Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Mar
1,189
1,206
Essa historia do Paramount+ ficou confusa... Um assina pela Claro e consegue logar no app em outros dispositivos que nao sejam o decoder da Claro, outros assinam pela Claro e só conseguem logar no app se for atraves do decoder da Claro... Como eu sou assinante do Paramount+ e para o que eu quero funciona, nao vou esquentar a cabeça com essa historia, mas que está estranho, está...

.

Pelo que vi no print acima, então realmente libera o acesso aos conteúdos no Paramount+ se assinar pela Claro (talvez pra exemplificar, sistema parecido ao do Premiere).

Talvez aí o único 'diferencial' são os canais lineares que têm acesso pelo próprio receptor, mas de minha parte não pagaria mais caro pela Claro sendo que pelo ML é mais em conta.
 
Novo membro
Feb
11
12
Só sei que não é a primeira vez que assino o PARAMONT+ via Claro e que libera em todo lugar (Now, Aplicativo PARAMON+ e canais ao vivo). O meu mesmo loga normalmente no site. Inclusive até passo o login para um amigo.

Depois que faço o login pela Claro aí nas próximas vez posso fazer o login pelos dados de email e senha.

Veja como o meu está conectado via Claro:

View attachment 11417
Hoje eu fui tentar de novo e deu certo.

Valeu.
 

Attachments

  • 204D1701-C170-44F7-94AE-D5C00DE1BB40.jpeg
    204D1701-C170-44F7-94AE-D5C00DE1BB40.jpeg
    365.8 KB · Visualizações: 17
Membro conhecido
Aug
908
629
Você consegue instalar o claro TV+ na versão fullHD nessa versão "sideload"? Estou precisando. hehehe

Sim, dá para fazer o sideload por apk. Antes da versao oficial (de janeiro de 2023) era a unica maneira de instalar o aplicativo da Claro TV+ no Fire TV. So nao funciona para o Fire TV 4K, mas nas demais versões funciona, incluindo no novo Fire TV 4K Max. Tem videos no Youtube (e provavelmente textos em sites) ensinando como fazer.

.
 
Membro ativo
Dec
147
172
Sim, dá para fazer o sideload por apk. Antes da versao oficial (de janeiro de 2023) era a unica maneira de instalar o aplicativo da Claro TV+ no Fire TV. So nao funciona para o Fire TV 4K, mas nas demais versões funciona, incluindo no novo Fire TV 4K Max. Tem videos no Youtube (e provavelmente textos em sites) ensinando como fazer.

.
Funciona no 4K. Antes do lançamento oficial o app começou a dar suporte ao Android 7.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
se assinar pela Claro (...) Talvez aí o único 'diferencial' são os canais lineares que têm acesso pelo próprio receptor, mas de minha parte não pagaria mais caro pela Claro sendo que pelo ML é mais em conta.

Nem eu, eu quase nem assisto ao Paramount+... Acredito que pagar mais caro assinando pela Claro só deve se justificar para aqueles que têm uma síncope se assistirem a um gol apenas alguns segundos depois dos vizinhos... Mas eu nao ligo para spoiler. 🙂

.
 
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
São três situações aí:

- Se assinar pela Claro:
Terá acesso aos canais lineares na Claro (o antigo ConmebolTV), e os conteúdos que estão dentro do Now. E também terá acesso ao conteúdo que está na plataforma Paramount+ fazendo login como parceiro (entrando no 'Mais Parceiros')

- Se assinar pelo Prime Video:
Só terá acesso ao conteúdo dentro dos canais Prime Video, mas se não me engano não tem o sinal ao vivo ali (ao menos não achei a aba) e tampouco dá pra logar no Paramount+ com seu login do Prime Video (me corrijam se eu estiver errado nessa)

- Se assinar direto do Paramount+, assim como pelo Mercado Livre (ML logando como 'parceiro'):
Terá acesso ao conteúdo ao vivo pelo site do Paramount+ assim como pelo app. No entanto, não terá acesso aos canais lineares Paramount+ na Claro
Eu acho que esse comentário vale também para a Globoplay, Combate (não vale mais a pena assinar depois que o UFC saiu de lá), Premiere e Tele Cine.

Fui descobrir isso meio na prática, pois o BBB está disponível para os assinantes da Globoplay, e como minha assinatura é vinculada a da Claro Box, eu tenho direito aos 12 canais.
 
Membro conhecido
Mar
1,189
1,206
Eu acho que esse comentário vale também para a Globoplay, Combate (não vale mais a pena assinar depois que o UFC saiu de lá), Premiere e Tele Cine.

Fui descobrir isso meio na prática, pois o BBB está disponível para os assinantes da Globoplay, e como minha assinatura é vinculada a da Claro Box, eu tenho direito aos 12 canais.

Exatamente. Na época que eu assinava o Telecine, sempre via pelo app - embora o app sempre perdia o login e tinha de reassociar a cada dois dias. E agora troquei a pontuação do Claro Clube por 30 dias de Premiere, e estou conseguindo também assistir tanto pelo site como pelo app
 
Novo membro
Feb
8
1
Sim, dá para fazer o sideload por apk. Antes da versao oficial (de janeiro de 2023) era a unica maneira de instalar o aplicativo da Claro TV+ no Fire TV. So nao funciona para o Fire TV 4K, mas nas demais versões funciona, incluindo no novo Fire TV 4K Max. Tem videos no Youtube (e provavelmente textos em sites) ensinando como fazer.

.
Obrigado Rubens.
Eu vi uns vídeos e até acessei o sistema para instalar o app. O que estou tendo problema agora é no app em si. Todos os que achei não consigo instalar. Acho que o problema está nesses arquivos; ou seja, acredito que ainda não tenha encontrado um app decente e original. E olha que baixei 4 app diferentes. A mensagem que recebo é que não foi possível verificar o arquivo. Mas está tudo liberado no modo desenvolvedor.
Se você tiver alguma dica de onde conseguir um app que funcione, eu agradeço.
 
Membro conhecido
Mar
283
282
Pelo o que sei, o 711 da Claro também é streaming, igual aos filmes do Now.

Por isso SKY e Oi não tem os canais, já que não são canais.
Na verdade são canais sim.
O headend da Claro aqui de Fortaleza recebe os 4 canais lineares do Paramount Plus via banda C digital, assim como chegam os demais canais lineares.
É tanto que os receptores antigos do coaxial, que ainda contam com os menus azuis da NET e não tem capacidade de reproduzir canais IP (led verde), sintonizam os canais 711 a 714 normalmente.
 
Membro conhecido
Mar
1,189
1,206
Na verdade são canais sim.
O headend da Claro aqui de Fortaleza recebe os 4 canais lineares do Paramount Plus via banda C digital, assim como chegam os demais canais lineares.
É tanto que os receptores antigos do coaxial, que ainda contam com os menus azuis da NET e não tem capacidade de reproduzir canais IP (led verde), sintonizam os canais 711 a 714 normalmente.

Os lineares Paramount+ se não me engano são os antigos Conmebol TV
 
Membro conhecido
Mar
283
282
Os lineares Paramount+ se não me engano são os antigos Conmebol TV
Conmebol TV era uma parceria da Band com a Claro e SKY.
Não tem relação alguma com a Paramount.
O que aconteceu é que a Claro aproveitou os canais que estavam ativos pro extinto Conmebol TV para inserir os canais da Paramount.
A SKY excluiu todos da grade e preferiu dar acesso apenas ao app.
 
Membro conhecido
Mar
1,189
1,206
Conmebol TV era uma parceria da Band com a Claro e SKY.
Não tem relação alguma com a Paramount.
O que aconteceu é que a Claro aproveitou os canais que estavam ativos pro extinto Conmebol TV para inserir os canais da Paramount.
A SKY excluiu todos da grade e preferiu dar acesso apenas ao app.

Acho que me expressei errado hehe. Quis dizer isso mesmo, ou seja, são os canais que eram usados no ConmebolTV
 
Novo membro
Feb
8
1
Sim, dá para fazer o sideload por apk. Antes da versao oficial (de janeiro de 2023) era a unica maneira de instalar o aplicativo da Claro TV+ no Fire TV. So nao funciona para o Fire TV 4K, mas nas demais versões funciona, incluindo no novo Fire TV 4K Max. Tem videos no Youtube (e provavelmente textos em sites) ensinando como fazer.

.
Está complicado.
esse meu fire stick é o da 2ª geração. Já tentei uns 4 métodos que achei no youtube e não certo.
Usei o downloader, o x-plore, etc. Nem usando apk nem o app de instalação está dando
 
Membro conhecido
Mar
1,189
1,206
Está complicado.
esse meu fire stick é o da 2ª geração. Já tentei uns 4 métodos que achei no youtube e não certo.
Usei o downloader, o x-plore, etc. Nem usando apk nem o app de instalação está dando

Qual é o modelo do seu FireStick? Pergunto porque no FireStick 4K liberaram recentemente: https://www.amazon.com.br/Claro-Brasil-tv/dp/B0BKZFZT74/

A única diferença é que no FireStick a versão não é a mesma do Android TV. Como assim? Pelos Android TV (Chromecast, Xiaomi etc) quando mudamos de canal exibe a informação do programa - parecido ao receptor. No Fire ainda não é essa.

Agora quanto digitar o canal (pelo app 'FireTV' no celular), aí funciona em ambos
 
Membro ativo
Dec
147
172
Está complicado.
esse meu fire stick é o da 2ª geração. Já tentei uns 4 métodos que achei no youtube e não certo.
Usei o downloader, o x-plore, etc. Nem usando apk nem o app de instalação está dando
Ele tem o Fire OS 5? Se for, não tem como instalar o app da Claro e vários outros pq é uma versão muito defasada do Android.
 
Membro ativo
Sep
226
197
Não sei se vocês possuem essa dificuldade.... mas o app da claro não está disponível para todos os fire tv stick.
Eu tenho 2 Fire TV, um 4k e o outro "normal", ou seja, fullHD. O app da Claro só está disponível para o aparelho 4k. O outro não pode ser baixado.
Vai entender. Você consegue acessar quaisquer outros canais de streammer, menos o da claro.
Eu já passei muita raiva com o Fire Stick. Super recomendo comprar o chromecast com Google tv(aquele q vem com controle). Tem todos os aplicativos e roda mais fluido tb
 
Novo membro
Feb
8
1
Ele tem o Fire OS 5? Se for, não tem como instalar o app da Claro e vários outros pq é uma versão muito defasada do Android.
Versão do Fire OS é 5.2.9.4
Será que é por isso?
No site da Amazon fala que as atualizações de segurança de software vão até 2024
 
Membro conhecido
Sep
1,362
850
Eu já passei muita raiva com o Fire Stick. Super recomendo comprar o chromecast com Google tv(aquele q vem com controle). Tem todos os aplicativos e roda mais fluido tb

Poderia recomendar uma loja online para compra lo?
Obrigado
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Poderia recomendar uma loja online para compra lo?
Obrigado
Comprei o meu no Mercado Livre.

 
Top