Boa noite pessoal, estava procurando na Net sobre a qualidade dos canais a noite na Claro Box Tv.
Inacreditável que no app do Android tv (graças apareceu) roda liso, mas a noite o box e finais de semana sao impossíveis de ver.
algo bizzaro, no meu antigo endereço, confesso que raramente dava problema em não exibir , ou a qualidade dos canais ficarem no ao vivo horríveis, aqui em outro provedor local é horrível final de semana e a noite e só acontece com BOX TV, com o app do Android tv não acontece ...
Estou esperando lançar app pra Samsung e usar só app e cancelar o aparelho (tenho 1 ponto TB) tinha tudo pra darem certo com o Box Tv, até deixar de investir nos decos da Claro e usar esse e não se limitar na area que só tem a fibra deles .
Nem por wi-fi e cabo muda situação, ja desisti de reclamar e achei que era único ... Então temos pessoas azaradas como eu ...
Eu poderia trocar de provedor local de internet, mas como me mudei, tenho que ficar os 12meses ... Pra ver se mudando provedor, melhora a situação .