Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Novo membro
Dec
21
15
boa tarde amigos, como não resolveram o problema de habilitar meus pontos adicionais fiz o pedido de cancelamento, pois hoje foi a gota d'água, estava marcado para hoje para troca dos aparelhos quando fui ver me ligaram para remarcar não tenho mais paciência, infelizmente não tive sorte com a claro tv.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
boa tarde amigos, como não resolveram o problema de habilitar meus pontos adicionais fiz o pedido de cancelamento, pois hoje foi a gota d'água, estava marcado para hoje para troca dos aparelhos quando fui ver me ligaram para remarcar não tenho mais paciência, infelizmente não tive sorte com a claro tv.
Complicado, eles são péssimos mesmo, pois não resolve na hora, tudo pede prazo e ninguém sabe resolver, uma pena ter passado por isso, e já abre uma reclamação pois irão te cobrar por esses dias.
 
Nov
43
20
Amigos, estou pensando em pedir a claro box mais estou com algumas dúvidas. Na aba de apps eu posso logar nos aplicativos que eu já tenho assinatura? ou os apps só funcionam se eu assinar dentro da claro box? No caso já sou assinante da hbo max e premiere, eu vou conseguir logar no app dentro da claro box?
 
Membro conhecido
Sep
1,018
1,609
Amigos, estou pensando em pedir a claro box mais estou com algumas dúvidas. Na aba de apps eu posso logar nos aplicativos que eu já tenho assinatura? ou os apps só funcionam se eu assinar dentro da claro box? No caso já sou assinante da hbo max e premiere, eu vou conseguir logar no app dentro da claro box?
São duas coisas diferentes na sua pergunta.

* Tenho HBO+ e posso assistir os canais da HBO na Claro Box (canais 671 a 679)? Não.
* Mas posso usar a Box com o meu login da HBO? Sim. Só que você terá acesso ao seu conteúdo apenas no aplicativo (canal 833).

O mesmo comentário vale para quem tem Tele Cine, Premiére, Combate, BBB e assina pela Globoplay, que tem preços mais em conta.

Ps: o meu comentário cai por terra se você fez as assinaturas pela Claro.
 
Membro
Sep
81
55
Pessoal no meu caso que uso a Claro Box com rede Oi Fibra, o delay é maior dos canais para quem está na rede 100% da Claro?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Interessante. Jurava que na rede da Claro os canais viriam por VLAN interna ao invés de vir por streaming.
Mas acho que aí é a Claro TV Fibra.
O plano tv IPTV nos moldes da Vivo fibra durou pouco, e só com o box quadrado na época, na cidade dele primeiro chegou a internet fibra sem plano de tv, lá não tem HFC, depois de um tempo ele assinou o Claro Box redondo, e não é igual de outros que tem os abertos locais, único local lá é a Globo Minas a mesma minha, de BH, ele é de Itabira.
 
Nov
43
20
São duas coisas diferentes na sua pergunta.

* Tenho HBO+ e posso assistir os canais da HBO na Claro Box (canais 671 a 679)? Não.
* Mas posso usar a Box com o meu login da HBO? Sim. Só que você terá acesso ao seu conteúdo apenas no aplicativo (canal 833).

O mesmo comentário vale para quem tem Tele Cine, Premiére, Combate, BBB e assina pela Globoplay, que tem preços mais em conta.

Ps: o meu comentário cai por terra se você fez as assinaturas pela Claro.
Não amigo, as assinaturas foram realizadas nos sites da hbo max e premiere. Fiquei na dúvida pq vi um video no youtube onde dizia que só poderia acessar os aplicativos realizando a assinatura pela própria claro. Achei estranho a pessoa já ser assinante de um serviço de streaming e não poder acessar ele pelo claro box, por isso resolvi tirar essa dúvida por aqui. Mas agradeço por ter respondido a minha dúvida.
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Não amigo, as assinaturas foram realizadas nos sites da hbo max e premiere. Fiquei na dúvida pq vi um video no youtube onde dizia que só poderia acessar os aplicativos realizando a assinatura pela própria claro. Achei estranho a pessoa já ser assinante de um serviço de streaming e não poder acessar ele pelo claro box, por isso resolvi tirar essa dúvida por aqui. Mas agradeço por ter respondido a minha dúvida.
Vai poder usar o aplicativo HBO normalmente no decoder.

E o Premiere no Globoplay.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Pessoal no meu caso que uso a Claro Box com rede Oi Fibra, o delay é maior dos canais para quem está na rede 100% da Claro?
Não, pois já fiz esse teste com um amigo que tem Fibra da Claro, mesma coisa.


Fale mais sobre esse seu teste... Na maioria dos canais, por serem streaming, nao deveria ter diferença mesmo... Mas e quando o canal está na VLAN da rede da Net? Exemplo, os SporTV durante a Copa... Neste caso o delay nao fica menor na Claro TV Box usada na rede fibra da Net?... Idem no caso dos canais abertos (assistir a um jogo de futebol na tv Globo deveria ter diferença).

.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Fale mais sobre esse seu teste... Na maioria dos canais, por serem streaming, nao deveria ter diferença mesmo... Mas e quando o canal está na VLAN da rede da Net? Exemplo, os SporTV durante a Copa... Neste caso o delay nao fica menor na Claro TV Box usada na rede fibra da Net?... Idem no caso dos canais abertos (assistir a um jogo de futebol na tv Globo deveria ter diferença).

.
Mas não está na VLAN, como falei acima quando a Claro cabeou FTTH não liberou TV apenas internet e fixo, depois de um ano ele assinou o Claro Box, ele mesmo que instalou igual todos fazem.
Teste com a GLOBO MINAS, aqui com internet local e lá com a da Claro ambos deram 15s de atraso comparado com o sinal UHF, SPORTV deu 10s de atraso comparado com DGO, valores iguais com internet diferente, essa da Claro de ter estabilidade com a internet deles é balela, era pra o povo assinar, já usei na Vivo e agora uma local, super estável, e sem diferença para os que possuem a internet deles, quando cai o servidor sempre chamo ele, e tem o mesmo relato.
 
Membro conhecido
Sep
1,018
1,609
Não amigo, as assinaturas foram realizadas nos sites da hbo max e premiere. Fiquei na dúvida pq vi um video no youtube onde dizia que só poderia acessar os aplicativos realizando a assinatura pela própria claro. Achei estranho a pessoa já ser assinante de um serviço de streaming e não poder acessar ele pelo claro box, por isso resolvi tirar essa dúvida por aqui. Mas agradeço por ter respondido a minha dúvida.
Vou dar um exemplo pessoal:
Eu tenho o Disney+ e o Star+ de graça pelo Mercado Pago e uso na box através de seus apps (e o login que eu uso é o da Disney, e não o da Claro).

Porém, assinado dentro da Claro tenho o Globoplay, que não liberou o acesso nem a Globo sem assinar o pacote de 59,90.
 
Membro ativo
Dec
167
121
Alguém que tenha o dispositivo S4KW1, modelo quadrado, meu ainda tem o logo da NET, sabe se tem como configurar a ALEXA para funcionar com os comandos de voz pelo celular?

Já ativei o comando de voz nas configurações... quando tenta dar o comando pelo aplicativo do celular não reconhece nenhum, mesmo no App aparecendo a caixa online.

Se alguém tiver experiência e puder dar um norte agradecemos aqui em casa.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Alguém que tenha o dispositivo S4KW1, modelo quadrado, meu ainda tem o logo da NET, sabe se tem como configurar a ALEXA para funcionar com os comandos de voz pelo celular?


Nunca soube de ser possivel controlar qualquer equipamento Net/Claro (box ou decoder), por voz, via telefone... So no controle remoto (modelo com microfone) ou, quando disponivel, no proprio equipamento da Claro.

.
 
Membro ativo
Dec
167
121
Nunca soube de ser possivel controlar qualquer equipamento Net/Claro (box ou decoder), por voz, via telefone... So no controle remoto (modelo com microfone) ou, quando disponivel, no proprio equipamento da Claro.

.
Imaginei, acredito que só vai funcionar com uma Echo Dot, no APP da ALEXA dá entender nas configurações isso. Na Skill da BOX pede para selecionar um dispositivo para controlar por voz.

Eu comprei uma Echo Dot para outros fins de automatização na casa (tomadas e interruptores), irei testar isso quando ela chegar também na BOX (imagino que deve funcionar). Volto aqui para contar, pode ser útil para outras pessoas essa info.
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
Alguém que tenha o dispositivo S4KW1, modelo quadrado, meu ainda tem o logo da NET, sabe se tem como configurar a ALEXA para funcionar com os comandos de voz pelo celular?

Já ativei o comando de voz nas configurações... quando tenta dar o comando pelo aplicativo do celular não reconhece nenhum, mesmo no App aparecendo a caixa online.

Se alguém tiver experiência e puder dar um norte agradecemos aqui em casa.

Tentei criar rotina também, e não deu certo (e diferenciei as caixas para não dar problema na identificação dentro do app da Alexa).
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
Nunca soube de ser possivel controlar qualquer equipamento Net/Claro (box ou decoder), por voz, via telefone... So no controle remoto (modelo com microfone) ou, quando disponivel, no proprio equipamento da Claro.

.

É um caso meio curioso nessa parte, já que conseguimos acionar as rotinas criadas para acionar outros dispositivos, mas o receptor não aceita ser controlado por fonte externa. Pra isso, só consigo pelo controle smart da Positivo (é da Tuya na realidade), que usa o infravermelho, e pra fazer isso pelo cel desde que obviamente se crie a rotina ali
 
Última edição:
Top