Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
462
345
Meu Claro Box até hoje nunca funcionou, indo em Feira de Santana essa semana, vou levar o equipamento pra Loja física que fiz o pedido, não tenho mais paciência para esperar uma resolução... Foi instalado dia 20 de dezempro de 2022... e nada de liberarem os canais....
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Meu Claro Box até hoje nunca funcionou, indo em Feira de Santana essa semana, vou levar o equipamento pra Loja física que fiz o pedido, não tenho mais paciência para esperar uma resolução... Foi instalado dia 20 de dezempro de 2022... e nada de liberarem os canais....
Muito estranho, você não abriu reclamação na ouvidoria da Claro ou ANATEL?
Se você não reclamar, você será cobrado sem usar.
 
Membro conhecido
Sep
1,375
853
Meu Claro Box até hoje nunca funcionou, indo em Feira de Santana essa semana, vou levar o equipamento pra Loja física que fiz o pedido, não tenho mais paciência para esperar uma resolução... Foi instalado dia 20 de dezempro de 2022... e nada de liberarem os canais....

Em Xique-Xique tem loja Claro!

🏜️
 
Membro conhecido
Sep
462
345
IMG_20230103_143355.jpg
A situação é essa, ligo, trava no diagnóstico, depois tente novamente, quando clico no Guia de Canais está vazio... Foi instalado dia 20 de dezembro de 2022... Hj são 3 de janeiro de 2023....
 

Attachments

  • IMG_20230103_143728.jpg
    IMG_20230103_143728.jpg
    934.9 KB · Visualizações: 8
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
View attachment 10082
A situação é essa, ligo, trava no diagnóstico, depois tente novamente, quando clico no Guia de Canais está vazio... Foi instalado dia 20 de dezembro de 2022... Hj são 3 de janeiro de 2023....
Entra nesse chat e pede uma atualização, vai resolver, o meu estava assim, mas eu liguei no 10699 e o cara mandou a atualização e liberou na hora, fiquei três dias sem usar, se você não reclamar, eles não terão como resolver não adianta só tirar foto, você precisa desmontar também que tentou suporte técnico.
 
Membro
Dec
44
19
Se você não for cliente banda larga, flex, controle ou pós, eles te cobram essa adesão.
Não tenho esses planos. Tenho o Claro Tv app que assinei pra testar.
Entrei em contato com a loja própria da cidade vizinha e a moça me disse que o plano Box Claro fica 79,90 no débito automático. Na sexta vou entrar em contato de novo pra assinar e vejo essa taxa.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Não tenho esses planos. Tenho o Claro Tv app que assinei pra testar.
Entrei em contato com a loja própria da cidade vizinha e a moça me disse que o plano Box Claro fica 79,90 no débito automático. Na sexta vou entrar em contato de novo pra assinar e vejo essa taxa.
Talvez por ser cliente do app não deve ter essa taxa.
 
Top