaha.
Edit:
TCM idem, áudio se misturando com o inglês, filme agora O HOMEM SEM FACE.
😴🤦🏻‍♂️
 
Membro conhecido
Aug
908
629
A TNT também está na proporção correta, bem melhor assim, outro canal que poderia fazer esse ajuste é o VIVA, as novelas tudo esticada fica uma droga.

Isso dos programas e novelas que foram filmados em 4:3 indo ao ar nos canais Globo com a imagem "esticada" vem da Globo aberta, ja era assim no canal aberto desde que começaram as transmissoes digitais (lembro da ver a imagem ser transmitida dessa forma la por volta de 2007/2008). Parece que o publico prefere assim, ter a imagem preenchendo toda a tela da sua tv HD 16:9 nova... 😕

.
 
Membro conhecido
Sep
792
837
Isso dos programas e novelas que foram filmados em 4:3 indo ao ar nos canais Globo com a imagem "esticada" vem da Globo aberta, ja era assim no canal aberto desde que começaram as transmissoes digitais (lembro da ver a imagem ser transmitida dessa forma la por volta de 2007/2008). Parece que o publico prefere assim, ter a imagem preenchendo toda a tela da sua tv HD 16:9 nova... 😕

.
Isso é muito de desconhecimento do público. Lembro de uma amigo (formado em curso superior e tudo) dizer: não comprei TV 55 polegadas para ver telas com barras laterais... É impressionante!
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Mesmo assim acho que tem outros recursos que podem ser explorados do que simplesmente esticar a imagem. Um exemplo é usar alguma cor que não seja o preto para ficar nas barras laterais, ou mesmo aquele efeito que replica a imagem nas laterais do que num aspecto embaçado (seria blur o nome?), enfim, já que o intuito é tapear o espectador que fosse mantendo a imagem original.
 
Membro conhecido
Mar
1,191
1,212
Isso é muito de desconhecimento do público. Lembro de uma amigo (formado em curso superior e tudo) dizer: não comprei TV 55 polegadas para ver telas com barras laterais... É impressionante!

Vi o povo falando disso na época sobre o Viva, com bizarrices do estilo "sério que terei de ver imagem em caixa numa tela dessa que eu tenho?". Aí bora deixar o povo esticado igual ao Edgar no MIB

R.747ef38f8fe516b17f5dddef8740f887
 
Membro conhecido
Sep
792
837
Mesmo assim acho que tem outros recursos que podem ser explorados do que simplesmente esticar a imagem. Um exemplo é usar alguma cor que não seja o preto para ficar nas barras laterais, ou mesmo aquele efeito que replica a imagem nas laterais do que num aspecto embaçado (seria blur o nome?), enfim, já que o intuito é tapear o espectador que fosse mantendo a imagem original.
Todos esses efeitos acho pior que as barras pretas.
 
Top