Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
491
380
Pessoal, eu caí na besteira de pedir o claro TV Box, o técnico instalou faz 5 dias e até hj não desbloqueram o sinal, tento ligar no 10699, 10621 e nada de resolver o meu problema, que descaso, que amadorismo, e olha que eu fiz o pedidopresensial numa loja física da Claro, o problema que a cidade que eu fiz o pedido fica longe da minha, mas se não resolverem vou pessoalemente devolver essa bomba, não consigo falar com ninguém pra resolver...

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Pessoal, eu caí na besteira de pedir o claro TV Box, o técnico instalou faz 5 dias e até hj não desbloqueram o sinal, tento ligar no 10699, 10621 e nada de resolver o meu problema, que descaso, que amadorismo, e olha que eu fiz o pedidopresensial numa loja física da Claro, o problema que a cidade que eu fiz o pedido fica longe da minha, mas se não resolverem vou pessoalemente devolver essa bomba, não consigo falar com ninguém pra resolver...
Cara, revoltante pois eu passei por isso, entre outros no grupo do Telegram, alguns box estão vindo desatualizados, e esse box redondo não tem como formatar igual o quadrado, eu abrir reclamação na Anatel mas iria demorar até 10 dias, após três dias tentando eu liguei no 10699 pela milésima vez, só que pedi uma atualização, falei pro atendente mandar uma atualização para o box pois estava sem sinal, ele mandou e liberou na hora, muito amadorismo mesmo, pois eu tenho dois pontos e o primeiro liberou na hora e o segundo foi um parto, faz o que te te falei que vai funcionar, PEDE UMA ATUALIZAÇÃO PARA O BOX.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
vc continua pagando a mensalidade de lançamento menos que 50 reais e tendo dos os canais?

Não.

Assim que assim eu peguei o o endereço de um amigo de SP e era 49,90. Mas não tinha os globosat.

Ai uns 2 meses depois entrou os globosat na Claro Box TV mas com sinal fechado. Pois para ter os globosat tinha que mudar para o pacote de 79,90. Ai mudei, já imaginava que quando os globosat entrasse ia aumentar mesmo.

Depois de um tempo chegou minha cidade a Claro Box TV e tentei mudar o endereço para cá, mas não deu certo.

Ai cancelei essa do endereço de SP e devolvi e fim um novo contrato com endereço daqui do estado do tonantins.

Nessa nova assinatura fiz o plano só dos canais abertos por 30,00 no qual ficou como principal. E aí o top HD ficou como pacote adicional no qual contratei pelo canal 250 por 59,90. Com isso posso cancelar o pacote top HD na hora que quiser pelo próprio menu da Claro Box TV e ficar só com o pacote de 30,00 dos canais abertos. Hoje esse plano não existe mais.

Membro conhecido
Sep
491
380
Cara, revoltante pois eu passei por isso, entre outros no grupo do Telegram, alguns box estão vindo desatualizados, e esse box redondo não tem como formatar igual o quadrado, eu abrir reclamação na Anatel mas iria demorar até 10 dias, após três dias tentando eu liguei no 10699 pela milésima vez, só que pedi uma atualização, falei pro atendente mandar uma atualização para o box pois estava sem sinal, ele mandou e liberou na hora, muito amadorismo mesmo, pois eu tenho dois pontos e o primeiro liberou na hora e o segundo foi um parto, faz o que te te falei que vai funcionar, PEDE UMA ATUALIZAÇÃO PARA O BOX
Vc acha que não já tentei?, a ligação nem completa, é como se eu não existisse na base deles... Quem tá vendo isso pra mim é a moça da Loja da Claro de Feira de Santana que fez o contrato presencial, não tem 1 número que vc possa ligar pra falar com o um ser humano, tudo é robô... eu tenho linha claro conta e até no 1052 eles dizem que não podem fazer nada, triste, só estou esperando uma oportunidade de ir em Feira de Santana e devolver o Box pra loja, aguento mais isso não...
Só pra informar o meu Box é quadrado com o logo 4k.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Vc acha que não já tentei?, a ligação nem completa, é como se eu não existisse na base deles... Quem tá vendo isso pra mim é a moça da Loja da Claro de Feira de Santana que fez o contrato presencial, não tem 1 número que vc possa ligar pra falar com o um ser humano, tudo é robô... eu tenho linha claro conta e até no 1052 eles dizem que não podem fazer nada, triste, só estou esperando uma oportunidade de ir em Feira de Santana e devolver o Box pra loja, aguento mais isso não...
Só pra informar o meu Box é quadrado com o logo 4k.
Mas quando liga no 10699 não completa a ligação? Já tentou ligar de outra operadora?
Já que o seu é quadrado ele tem como formatar, retira da tomada e quando colocar pressiona o botão power do receptor por 30s, e ele vai procurar uma atualização.
Quando eu ligo no 10699 e dígito meu contrato fala que não existe, aí eu digito várias vezes até a gravação falar que não achou e vai passar para um atendente.

Membro conhecido
Sep
491
380
Mas quando liga no 10699 não completa a ligação? Já tentou ligar de outra operadora?
Já que o seu é quadrado ele tem como formatar, retira da tomada e quando colocar pressiona o botão power do receptor por 30s, e ele vai procurar uma atualização.
Quando eu ligo no 10699 e dígito meu contrato fala que não existe, aí eu digito várias vezes até a gravação falar que não achou e vai passar para um atendente.
Não consigo, até gravei tudo pra futuro processo se colber, é fora do normal... alguém disse que tinha como formatar o box, isso resolve?

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Não consigo, até gravei tudo pra futuro processo se colber, é fora do normal... alguém disse que tinha como formatar o box, isso resolve?
No caso da quadrada, sim, pois ele procura a atualização, faz o que te falei acima.

Membro conhecido
Sep
491
380
No caso da quadrada, sim, pois ele procura a atualização, faz o que te falei acima.
Já fiz isso, atualiza mas não abre os canais, funciona como um box normal sem os canais de TV, eu tô achando que a moça fez algo errado no meu cadastro...

Membro ativo
Sep
123
92
Engraçado que o meu contrato eu liguei primeiramente de um telefone fixo da Oi aí digitei meu contrato, rapidamente o atendente eletrônico localizou. Quando liguei do meu telefone particular da Claro, nem precisei digitar nada já passou rapidamente para a opção falar com atendente após localizarem. Quando ligo sempre fala. "Olá.. vamos te transferir para um atendente". O engraçado é que no meu Minha Claro Residencial do aplicativo para smartphone meu contrato está descrito como "TV por satélite" e no site "Streaming Box" e plano tal.

Quando eu pedi esse plano foi com portabilidade junta pelo site. Os atendentes que peguei por sorte até hoje, sempre eram entendidos do que se tratava.

Não sei como funciona o atendimento por região, se é regionalizado, direcionando para um call center próximo da sua casa, ou se é todos os call centers para todos ao mesmo tempo. Com certeza tem diferença na qualidade também de um que é mais informado que outro. Aqui na minha cidade por exemplo tem um que presta serviço pra Claro terceirizado.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Engraçado que o meu contrato eu liguei primeiramente de um telefone fixo da Oi aí digitei meu contrato, rapidamente o atendente eletrônico localizou. Quando liguei do meu telefone particular da Claro, nem precisei digitar nada já passou rapidamente para a opção falar com atendente após localizarem. Quando ligo sempre fala. "Olá.. vamos te transferir para um atendente". O engraçado é que no meu Minha Claro Residencial do aplicativo para smartphone meu contrato está descrito como "TV por satélite" e no site "Streaming Box" e plano tal.

Quando eu pedi esse plano foi com portabilidade junta pelo site. Os atendentes que peguei por sorte até hoje, sempre eram entendidos do que se tratava.

Não sei como funciona o atendimento por região, se é regionalizado, direcionando para um call center próximo da sua casa, ou se é todos os call centers para todos ao mesmo tempo. Com certeza tem diferença na qualidade também de um que é mais informado que outro. Aqui na minha cidade por exemplo tem um que presta serviço pra Claro terceirizado.
Eu tenho Claro Flex, aí quando ligo no 10699 a gravação informa que possuo mais de um contrato, quando digito o do box fala que não encontrou e pede novamente aí repito até a gravação me transferir. Essa Claro é muito bagunçada, meu contrato tbm acusa TV por Satélite igual você mencionou, vai entender 🤷🏻‍♂️

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Eu tenho Claro Flex, aí quando ligo no 10699 a gravação informa que possuo mais de um contrato, quando digito o do box fala que não encontrou e pede novamente aí repito até a gravação me transferir. Essa Claro é muito bagunçada, meu contrato tbm acusa TV por Satélite igual você mencionou, vai entender 🤷🏻‍♂️
E no meu contrato, que acusa a Box e um ponto HFC?

O detalhe é que eu não tenho ponto HFC, só a Box. Aí minha mensalidade vem como ponto HFC (cobrando 59,90) + box com Globoplay (59,90). Como a mensalidade do ponto HFC normal está por 119,90, fica elas, por elas.

Ps: a minha Box está abrindo o plano Top HD normalmente.

Membro conhecido
Sep
491
380
Pois é, a mesma coisa, mas no meu caso, eu escolho a opção 1 TV e ele desliga sempre

Membro conhecido
Sep
1,298
887

Pode olhar que seu contrato provavelmente começa com 021/...

Isso acontece porque vc está fora da cobertura da Net. Com isso o atendimento é o mesmo da tv via Satélite 10699. Com isso por um erro no aplicativo do celular aparece tv por satélite.

Agora quem está na cobertura da Net aí o contrato no começo não é 021/.. muda conforme a cidade, e aí aparece o nome Claro Box TV no aplicativo corretamente e o atendimento é 10621. Falo isso porque já tive outra box na cobertura da Net.

No futuro esse atendimento do 10699 vai virar atendimento da Claro Box TV mesmo para fora da Net, porque aos poucos a tv via Satélite vai morrendo.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070

Isso acontece porque vc está fora da cobertura da Net. Com isso o atendimento é o mesmo da tv via Satélite 10699. Com isso por um erro no aplicativo do celular aparece tv por satélite.

Agora quem está na cobertura da Net aí o contrato no começo não é 021/.. muda conforme a cidade, e aí aparece o nome Claro Box TV no aplicativo corretamente e o atendimento é 10621. Falo isso porque já tive outra box na cobertura da Net.

No futuro esse atendimento do 10699 vai virar atendimento da Claro Box TV mesmo para fora da Net, porque aos poucos a tv via Satélite vai morrendo.
Quando pedi o box ano passado com cobertura NET começava com 013, esse ano que mudou e não precisa ter cobertura, começa com 021.

Membro ativo
Sep
123
92

Exatamente 021. Minha cidade tem a Claro Net, mas não no meu bairro. Tomara que o 10699 vire um atendimento mais dedicado ao Claro Box TV, vai dar uma organizada boa. Por falar nisso fora o gato de várias marcas nesse satélite da Claro, ela ainda tem muitos assinantes? Tipo mais de 1 milhão? Assinei a Claro TV, mas na época ainda era Via Embratel, sai no meio do ano de 2013 ainda.

Membro ativo
Sep
123
92
Aqui nem me dá opção, fala que vai transferir para o atendente.
Mesma coisa aqui, passa as coisas mais iniciais da chamada fala que localizou no meu caso de primeira, mas nem dá opção, vai direto pro falar com um atendente. Prefiro até assim. Agiliza. 😂

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Quando ligo 10699 ele reconhece meu número e aí fala para eu escolher o atendimento:

1 - TV

2 - Celular

Ai depois escolho 1 da Claro Box TV.

Depois o sistema fala que ele viu que tenho mais de um contrato, aí pede para digitar o número dele. Isso acho chato pois não sei decorado. E no fim das contas os outros estão cancelados, mas não adianta sempre pede para eu digitar.

Depois que dígito o número do contrato aí pronto cai em várias opções. Opção 1 faturas, 2 suporte técnico, e aí vai. Tem a opção cancelamento que é boa para pedir descontos e é mais um atendimento melhor lá para resolver alguma coisa.

Membro conhecido
Mar
471
544
Todos os contratos feitos via 10699 ou fora da área de cobertura da rede fixa da Claro vão apontar "TV via satélite" no cadastro.
O contrato até inicia por "021/xxxxxxxxx", como se fosse da Claro TV DTH.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado