Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Aug
1,218
1,733
A qualidade que está no app ClaroTV+ (vejo pelo MiBox) é a mesma do Claro TV Box? Ou pelo Box tem algo diferente?
Ta parecendo 4k tamanha a qualidade. Nao aparece no id 4k mas ests excepecional
Este app demorou mas ficou show em qualidade e navegaçao
 
Membro conhecido
Sep
1,017
1,609
4k bem diferente do normal aqui na Claro Box TV. Se os canais fossem desse jeito seria muito bom.
Estou assistindo o Rock in Rio no canal 444 da Claro Box e não travou em momento algum.
A claro box segurar um canal 4k sem a imagem cair para 360p é uma vitória grande.
Na Claro HFC, a qualidade do sinal 4k é um espetáculo a parte (isso porque testei em um deco "alternativo", imagina no oficial).
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Ta parecendo 4k tamanha a qualidade. Nao aparece no id 4k mas ests excepcional
Este app demorou mas ficou show em qualidade e navegaçao
.

Eu assisti pelo acesso online do site clarotvmais.com.br (antigo Now Online), onde o sinal do Multishow encontra-se aberto. A qualidade da transmissao foi impecavel (sem engasgos, quedas ou outros problemas tecnicos), mas a resolucao da imagem ficou em declarados 1080p apenas (e com a imagem de algumas cameras bem ruim, como disseram). Minha internet é da rede HFC da Claro mesmo.

.
 
Novo membro
Feb
17
13
se vcs puderem cancelem essa merda desse serviço!!! ainda mais o calro box cancelem com força nao irao se arrempender!!!!!!!!!!
 
Membro conhecido
Aug
712
785
App Claro tv+ nas Smartv's Samsung 📺, que é a marca mais vendida de tv no Brasil, que é bom nada... 😡😡😡😡😡
Liguei para o Sac da Claro e até o Sac da Samsung e não sabem de nada... 😵😵😵😵😵
 
Membro conhecido
Aug
712
785
Me indicaram "Fire tv" pra ver a Claro tv+, o que acham ??? Visto na Amazon está um preço bem interessante...
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Me indicaram "Fire tv" pra ver a Claro tv+, o que acham ??? Visto na Amazon está um preço bem interessante...

A Fire TV não é indicado porque não tem o aplicativo da Claro TV+. Só no Android TV que tem.

Aí as pessoas estão instalando a versão do Android TV na Fire TV de forma não oficial. Aí de repente vai que não dá mais certo de fazer isso. E outra coisa o aplicativo da Claro TV+ de forma não oficial no Fire TV o modelo 4k não funciona.
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,238
Me indicaram "Fire tv" pra ver a Claro tv+, o que acham ??? Visto na Amazon está um preço bem interessante...

Não dá pra assistir nele. Sugestão? Vá pra esse que eu peguei: Xiaomi Mi Stick Mdz-27-aa 4k

D_NQ_NP_877154-MLB49721409176_042022-W.webp


Poderá instalar tanto o ClaroTV+ como HBO Max sem fazer "drible", baixando direto da Google Play, e o valor é mais baixo que o FireTV Stick 4K e possui Android 11 (o Fire é Android 7). Comprei no Mercado Livre
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Me indicaram "Fire tv" pra ver a Claro tv+, o que acham ??? Visto na Amazon está um preço bem interessante...
Reiterando a fala do @amaurism FIRE STICK eles conseguiram uma alternativa para liberar o app mas só o modelo HD pois o modelo 4K não funcionou devido o android ser o 7 e só funciona do 8 pra cima.
Eu indico você comprar um CHROME CAST 4 ou um REALME STICK.
 
Membro conhecido
Aug
821
1,100
App Claro tv+ nas Smartv's Samsung 📺, que é a marca mais vendida de tv no Brasil, que é bom nada... 😡😡😡😡😡
Liguei para o Sac da Claro e até o Sac da Samsung e não sabem de nada... 😵😵😵😵😵
É uma tv nova? Se for, não compensa sair por aí comprando dispositivo externo pra assistir o app da Claro, porque do nada podem disponibilizar, ainda mais que, como você disse, é a líder no segmento de tvs no BR.

É ruim porque nunca dão data, é igual ao aplicativo pra AndroidTV: não tinham data e do apareceu o app.
Agora se você tá emocionado, tem dinheiro, sua tv é velha e não vai ter suporte ao app, vai de dispositivo externo.
 
Membro conhecido
Aug
712
785
Não dá pra assistir nele. Sugestão? Vá pra esse que eu peguei: Xiaomi Mi Stick Mdz-27-aa 4k

D_NQ_NP_877154-MLB49721409176_042022-W.webp


Poderá instalar tanto o ClaroTV+ como HBO Max sem fazer "drible", baixando direto da Google Play, e o valor é mais baixo que o FireTV Stick 4K e possui Android 11 (o Fire é Android 7). Comprei no Mercado Livre
Quero agradecer aos amigos: Feest DJ, Arthur BH e Vine pela dicas, valeu mesmo !!
 
Membro conhecido
Aug
712
785
Olá pessoal, já acompanho o fórum há um tempo e hoje resolvi pedir ajuda de vocês.

Comprei uma TV LG (50QU8050) modelo 2022 e não estou conseguindo logar no app Claro tv+. Todas as vezes dá "falha de login". Já desativei IPV6, mudei DNS, como mostra alguns vídeos no YouTube, mas não ajudou e continuo sem o acesso. Um comentário em um dos vídeos falou sobre a quantidade de dispositivos cadastrados, mas ao olhar na minha conta tem apenas 2 dispositivos cadastrados(não aparece a opção pra remover esses dispositivos, só a opção de renomear).

Por fim, ao tentar fazer login me retornou um erro com o site androidtv-smart-tv-app.clarobrasil.mobi, eu consegui acessar esse site e fazer login normalmente pelo computador e celular, mas ao tentar acessar pelo navegador da TV dá erro também. Acreditam ser algum erro de compatibilidade?

Desde já, agradeço.
Embora minha Smartv Samsung não tem ainda app Claro TV+, entro na parte de endereço de internet e coloco: www.clarotvmais.com.br coloco login e senha e consigo logar.
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,238
Embora minha Smartv Samsung não tem ainda app Claro TV+, entro na parte de endereço de internet e coloco: www.clarotvmais.com.br coloco login e senha e consigo logar.

Desse site aparentemente tiraram o aviso que mudou pro 'ClaroTV+'. Toda vez que acessávamos, tínhamos de passar os três avisos pra aí assim começar o uso.
 
Novo membro
Aug
2
1
Bom dia pessoal, pra mim o box parou de dar problema com conexão a noite. Acho que resolveram o problema com conexões, carrega normalmente.
 
Top