Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pessoal, será que depois de 1 mês, posso ligar na Claro Box TV para atualizar o meu endereço que é do Tocantins, e tirar do endereço do amigo em SP?

Alegando que mudei de cidade?

Ou será que não posso fazer isso enquanto não tiver disponível as vendas aqui?

No site diz que posso levar o Claro Box TV para qualquer lugar em território nacional. Mas tem que ter um endereço de origem né. E aí resta saber se posso mudar facilmente, ou tenho que esperar ter disponibilidade aqui né.

Sei que no começo é meio complicado fazer isso porque os atendentes não foram treinados e podem confundir com a Claro Net TV, pois o setor de atendimento é o mesmo da Claro Net TV.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
@amaurism Se teu receptor tiver problema técnico, como será a manutenção ou troca do mesmo? Vai remete lo até Sampa para a casa do cara? Olha o rolo!
Verdade. Por isso que fico torcendo para chegar aqui logo.

Para me regularizar...

Mas tomara que não der problemas tão cedo...

Isso me lembra da assinatura da sky do meu tio que está no endereço de Brasília que coloquei para pegar a globo para ele.

Se precisar trocar de receptor aí vou ter que muda o endereço para ele de instalação, também.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Nesse vídeo abaixo um colega que já recebeu a Claro Box TV postou um vídeo de poucos segundos mostrando a qualidade da imagem. Dá para ver que é muito boa a imagem dos canais. Diferente da tv via Satélite que tem diminuição na qualidade da imagem para não entupir o Satélite.

 
Membro conhecido
Sep
675
673
Nesse vídeo abaixo um colega que já recebeu a Claro Box TV postou um vídeo de poucos segundos mostrando a qualidade da imagem. Dá para ver que é muito boa a imagem dos canais. Diferente da tv via Satélite que tem diminuição na qualidade da imagem para não entupir o Satélite.


Olha... não é pra te desanimar não, mas a imagem não é tão boa assim não.... se for melhor que o DTH, é pouca coisa... a qualidade do cabo ainda é bem melhor.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Olha... não é pra te desanimar não, mas a imagem não é tão boa assim não.... se for melhor que o DTH, é pouca coisa... a qualidade do cabo ainda é bem melhor.
Mas teoricamente poderia ser muito boa a imagem. Pois até a tv pirata consegue entregar uma imagem boa. E olha que eles fazem é retransmitir o sinal de alguma tv por assinatura e com isso já perde um pouco a imagem.

Então na claro box tv teoricamente se vc tiver uma internet boa e instável era para ter uma imagem igual a tv a cabo.

Pois já vi pessoas que recebeu a Claro Box TV e não gostou da imagem. Outros já achou top a imagem, então vai depender da internet e se está oscilando também. Sei que ainda não testei aqui em casa então ainda não posso dar minha opinião pois deve chegar semana que vem o meu receptor. Agora já testei aqui em casa por exemplo a Guigo TV e a imagem era muito boa de alguns canais em relação a tv via Satélite. Pois também vai depender do canal pois tem canal na tv via Satélite que tem diminuição na qualidade da imagem mais do que outros.

Agora se a Claro não souber fazer direito isso na Claro Box TV aí é outra coisa.
 
Membro conhecido
Sep
675
673
Mas teoricamente poderia ser muito boa a imagem. Pois até a tv pirata consegue entregar uma imagem boa. E olha que eles fazem é retransmitir o sinal de alguma tv por assinatura e com isso já perde um pouco a imagem.

Então na claro box tv teoricamente se vc tiver uma internet boa e instável era para ter uma imagem igual a tv a cabo.

Pois já vi pessoas que recebeu a Claro Box TV e não gostou da imagem. Outros já achou top a imagem, então vai depender da internet e se está oscilando também. Sei que ainda não testei aqui em casa então ainda não posso dar minha opinião pois deve chegar semana que vem o meu receptor. Agora já testei aqui em casa por exemplo a Guigo TV e a imagem era muito boa de alguns canais em relação a tv via Satélite. Pois também vai depender do canal pois tem canal na tv via Satélite que tem diminuição na qualidade da imagem mais do que outros.

Agora se a Claro não souber fazer direito isso na Claro Box TV aí é outra coisa.

Amigo, a percepção é mais do usuário do que da qualidade em si.... tem usuário que acha uma imagem ótima e outro usuário que acha a mesma imagem ruim.

Tudo vai depender do grau de exigência do usuário... pode ser que pro seu nível de exigência, seja TOP... e para outros, não.

Qualidade é algo muito subjetivo.

No meu caso, que consegui comparar as duas lado a lado (Claro BOX e NET Cabo), a diferença foi evidente... e não tenho problemas de internet aqui.

Abs,
Eduardo
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Amigo, a percepção é mais do usuário do que da qualidade em si.... tem usuário que acha uma imagem ótima e outro usuário que acha a mesma imagem ruim.

Tudo vai depender do grau de exigência do usuário... pode ser que pro seu nível de exigência, seja TOP... e para outros, não.

Qualidade é algo muito subjetivo.

No meu caso, que consegui comparar as duas lado a lado (Claro BOX e NET Cabo), a diferença foi evidente... e não tenho problemas de internet aqui.

Abs,
Eduardo
Realmente

Eu sempre tive tv via Satélite no qual sempre tem compreensão (não sei se essa palavra que usa. Kkk) de imagem. Então devo achar a imagem boa então dá Claro Box TV.

Agora tv a cabo nunca tive...
 
Membro conhecido
Sep
675
673
Realmente

Eu sempre tive tv via Satélite no qual sempre tem compreensão (não sei se essa palavra que usa. Kkk) de imagem. Então devo achar a imagem boa então dá Claro Box TV.

Agora tv a cabo nunca tive...

Todas as TVs por assinatura possuem compressão no vídeo... umas mais, outras menos...
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Qual opinião de vocês...

A Claro Box TV tem interesse no globosat ou ela prefere sem e com isso barateia o pacote ficando valor que chama muito atenção de 49,90, tendo todos os canais do mercado por esse preço, sem globosat e os opcionais.

Pois com os globosat seria mais de 100,00 e como é um produto novo talvez muita gente por esse preço não ia querer assinar.

Já por 49,90 mesmo não tendo globosat chama atenção.

Ou não é assim que vocês acham...

Lógico que o globosat também chama atenção, mas com eles o preço fica caro.
 
Membro conhecido
Sep
675
673
Qual opinião de vocês...

A Claro Box TV tem interesse no globosat ou ela prefere sem e com isso barateia o pacote ficando valor que chama muito atenção de 49,90, tendo todos os canais do mercado por esse preço, sem globosat e os opcionais.

Pois com os globosat seria mais de 100,00 e como é um produto novo talvez muita gente por esse preço não ia querer assinar.

Já por 49,90 mesmo não tendo globosat chama atenção.

Ou não é assim que vocês acham...

Lógico que o globosat também chama atenção, mas com eles o preço fica caro.

Com toda certeza a Claro tem interesse em colocar os canais Globo em sua BOX, nenhuma dúvida sobre isso....
 
Membro ativo
Nov
339
239
A Globo tem a globoplay agora com canais ao vivo. Acho difícil ela aceitar entrar assim na Claro Box. Mas nada é impossível
 
Membro ativo
Oct
366
241
A Globo tem a globoplay agora com canais ao vivo. Acho difícil ela aceitar entrar assim na Claro Box. Mas nada é impossível
A solução mais lógica é a Globo ofertar o Globoplay como um serviço a parte dentro do Box, como é com outros serviços de streaming.
Eu só não sei como seria a questão dos canais locais.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Com toda certeza a Claro tem interesse em colocar os canais Globo em sua BOX, nenhuma dúvida sobre isso....
Mas com os globosat o preço do pacote básico não ia ficar muito cara. Tipo uns 149,00. Uns 100,00 a mais.

E aí 149,00 não ia chamar muita atenção para as pessoas assinar.

Já 49,90 mesmo sem globosat chama mais atenção de querer alguém assim.

Ou não é bem assim?
 
Membro conhecido
Sep
675
673
Mas com os globosat o preço do pacote básico não ia ficar muito cara. Tipo uns 149,00. Uns 100,00 a mais.

E aí 149,00 não ia chamar muita atenção para as pessoas assinar.

Já 49,90 mesmo sem globosat chama mais atenção de querer alguém assim.

Ou não é bem assim?

Será? a Globoplay cobra + R$30,00 pelos canais... pq na Claro seria 100 reais?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Será? a Globoplay cobra + R$30,00 pelos canais... pq na Claro seria 100 reais?
Pois é, mas no globoplay sim.

Mas nas operadoras não é barato não é? Porque em todas operadoras que tem os canais globosat esse pacote de 49,90 com os globosat fica uns 150 ou mais .
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Mas também creio que esse valor em conta de 49,90 seja por causa dos impostos que são menores não é? Então mesmo com globosat não seria mais de 100,00. Provavelmente
 
Membro ativo
Sep
124
48
Nunca vou entender pq não fizeram um aplicativo com os canais. Com o aplicativo venderia mto mais
Penso que ter sua própria box seja para ter um maior controle do conteúdo ofertado (aplicativos, atualização) e tbm porque nas Smart TV não pode incluir alguns conteúdos tal como canal adulto.
 
Membro conhecido
Sep
675
673
Mas também creio que esse valor em conta de 49,90 seja por causa dos impostos que são menores não é? Então mesmo com globosat não seria mais de 100,00. Provavelmente

Esse valor do Claro Box já deve se beneficiar de impostos menores, já que não é considerado um serviço de tv por assinatura tradicional... por isso que já veio mais barato.
 
Top