Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Chegou o receptor que assinei com endereço do amigo em SP e ele me mandou para o Tocantins.

Como já imaginávamos aqui no grupo, funciona perfeitamente mesmo eu usando em outro endereço.

O receptor está configurado no automático para mudar a resolução de 480p a 4k. Mudei para ficar só em 4k, para não ficar oscilando a imagem.

A princípio achei muito boa a imagem. Mas não testei muito. Só a noite.

O receptor é muito pequeno, do tamanho de uma dessas box com Android.

Attachments

• 20201113_131525.jpg
    20201113_131525.jpg
    454.4 KB · Visualizações: 13
  • 20201113_131554.jpg
    20201113_131554.jpg
    506.4 KB · Visualizações: 13
  • 20201113_131619.jpg
    20201113_131619.jpg
    395.9 KB · Visualizações: 13
  • 20201113_131635.jpg
    20201113_131635.jpg
    748.4 KB · Visualizações: 12
  • 20201113_131652.jpg
    20201113_131652.jpg
    640.4 KB · Visualizações: 13
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
887
Outra coisa que eu estava na dúvida era sobre a gravação, pois no site da claro box tv tem o pacote opcional de gravação que custa 19,90. Aí eu achava que eu teria que contratar.

Mas não nesse pacote de 49,90 já dar direito a 400 horas de gravação na nuvem.

Então está ótimo, esee pacote de 19,90 é para quem precisar mais do que isso, coisa que eu não preciso.

Outra coisa, teve pessoas que adquiriu antes de mim que só veio o pacote de canais abertos de 20,00. Aí tiveram que adquirir o de 29,90 que aí fica 49,90.

No meu caso aqui já veio com os canais liberado, sem precisar adquirir o de 29,90.

Provavelmente porque no site já adquirir o pacote de 49,90.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Primeiramente decepção da Claro Box TV. Kkkk

Com os meus pontos do Claro Clube aluguei um filme só para testar se no now da claro box tv tem a opção de áudio e legendas. Infelizmente não tem. Igual a Claro TV Satélite.

Pelo jeito só na Claro Net TV.

Estava com esperança porque no now no aplicativo antes não tinha a opção de áudio e legendas. Mas agora tem. Mesmo que o filme mostre na capa apenas legendado. Quando vc abre o filme tem lá a opção de mudar o idioma para português. Isso por enquanto só nos filmes de aluguel. No claro Vídeo não. No telecine também já dá para mudar o idioma no aplicativo do now.

Então aluguei e abri no aplicativo do now no celular e o filme que aluguei está lá com a opção de mudar para português, fiz isso e está lá todo dublado o filme.

Aí quando fui na Claro Box TV, infelizmente não tem a opção.

Não sei qual a dificuldade da claro de implantar isso, pois deve ser o mesmo servidor do Now aplicativo de celular. Talvez implante isso depois pois no aplicativo do celular já tem alguns meses isso.

Na Claro Net TV também tem essa opção, só que já faz tempo.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Agora tem uma função muito boa que estou gostando que é a função REPLAY, muito bom. Nesse exato momento estou assistindo o programa RODA FOX que passou hoje às 07:10 da manhã.

Nem precisa colocar para gravar. Só voltar o guia para esse horário e da play.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Tem uma coisa top que achei no receptor. Não sei se vcs sabia.

Como vcs devem saber não são todos os canais que tem a opção REPLAY TV para voltar a programação até 7 dias.

Mas aí eu descobri que todos os canais independente se tem a opção REPLAY TV, vc pode voltar a programação até 2 horas. Isso para mim é top. Então qualquer coisa que tiver passando e já tiver começado vc aperta o botão REW e vai poder ir voltando.

É parecido com a opção que tem nos receptores com HD interno. Que vc deixa no canal e pode voltar até 2 horas do canal que vc está assistindo, só que é só a partir do momento que sintonizou o canal.

Já na Claro Box TV é melhor ainda. Pois essa função tem é em todos os canais, independente se vc sintonizou ou não ele.

Attachments

• 20201113_213825.jpg
    20201113_213825.jpg
    324.6 KB · Visualizações: 7
  • 20201113_213806.jpg
    20201113_213806.jpg
    505.4 KB · Visualizações: 7
  • 20201113_213934.jpg
    20201113_213934.jpg
    395.8 KB · Visualizações: 7
Membro conhecido
Sep
1,298
887
Uma coisa que talvez muita gente não sabe. Lá no menu na opção apps vc olha a foto e pensa que o claro box tv tem vários apps.

Mas não tem. É simplesmente atalho para o Now.

Os únicos que são aplicativo mesmo é: Netflix, Claro Música, e o Now mesmo.

Agora Claro Música, HBO, Starzplay, Now Kids, Fox Premium, Paramont+, Looks, Dog TV, são todos atalhos para o Now. Antes lha imaginava mas não tinha certeza.

Attachments

• Screenshot_20201113-232254_Gallery.jpg
    Screenshot_20201113-232254_Gallery.jpg
    538.7 KB · Visualizações: 4
Membro ativo
Sep
124
48
Basicamente o que você descreveu são as mesmas funcionalidades da VIVO Play (aplicativo da TV), com replay TV de até 7 dias, retroceder e etc.

Acredito que essa BOX da Claro ainda está em teste, mas eu tbm estou doido para assinar. Hehehe

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Sei que na minha opinião estou achando a imagem melhor que da Claro TV Satélite, muito boa a imagem. Ainda mais que tirei a resolução do automático e coloquei na máxima em 4k (2160p), sei que os canais não estão nessa resolução mas o receptor fica na resolução máxima.

A imagem está melhor que a Claro TV Satélite porque nas operadoras via satélite tem compreensão de imagem para não entupir o Satélite, e na Claro Box TV não tem.

O outro motivo é porque minha internet é de 100 MB, e semana que vem já vou mudar para 150 MB pelo mesmo preço, promoção.

Membro conhecido
Sep
971
801
Sei que na minha opinião estou achando a imagem melhor que da Claro TV Satélite, muito boa a imagem. Ainda mais que tirei a resolução do automático e coloquei na máxima em 4k (2160p), sei que os canais não estão nessa resolução mas o receptor fica na resolução máxima.

A imagem está melhor que a Claro TV Satélite porque nas operadoras via satélite tem compreensão de imagem para não entupir o Satélite, e na Claro Box TV não tem.

O outro motivo é porque minha internet é de 100 MB, e semana que vem já vou mudar para 150 MB pelo mesmo preço, promoção.

Amigo, os canais também tem compressão na Claro Box. Pode ser menor q o da Claro DTH, mas, também tem

Membro conhecido
Sep
1,034
1,061

Em todas as operadoras existe compressão de imagem, amigo! um sinal sem compressão precisa de muita banda....

O Claro Box tem menos compressão que o satélite.... mas o Claro Box tem mais compressão que no cabo.... a imagem no cabo ainda é muito melhor....

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Em todas as operadoras existe compressão de imagem, amigo! um sinal sem compressão precisa de muita banda....

O Claro Box tem menos compressão que o satélite.... mas o Claro Box tem mais compressão que no cabo.... a imagem no cabo ainda é muito melhor....
Sim. Isto estou ciente que na tv a cabo é melhor.

Falo é em relação tv via Satélite que estou achando melhor....

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Fiz um vídeo também da Claro Box TV. Ficou grande mas mostrei devagar os canais e os recursos e aplicativos.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Tem uma pessoa que falou nos comentários do YouTube que o valor da Claro Box TV para ele está no valor promocional de 25,00 e não 49,90.

Aí eu achei estranho. Falei até para ele que talvez essa promoção é para a cidade dele, em loja física. Aí ele falou que não. Ele comprou no site, aí ele me falou para eu olha no site na parte de contratos, e ver que vai está lá esse valor. E é que realmente está lá.

Eu falei para ele que acho que quando eu assinei a 2 semanas atrás não tinha essa parte aí no contrato desse valor, que eu acho que isso foi agora. E então não ia valer para mim essa promoção. Resta esperar chegar a 1 fatura. Se for vou adquirir o HBO então, ou outro pacote.

Lembrando que lá no contrato que fala desse valor promocional fala que é apenas para quem colocar a fatura na forma digital.

Está valendo a pena muito, esse tanto de canal por 25,00.

Attachments

• 20201117_233525.jpg
    20201117_233525.jpg
    365.9 KB · Visualizações: 13
Membro conhecido
Sep
1,298
887
Tem uma pessoa que falou nos comentários do YouTube que o valor da Claro Box TV para ele está no valor promocional de 25,00 e não 49,90.

Aí eu achei estranho. Falei até para ele que talvez essa promoção é para a cidade dele, em loja física. Aí ele falou que não. Ele comprou no site, aí ele me falou para eu olha no site na parte de contratos, e ver que vai está lá esse valor. E é que realmente está lá.

Eu falei para ele que acho que quando eu assinei a 2 semanas atrás não tinha essa parte aí no contrato desse valor, que eu acho que isso foi agora. E então não ia valer para mim essa promoção. Resta esperar chegar a 1 fatura. Se for vou adquirir o HBO então, ou outro pacote.

Lembrando que lá no contrato que fala desse valor promocional fala que é apenas para quem colocar a fatura na forma digital.

Está valendo a pena muito, esse tanto de canal por 25,00.

Acabei de olhar o contrato da primeira vez que baixei que foi em 08 de outubro, e já tinha no contrato essa parte de 25,00. Então vale para mim e outros que assinaram

Membro conhecido
Nov
351
252
Esse valor de 25 reais tem tempo minimo? tipo um ano? pq do nada a claro pode aumentar o preço

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Esse valor de 25 reais tem tempo minimo? tipo um ano? pq do nada a claro pode aumentar o preço
Verdade. Isso não fala aparentemente no contrato.

Provavelmente porque deve está em testes. E aí não assusta os assinantes com os eventuais problemas. Kkkk

Membro conhecido
Sep
1,034
1,061
Verdade. Isso não fala aparentemente no contrato.

Provavelmente porque deve está em testes. E aí não assusta os assinantes com os eventuais problemas. Kkkk

Vamos esperar chegar a primeira fatura... quando vou na opção "mudar o plano" ele mostra os valores atuais... e realmente aqui está mostrando o valor de 25 reais pelo Claro Box... vamos ver.

Membro ativo
Oct
366
241
Então agora estão vendendo apenas o plano mais completo por 25 ou ainda tem a opção do outro plano por 20?

Tem coisas que ainda me impedem de assinar:
- Legendas;
- Canais Terrestres;
- Opção de contratar a parte os Canais Globo (antiga Globosat).

Quando essas três questões forem solucionadas eu migro sem pensar.

Membro conhecido
Sep
1,034
1,061
Então agora estão vendendo apenas o plano mais completo por 25 ou ainda tem a opção do outro plano por 20?

Tem coisas que ainda me impedem de assinar:
- Legendas;
- Canais Terrestres;
- Opção de contratar a parte os Canais Globo (antiga Globosat).

Quando essas três questões forem solucionadas eu migro sem pensar.

Os problemas de legendas nos canais aparentemente foram resolvidos...

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Os problemas de legendas nos canais aparentemente foram resolvidos...
Sim. Todos os canais que eu sei que tem legendas estão normais. Tipo nos canais HBO consigo mudar o idioma e também colocar legendas. Até no canal Discovery que não lembro agora qual estava aparecendo legenda.