Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,393
859
Instalei na TV TCL de uma amiga e ela amou, mas eu não tive tempo de testar, larguei ele assistindo Telecine Premium e fui embora. Antes mudei o áudio em configurações.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Canal BBC não abre mesmo né absurdo, manda assinar mesmo com o plano completo, jeito é abrir uma Reclamação na ANATEL pois isso tem anos que está assim e a Claro 💩💩💩.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Canal BBC não abre mesmo né absurdo, manda assinar mesmo com o plano completo, jeito é abrir uma Reclamação na ANATEL pois isso tem anos que está assim e a Claro 💩💩💩.

Pois é, ouvi falar que só tem disponível para clientes antigos da Net.

Absurdo mesmo.

Dizem que não é o mesmo sinal que tem na Claro Box TV não, é outro.
 
Membro conhecido
Aug
822
1,101
Pois é, ouvi falar que só tem disponível para clientes antigos da Net.

Absurdo mesmo.

Dizem que não é o mesmo sinal que tem na Claro Box TV não, é outro.
Magina! O canal foi descontinuado em 2015; três anos depois do seu lançamento.
Ele não existe pra ninguém e sabe-se lá porque ainda consta na grade da Claro.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Magina! O canal foi descontinuado em 2015; três anos depois do seu lançamento.
Ele não existe pra ninguém e sabe-se lá porque ainda conta na grade da Claro.

A é né. Nem lembrava que tinha descontinuado.
 
Membro conhecido
Sep
1,057
1,436
Pois é, ouvi falar que só tem disponível para clientes antigos da Net.

Absurdo mesmo.

Dizem que não é o mesmo sinal que tem na Claro Box TV não, é outro.
Não exatamente, eu tenho na TV mas nunca me liberaram acesso no então Now. Já usei senha de outras pessoas e funciona, é meu contrato mesmo que tá "barrado"

E nesse caso o que tem ali disponível é a BBC WORLD NEWS, não a BBC HD ou BBC Earth. Informação tá errada no sistema (Que novidade né, Claro)
 
Novo membro
Aug
2
1
Boa noite pessoal, estava procurando na Net sobre a qualidade dos canais a noite na Claro Box Tv.
Inacreditável que no app do Android tv (graças apareceu) roda liso, mas a noite o box e finais de semana sao impossíveis de ver.
algo bizzaro, no meu antigo endereço, confesso que raramente dava problema em não exibir , ou a qualidade dos canais ficarem no ao vivo horríveis, aqui em outro provedor local é horrível final de semana e a noite e só acontece com BOX TV, com o app do Android tv não acontece ...

Estou esperando lançar app pra Samsung e usar só app e cancelar o aparelho (tenho 1 ponto TB) tinha tudo pra darem certo com o Box Tv, até deixar de investir nos decos da Claro e usar esse e não se limitar na area que só tem a fibra deles .

Nem por wi-fi e cabo muda situação, ja desisti de reclamar e achei que era único ... Então temos pessoas azaradas como eu ...
Eu poderia trocar de provedor local de internet, mas como me mudei, tenho que ficar os 12meses ... Pra ver se mudando provedor, melhora a situação .
 
Novo membro
Aug
16
8
Eu tenho ele no Chromecast, funcionando normal. Tem que buscar bem especificamente digitando tudo "Claro TV", uma hora aparece no resultado, a busca dele é PÉSSIMA.
 
Membro conhecido
Sep
388
339
Boa noite pessoal, estava procurando na Net sobre a qualidade dos canais a noite na Claro Box Tv.
Inacreditável que no app do Android tv (graças apareceu) roda liso, mas a noite o box e finais de semana sao impossíveis de ver.
algo bizzaro, no meu antigo endereço, confesso que raramente dava problema em não exibir , ou a qualidade dos canais ficarem no ao vivo horríveis, aqui em outro provedor local é horrível final de semana e a noite e só acontece com BOX TV, com o app do Android tv não acontece ...

Estou esperando lançar app pra Samsung e usar só app e cancelar o aparelho (tenho 1 ponto TB) tinha tudo pra darem certo com o Box Tv, até deixar de investir nos decos da Claro e usar esse e não se limitar na area que só tem a fibra deles .

Nem por wi-fi e cabo muda situação, ja desisti de reclamar e achei que era único ... Então temos pessoas azaradas como eu ...
Eu poderia trocar de provedor local de internet, mas como me mudei, tenho que ficar os 12meses ... Pra ver se mudando provedor, melhora a situação .
Comigo tanto com provedor de fibra local, como com a internet de claro mesmo, é impossível usar a box.
Voltei para o cabo por isso.
 
Sep
155
71
Instalei o app da claro na minha tv box Mecool KM2 imagen sensacional achei melhor que a do satélite ( sou cliente DTH) app e achei top completo falta a numeração nos canais claro vai vir com tudo, presidente da claro Brasil chego em casa tiro as chaves, carteira e celular e o DirecTV GO, Oi Play e vivo kkkk
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
A guia de programação e troca de canais seja na LG ou TV Android é horrível.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Instalei o app da claro na minha tv box Mecool KM2 imagen sensacional achei melhor que a do satélite ( sou cliente DTH) app e achei top completo falta a numeração nos canais claro vai vir com tudo, presidente da claro Brasil chego em casa tiro as chaves, carteira e celular e o DirecTV GO, Oi Play e vivo kkkk
Mas já tem números nos canais, se tiver controle é só digitar, seta pra cima e pra baixa e você verá o número do canal.
 
Membro conhecido
Aug
822
1,101
Instalei o app da claro na minha tv box Mecool KM2 imagen sensacional achei melhor que a do satélite ( sou cliente DTH) app e achei top completo falta a numeração nos canais claro vai vir com tudo, presidente da claro Brasil chego em casa tiro as chaves, carteira e celular e o DirecTV GO, Oi Play e vivo kkkk
Podem falar tudo do Oi Play menos que a imagem deixa a desejar. De todos os streamings é o que tem a melhor imagem, tanto no ao vivo quanto no conteúdo on-demand.
Mesmo mostrando que veio com tudo, o app da Claro pra Android TV tem uma qualidade de imagem um pouco melhor que da DirecTV Go, mas nada surpreendente.
Problema do Oi Play é que parece que os caras são ruins de negócio, então o empacotamento de canais é uma desgraça. A Claro por ser uma das maiores na tv paga deve ter uma facilidade maior pra fechar acordos.
 
Jul
35
16
Sim, já entra tudo em hd e nem carrega. Até agora nenhuma queda de qualidade, travamento.
O marketing da claro com o box é justamente você poder levar pra onde quiser. Então deveria funcionar em qualquer rede mesmo.
Só atualizando. Entrei em contato varias vezes com a minha operadora de internet, sempre falavam que não podiam dar suporte para box pirata. Ninguem lá conchece o claro box e estavam me acusando de usar um serviço pirata. Aproveitei que estava tendo algumas quedas de conexão e toda essa historia de ficarem falando que estava usando serviço pirata e coloquei vivo fibra. Instalaram hoje e a qualidade dos canais da claro box usando a internet da vivo está ótima, assim como lá na casa da minha mãe.
Sem quedas na qualidade, imagem já abre em hd.
 
Jul
35
16
Essa Claro endoidou ou é erro no sistema.

Agora interessante se vc clicar em DETALHES DO PEDIDO lá na opção Fidelização se vc marca sem fidelidade aparece a mensagem:

"Foi adicionado ao seu carrinho uma taxa de adesão de R$ 399,00 a ser paga no primeiro mês"

Aí se vc marca com fidelidade essa mensagem some. Então a princípio dá para entender que se vc marca com fidelidade não tem a taxa.

Embora que no carinho aparece a taxa.

Vai entender. Se a pessoa assinar e recolher na Anatel pode ser isento caso seja cobrado eu acho.
Eu assinei um telefone fixo junto pra não pagar adesão. Com fidelidade ou sem, pra mim aparecia a taxa de adesão. Colocando o fixo ficou gratis.
 
Membro conhecido
Aug
822
1,101
Eu assinei um telefone fixo junto pra não pagar adesão. Com fidelidade ou sem, pra mim aparecia a taxa de adesão. Colocando o fixo ficou gratis.
O fixo da Claro depois de um tempo pode negociar na retenção que coloquem você no extinto plano "fale do seu jeito", onde você só paga se usar.
Na Vivo antes cobravam o fixo, mas agora tá zerado aqui. Não sei se por verem que não uso ou se isentaram pra todo mundo. Fato é que pra quem faz simulação pelo site da Vivo, o fixo aparece lá pra agregar valor e assustar mais ainda quem se aventura a pegar um combo.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Podem falar tudo do Oi Play menos que a imagem deixa a desejar. De todos os streamings é o que tem a melhor imagem, tanto no ao vivo quanto no conteúdo on-demand.
Mesmo mostrando que veio com tudo, o app da Claro pra Android TV tem uma qualidade de imagem um pouco melhor que da DirecTV Go, mas nada surpreendente.
Problema do Oi Play é que parece que os caras são ruins de negócio, então o empacotamento de canais é uma desgraça. A Claro por ser uma das maiores na tv paga deve ter uma facilidade maior pra fechar acordos.

Sim....

Pois entrou os globosat no Oi Play mas não tem os canais ao vivo do telecine, premiere, combate e o restante dos canais HBO.
 
Top