Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Aug
827
1,102
Sim....

Pois entrou os globosat no Oi Play mas não tem os canais ao vivo do telecine, premiere, combate e o restante dos canais HBO.
"Entrou", né?! Porque mesmo pra quem tem os canais no plano de tv não tem acesso a eles pelo Oi Play, só contrando a parte.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
"Entrou", né?! Porque mesmo pra quem tem os canais no plano de tv não tem acesso a eles pelo Oi Play, só contrando a parte.

Pois é, só a parte mesmo. O meu tio assina a Oi e tenho acesso e realmente não está liberado o sinal dos globosat.

Agora os canais telecine, premiere, combate e o restante dos canais HBO nem assinando a parte tem o sinal ao vivo no Oi play.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Canais que tem na Claro TV+ App e Box, e não tem na DIRECTV GO:

Fashion TV
Arte 1
Curta
Travel Box Brasil
Fish TV
Dog TV
Woohoo
Record News
Smithsonian
TV RA TIM BUM
Tooncast
Baby TV
Zoomoo
TV WA
Music Box Brasil
Trace Brazuca
MTV 00'S
MTV LIVE
MEZZO
TBS
Eurochannel
Film&Arts
Prime Box Brasil
TCM
HBO POP
HBO MUNDI
HBO XTREME
AGRO MAIS
CNN INTERNATIONAL
BLOOMBERG
RAI
TV5
TVE INTERNACIONAL
DW
FRANCE 24

E os canais abertos que só tem no app.

Gazeta
Mega TV
Rede Gospel
Rede Vida
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
O Xuxa falou o que mesmo. Kkkk

Aqui só apareceu que ele falou alguma coisa. Mas a mensagem não aparece mais. Kkkk. Será porque?. Kkkk
 
Sep
155
71
Podem falar tudo do Oi Play menos que a imagem deixa a desejar. De todos os streamings é o que tem a melhor imagem, tanto no ao vivo quanto no conteúdo on-demand.
Mesmo mostrando que veio com tudo, o app da Claro pra Android TV tem uma qualidade de imagem um pouco melhor que da DirecTV Go, mas nada surpreendente.
Problema do Oi Play é que parece que os caras são ruins de negócio, então o empacotamento de canais é uma desgraça. A Claro por ser uma das maiores na tv paga deve ter uma facilidade maior pra fechar acordos.
Oi tv são ruim mesmo não e ato que quase quebraram
 
Membro conhecido
Sep
1,061
1,443
Podem falar tudo do Oi Play menos que a imagem deixa a desejar. De todos os streamings é o que tem a melhor imagem, tanto no ao vivo quanto no conteúdo on-demand.
Oi Play tem 1080 a 8Mbps, na Claro os poucos que tem nessa resolução não passam muito de 2Mbps
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Canal 4k do rock rio já está disponível na Claro Box TV.

20220901_081202.jpg

Detalhe quando coloco no canal aparece na tv que é em HDR. Melhor ainda.

20220901_083555.jpg
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,256
1,252
A qualidade que está no app ClaroTV+ (vejo pelo MiBox) é a mesma do Claro TV Box? Ou pelo Box tem algo diferente?
 
Membro ativo
Aug
105
56
"Entrou", né?! Porque mesmo pra quem tem os canais no plano de tv não tem acesso a eles pelo Oi Play, só contrando a parte.
Sim, eu estou numa briga com eles devido a isso, não consigo assinar o pacote pra ter o Globosat porque fala que eu já tenho, ai mesmo tendo esses canais na assinatura do Oi TV Fibra, lá no Oi Play Fala que eles não fazem parte do pacote. Já acionei a Anatel para verificar isso, tá totalmente errado, porque lá no próprio Oi play fala que o meu pacote abrange os canais, por isso abri a reclamação na ouvidoria e posterior Anatel. Vamos ver o que eles me falam.
 
Membro conhecido
Aug
827
1,102
Sim, eu estou numa briga com eles devido a isso, não consigo assinar o pacote pra ter o Globosat porque fala que eu já tenho, ai mesmo tendo esses canais na assinatura do Oi TV Fibra, lá no Oi Play Fala que eles não fazem parte do pacote. Já acionei a Anatel para verificar isso, tá totalmente errado, porque lá no próprio Oi play fala que o meu pacote abrange os canais, por isso abri a reclamação na ouvidoria e posterior Anatel. Vamos ver o que eles me falam.
É assim também pra quem assina a Oi pelo DTH, eles não abrem de jeito nenhum, mesmo fazendo parte da assinatura na tv não abrem no Play.
 
Membro ativo
Sep
103
117
Canais Globosat no Oi Play, só abre se for assinatura própria debitada via cartão. Para assinantes atuais, podem assistir os canais ao vivo e on demand completo da Globosat, pelo app ou site Canais Globo. É só fazer o login com a Oi que libera tudo.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
É assim também pra quem assina a Oi pelo DTH, eles não abrem de jeito nenhum, mesmo fazendo parte da assinatura na tv não abrem no Play.

O meu tio assina Oi DTH e não é liberado os globosat. Mas aí fui e assinei por fora no cartão de crédito grátis por 30 dias no mesmo CPF da assinatura DTH, e aí liberou os globosat. Aí assim que acabou os 30 dias e cancelei os globosat sumiram.
 
Membro ativo
Aug
105
56
Isso é um abuso, enquanto eles não liberarem pra mim, eu vou ficar reabrindo o chamado via anatel consumidor, acredito que isso seja realmente um erro por parte deles. No meu caso, se eu tento assinar o pacote de R$ 69,90 ele nem deixa, fala que eu já sou assinante OI Play TV IPTV
 
Membro conhecido
Aug
827
1,102
Isso é um abuso, enquanto eles não liberarem pra mim, eu vou ficar reabrindo o chamado via anatel consumidor, acredito que isso seja realmente um erro por parte deles. No meu caso, se eu tento assinar o pacote de R$ 69,90 ele nem deixa, fala que eu já sou assinante OI Play TV IPTV
É o sistema burro da Oi. Não faz o menor sentido, porque com as credenciais da assinatura da Oi você pode, por exemplo, acessar o conteúdo dos canais Globo e assistir ao vivo. Não sei porque raios complicam tanto. Vai ver é mais uma imposição da Globo, sei lá.
 
Membro ativo
Aug
105
56
É o sistema burro da Oi. Não faz o menor sentido, porque com as credenciais da assinatura da Oi você pode, por exemplo, acessar o conteúdo dos canais Globo e assistir ao vivo. Não sei porque raios complicam tanto. Vai ver é mais uma imposição da Globo, sei lá.
Não faz menor sentido, se fosse por isso, então não teria os canais Globo no pacote de R$ 99,90 avulso.
 
Top