Membro conhecido
- Mar
- 1,894
- 1,755
Pessoal estou com uma Duvida, sou de Fortaleza e meu time estreia hoje na libertadores, gostaria de saber se eu assinar o Paramount Plus pela ClaroTV terei acesso a todo o conteúdo do serviço ou apenas parte dele ???
estou em duvida de assinar pelo site próprio deles pela claro ou pelo Primevideo e gostaria de saber se ha alguma diferença em relação ao conteúdo
São três situações aí:
- Se assinar pela Claro:
Terá acesso aos canais lineares na Claro (o antigo ConmebolTV), e os conteúdos que estão dentro do Now. E também terá acesso ao conteúdo que está na plataforma Paramount+ fazendo login como parceiro (entrando no 'Mais Parceiros')
- Se assinar pelo Prime Video:
Só terá acesso ao conteúdo dentro dos canais Prime Video, mas se não me engano não tem o sinal ao vivo ali (ao menos não achei a aba) e tampouco dá pra logar no Paramount+ com seu login do Prime Video (me corrijam se eu estiver errado nessa)
- Se assinar direto do Paramount+, assim como pelo Mercado Livre (ML logando como 'parceiro'):
Terá acesso ao conteúdo ao vivo pelo site do Paramount+ assim como pelo app. No entanto, não terá acesso aos canais lineares Paramount+ na Claro