Membro conhecido
- Sep
- 971
- 801
Já tentou alguma coisa pra pedir a troca? Pq do tempo q vc reclama sobre isso já era pra ter aparecido uns 10 decoders diferentes aí rs
Muito desatualizado, aqui quando chegou era 244, aí pedi atualização no 10699 e liberou os canais, depois ele mudou para versão 339 que é a atual.Então é esse o problema, só atualiza pra 175...
De qual Box? A quadrada ou a redonda?A versão do software de vcs é SW 175?
Tem sim!@amaurism tem grupo de Telegram ou WhatsApp com notícias atualizadas da claro?
Box redondo não dá certo isso, apenas na quadrada, terá que ligar 10699 ou chat da ANATEL e solicitar uma atualização.Para atualizar é só tirar da tomada por alguns segundos e religar, se não der certo, repita o procedimento segurando o botão power da caixa.
Não, pois não tem dessa de ativar de onde solicitou, conforme está no site, pode levar pra onde quiser, única coisa é a Globo que pegará de onde tiver naquele momento.Sobre esse problema de atualização, será que comprar com o endereço de uma cidade e ativar a box em outra pode dar algum conflito?
Para atualizar é só tirar da tomada por alguns segundos e religar, se não der certo, repita o procedimento segurando o botão power da caixa.
Esse procedimento funciona na quadrada, mas tem de ligar segurando o botão power.Para atualizar é só tirar da tomada por alguns segundos e religar, se não der certo, repita o procedimento segurando o botão power da caixa.
NAo! Eu uso o Box em duas cidades!Sobre esse problema de atualização, será que comprar com o endereço de uma cidade e ativar a box em outra pode dar algum conflito?
Pior que esses relatos como o seu são bem recentes.Atualizando meu caso e compartilhado com vcs...
Fui na Loja da Claro, levei o equipamento, e pasmem, na Loja física da Claro não tinha internet para testar o Box, o técnico trocou pela terceira vez o equipamento, pedi a ele para já me entregar habilitado, e hj ele me ligou dizendo que não conseguiu abrir os canais nesse terceiro Box também.
Na Loja Os atendentes me dissseram que tenho que esperar 5 dias para que eles tentem resolver o problema.
Resultado: Voltei pra casa com o Box novo e sem funcionar os canais... Tentei ligar no 10699 pra cancelar e nem aparece essa opção pra mim...
Hoje mais do que nunca tenho certeza que é um erro sistemico, e o certo seria cancelar esse contrato e fazer um novo.. mas lá vou eu esperar mais 5 dias por uma solução quer queira deus venha..
Mais uma coisa, esse Box veio com o Software na versão 190, vcs tem essa versão? Outra coisa, no guia quando clico no botão aparecem canais que nem existem mais tipo: Disney XD, NatGeo Kids, Fox Premium 1 e 2... e outros que foram descontiuados... Se nem os atuais abrem imaginem esses que nem existem mais ? kkkk Com certeza é mais um erro do sistema... Então é isso, a mais de 15 dias com essa bomba relógio instlada e não funciona, já até perdi a vontade de ficar com esse Claro Box... Muito descaso e amadorismo...
Versão como já havia te informado é a 339 no box redondo e 316 no quadrado.Atualizando meu caso e compartilhado com vcs...
Fui na Loja da Claro, levei o equipamento, e pasmem, na Loja física da Claro não tinha internet para testar o Box, o técnico trocou pela terceira vez o equipamento, pedi a ele para já me entregar habilitado, e hj ele me ligou dizendo que não conseguiu abrir os canais nesse terceiro Box também.
Na Loja Os atendentes me dissseram que tenho que esperar 5 dias para que eles tentem resolver o problema.
Resultado: Voltei pra casa com o Box novo e sem funcionar os canais... Tentei ligar no 10699 pra cancelar e nem aparece essa opção pra mim...
Hoje mais do que nunca tenho certeza que é um erro sistemico, e o certo seria cancelar esse contrato e fazer um novo.. mas lá vou eu esperar mais 5 dias por uma solução quer queira deus venha..
Mais uma coisa, esse Box veio com o Software na versão 190, vcs tem essa versão? Outra coisa, no guia quando clico no botão aparecem canais que nem existem mais tipo: Disney XD, NatGeo Kids, Fox Premium 1 e 2... e outros que foram descontiuados... Se nem os atuais abrem imaginem esses que nem existem mais ? kkkk Com certeza é mais um erro do sistema... Então é isso, a mais de 15 dias com essa bomba relógio instlada e não funciona, já até perdi a vontade de ficar com esse Claro Box... Muito descaso e amadorismo...
Amigo, seu problema não é o equipamento, e sim o seu cadastro. Já passei por algo parecido com a Claro TV+. Só resolveu com a atualização do meu cadastro.Atualizando meu caso e compartilhado com vcs...