Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,298
885
Do meu irmão foi a mesma coisa. Depois de tudo estar acertado pelo 10621, inclusive agendada a entrega, descobriu que não existia nada de fato finalizado no setor de vendas. Ligou na loja e a atendente fez tudo para ele não assinar o claro box, falando que não tinha globo, canais de filmes, etc....parecia o contrario, ele tentando se vender o produto e ela não querendo, rss.....
Ela informou que ia cancelar o pacote de tv que tinha no pacote de produtos, até ai tudo bem, pq iria cancelar mesmo. Agora aguardando a analise para ser aprovado sem a tx de instalação e o controle de voz, optou pelo controle simples.
Se quiser mesmo, vc vai ter que obrigar (acredite!!!) a vendedora a te oferecer o clarobox tv.
Fica evidente a precipitação de lançamento do novo produto talvez devido a Globoplay ter oferecido os canais Globo dentro do streaming e a eminente chegado do Vivobox tv
Aguardem os proximos capitulos.
Verdade....kkkkk
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
A Claro Box TV pelo que vi não tem canais de áudio e rádio.

Primeiramente porque os canais de áudio são da Globo, no qual não tem contrato.

Por outro lado a Claro Box TV tem o aplicativo do Claro Música que é de graça para os assinante, já resolve.

Agora sobre as rádios vi que no aplicativo Claro Música no celular tem a seção rádios ao vivo e tem rádios do Brasil todo. É muitas rádios. Tem até por cidades. Em SP mesmo tem 96 rádios. Em Brasília tem 36.

Se no aplicativo do Claro Música também tiver essa seção de rádios. Pronto também nem precisa ter as rádios lá no canais mesmo. E o bom para claro que provavelmente nem passa pelo servidor dela. Deve ser tipo um link diretamente nas rádios via internet.

Então se no aplicativo do Claro Música na Claro Box TV for assim, perfeito. Melhor do que os canais de áudio mesmo.

Em anexo as fotos do aplicativo Claro Música Celular como é que é lá.
 

Attachments

  • Screenshot_20201106-123114_Claro msica.jpg
    Screenshot_20201106-123114_Claro msica.jpg
    884.5 KB · Visualizações: 4
  • Screenshot_20201106-124142_Claro msica.jpg
    Screenshot_20201106-124142_Claro msica.jpg
    878.7 KB · Visualizações: 4
  • Screenshot_20201106-124307_Claro msica.jpg
    Screenshot_20201106-124307_Claro msica.jpg
    734.5 KB · Visualizações: 4
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pronto. A claro entregou o receptor na casa de um amigo em SP hoje a tarde, e ele já solicitou o envio hoje para mim aqui no Tocantins, já me mandou até o código de rastreamento.

Parece que eu estava adiviando. Hoje 2 pessoas que eu divido assinatura da Claro TV Satélite estão querendo devolver o receptores. Aí vai me complicar.

Mas pedi para eles esperar até julho do ano que vem que acaba a fidelidade.

Acho que vão topar.

Sei que hoje em dia está muito difícil achar pessoas para dividir a assinatura.

Por isso que depois que eles cancelar vou ficar só com a Claro Box TV que é um valor 49,90 bem em conta.

E aí o telecine, HBO e Premiere, eu assisto no login da sky dele, no qual está no meu nome.
 

Attachments

  • IMG-20201106-WA0045.jpg
    IMG-20201106-WA0045.jpg
    71.2 KB · Visualizações: 10
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Como falei anteriormente, já sou cliente Claro Box TV, e o receptor está vindo de SP para meu estado que amigo enviou.

Agora no aplicativo do now no celular já tem o contrato da Claro Box TV, embora que está com o nome NET.

Algumas testes fiz e achei interessante.

No aplicativo eu selecionei Claro Box TV, e mesmo assim tenho acesso a programação dos canais globosat, Telecine, Multishow, SporTV, etc.. Também ao canal ao vivo GloboNews no qual é o único no now da globosat ao vivo.

Também quando seleciono o contrato só das minhas linha de celular, também tenho acesso a esses canais.

Quando seleciono a Claro TV Satélite também tenho acesso, esse é lógico. Kkk

Então a programação está é no meu CPF e não nos contratos pelo visto, ou é um problema no aplicativo.

Será que para minha surpresa quando chegar o meu receptor vai está liberado os canais HBO. Acho mais difícil. Mas quem sabe. Kkkk

Pois não era para tá liberado os canais globosat no contrato da Claro Box TV e nem nos contratos das linhas pós pago. E está.
 

Attachments

  • 20201106_195056.jpg
    20201106_195056.jpg
    131.5 KB · Visualizações: 9
Membro ativo
Nov
339
239
Eu tenho celular pré pago da claro. Eu consigo acessar os canais que consigo acessar pelo now no now da box? Do quero ESPN e Fox basicamente
 
Membro conhecido
Sep
672
672
Entrei pro clube hoje... sou do RJ e aqui também veio o controle sem comando de voz :(
 
Membro conhecido
Aug
1,191
1,679
Entrei pro clube hoje... sou do RJ e aqui também veio o controle sem comando de voz :(
Quais sao as tuas primeiras impressoes sobre a performance tecnica do aparelho, tais como qualidade de imagem, velocidade troca de canais, epg....
Os canais internacionais CNN RAI DW Tv5 estao no pacote 20+29,90? Bem como H2, TNT Series, Smithisionan...?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Entrei pro clube hoje... sou do RJ e aqui também veio o controle sem comando de voz :(
Que pena então. O meu está vindo pela transportadora que amigo de SP me mandou.

Então já vou saber que o meu não vai vir o controle por comando de voz.

Agora é uma sacanagem da claro no site da claro box tv a primeira imagem que aparece é do receptor com o controle de comando de voz.
 
Membro conhecido
Aug
1,191
1,679
Acho que vc pode solicitar depois se concordar em pagar 90 reais.
Mesmo ainda não ter configurado a caixinha, já estã acessando os canais contratados no claro box no nowonline no PC ?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Acho que vc pode solicitar depois se concordar em pagar 90 reais.
Mesmo ainda não ter configurado a caixinha, já estã acessando os canais contratados no claro box no nowonline no PC ?
Cara aí que tá é doido o negócio comigo.

É uma coisa muito interessante.

No aplicativo do now aparece 3 tipos de contratos.

1- Claro Box TV
2- Claro TV Satélite
3-Claro Móvel

Quando eu seleciono o contrato da Claro Box TV ou do Claro Móvel, eu continuo tendo acesso aos canais globosat, tanto a GloboNews ao vivo, como os outros conteúdos dos canais como multishow. Pois como eu tenho uma assinatura da Claro TV Satélite no qual tenho pontos com os amigos, não pretendo cancelar.

Pelo visto fica liberado é no CPF e não no contrato. Pois não era para funcionar esses canais no meu contrato da Claro Box TV ou Claro Móvel, quando seleciono.

Apenas da Claro TV Satélite.

Deve ser um erro no aplicativo.

Será que também não pode acontecer de liberar por erro os canais HBO na Claro Box TV? Pois já tenho eles na Claro TV Satélite. Pois pelo menos no aplicativo mesmo escolhendo o contrato da Claro Box TV é liberado.

Então mesmo não tendo configurado o Claro Box TV ainda no now quando seleciono o contrato do Claro Box TV é tudo liberado, até os globosat, Telecine, HBO.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
672
672
Quais sao as tuas primeiras impressoes sobre a performance tecnica do aparelho, tais como qualidade de imagem, velocidade troca de canais, epg....
Os canais internacionais CNN RAI DW Tv5 estao no pacote 20+29,90? Bem como H2, TNT Series, Smithisionan...?

Primeiras impressões:

1) Qualidade de imagem: pior que na rede HFC, mas bem aceitável;
2) Velocidade troca de canais: muito boa! bem mais rápido que receptores de satélite, e praticamente igual ao do sistema tradicional (HFC);
3) EPG: igual ao tradicional, nada a reclamar;
4) Canais internacionais: sim, disponíveis no pacote de 49,90;
5) Canais H2, TNT Series, Smithsonian: sim, também disponíveis no pacote de 49,90;

E alguns outros detalhes que notei:

6) Nenhum canal tem áudio 5.1, mesmo configurando o receptor para Dolby, o receiver reconhece como Dolby, porém todos estéreo;
7) Legendas eletrônicas: não funcionam em vários canais;
8) BAND Rio: sem áudio

O serviço promete ser bom, mas ainda tem algumas deficiências que precisam ser corrigidas...

Abs,
Eduardo
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Vi num novo vídeo sobre a Claro Box TV que o canal TNT 651 sumiu o símbolo da opção de voltar a programação. Uma pena. A claro de vez aumentar os canais que tem essa opção faz é tirar. Complicado...

Pois para mim é um dos grandes diferencial desse produto, pois é igual ao serviço da tv a cabo da Claro Net TV. E através da claro box tv traz esses recursos presente da tv a cabo para regiões a onde não tem tv a cabo como minha cidade. Pois esses recursos eu gosto pois facilita aí mais o jeito de assistir. Então a Claro tem que colocar essa função em todos os canais.

Outra vantagem que gostei desse serviço é a unificação dos canais HD com os SD. Ficam tudo na mesma sequência, pois na Claro TV Satélite ou cabo por exemplo: Disney XD que não é HD, fica lá esquecido no canal 105, porque só estaria na numeração 605, se tivesse o sinal HD. Já na Claro Box TV não é assim. Mesmo não tendo o sinal HD o canal fica junto dos canais HD, no canal 605.

Outros exemplos são os canais Tooncast, Baby TV, TCM, que na Claro TV Satélite ou a cabo ficam esquecidos nos canais 110, 111, 159, lá esquecido. Já na Claro Box TV ficam na numeração junto com os HD nos canais 610, 611 e 659. E além disso os canais que realmente são HD como por exemplo o Disney Channel canal 602 não tem ele repetido na versão SD no canal 102, como é na Claro TV Satélite e cabo. Não existe duplicação de canais, ou é em HD ou é em SD e tudo junto na numeração acima dos 500.

Para finalizar esse grande texto. Kkkk
Espero que a claro resolva esses problemas de imagens, legenda, e o som, mesmo com esses problemas espero que a imagem seja ótima, pois é um produto que teoricamente é para ter uma imagem melhor que a tv por assinatura via satélite, pois nela normalmente tem diminuição na qualidade da imagem para não entupir o Satélite.
Já na Claro Box TV teoricamente tendo uma internet veloz é para ter uma imagem igual a tv a cabo.

Ainda não tive as minhas impressões porque o meu receptor ainda está vindo pelo trasportadora que um amigo me enviou de SP.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Em relação a numeração dos canais, a Claro pode muito bem unificá-los e retirar os SD de quem tem os planos HD. A GNT, sim, antes da Vivo, tinha isso desde o primeiro dia.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Em relação a numeração dos canais, a Claro pode muito bem unificá-los e retirar os SD de quem tem os planos HD. A GNT, sim, antes da Vivo, tinha isso desde o primeiro dia.
A Oi TV eu quando assinava achava bom nesse requisito uma só numeração. Nada de duplicidade de canais SD e HD. E nada de fica os SD lá longe dos HD.

Isso é bom porque alguns canais SD ficam esquecidos. Na Claro TV Satélite eu nem lembro do canal TCM pois estou mudando de canal nós HD e nem lembro desse canal que está lá longe na numeração SD.

Ainda bem que a Claro Box TV já nasceu unificado a grade.

E eu concordo com o amigo. Daria sim para Claro TV Satélite e a cabo fazer a mesma coisa. Tirar essas duplicação. Provavelmente.

Pois alguns dizem: não tirar por causa dos clientes com receptor SD.

Nada haver. Se quiser ela consegue colocar por exemplo o canal ESPN Brasil 70 no receptor SD e também o canal HD também na numeração 70 para os clientes HD. 2 canais numa só numeração.

E isso é possível pois ela coloca várias globo do Brasil todo é uma só numeração canal 24 SD e canal 524 em HD.

Então penso que ela nunca fez isso por causa de algum contrato. Só pode.

Ainda bem que na Claro Box TV e na Claro Fibra TV não é assim. Só uma numeração.
 
Última edição:
Membro ativo
Nov
339
239
Nunca vou entender pq não fizeram um aplicativo com os canais. Com o aplicativo venderia mto mais
 
Membro conhecido
Aug
1,191
1,679
Primeiras impressões:

1) Qualidade de imagem: pior que na rede HFC, mas bem aceitável;
2) Velocidade troca de canais: muito boa! bem mais rápido que receptores de satélite, e praticamente igual ao do sistema tradicional (HFC);
3) EPG: igual ao tradicional, nada a reclamar;
4) Canais internacionais: sim, disponíveis no pacote de 49,90;
5) Canais H2, TNT Series, Smithsonian: sim, também disponíveis no pacote de 49,90;

E alguns outros detalhes que notei:

6) Nenhum canal tem áudio 5.1, mesmo configurando o receptor para Dolby, o receiver reconhece como Dolby, porém todos estéreo;
7) Legendas eletrônicas: não funcionam em vários canais;
8) BAND Rio: sem áudio

O serviço promete ser bom, mas ainda tem algumas deficiências que precisam ser corrigidas...

Abs,
Eduardo
Obrigado mesmo Edu pelas informações precisas. Embora tenha sido lançado de uma forma meio precipitada, sem o devido treinamento dos atendentes, acho que entrega o que se paga de forma justa e os problemas reclamados podem ser resolvidos com ajustes no software.
Vamos ver se mantem a robustez do sistema à medida que a base de assinantes aumenta.
Como vc contratou o serviço, em alguma loja fisica ou pelo 10621? Em Campinas somente em algumas lojas.
Foi oferecido o controle por voz de 90 reais?

Acho que a Claro tenha os seguintes alvos, qdo isenta a tx de 250 reais de instalação:
-Não predar a base de assinantes do serviço de cabo da NET, exigindo o cancelamento do serviço corrente de tv com todos os tramites burocráticos e dificuldades. A atendente da loja repete várias vezes que vai perder os canais Globo.
-Acrescentar o Claro Box para assinantes que já tenham somente internet e/ou telefone fixo da Claro,
-Capturar assinantes de internet de outros provedores com este incentivo.
Bom para a operadora, bom para o usuário. Que venha concorrência para ficar melhor.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Obrigado mesmo Edu pelas informações precisas. Embora tenha sido lançado de uma forma meio precipitada, sem o devido treinamento dos atendentes, acho que entrega o que se paga de forma justa e os problemas reclamados podem ser resolvidos com ajustes no software.
Vamos ver se mantem a robustez do sistema à medida que a base de assinantes aumenta.
Como vc contratou o serviço, em alguma loja fisica ou pelo 10621? Em Campinas somente em algumas lojas.
Foi oferecido o controle por voz de 90 reais?

Acho que a Claro tenha os seguintes alvos, qdo isenta a tx de 250 reais de instalação:
-Não predar a base de assinantes do serviço de cabo da NET, exigindo o cancelamento do serviço corrente de tv com todos os tramites burocráticos e dificuldades. A atendente da loja repete várias vezes que vai perder os canais Globo.
-Acrescentar o Claro Box para assinantes que já tenham somente internet e/ou telefone fixo da Claro,
-Capturar assinantes de internet de outros provedores com este incentivo.
Bom para a operadora, bom para o usuário. Que venha concorrência para ficar melhor.

Engraçado que já vi relatos de operadora de tv por fibra que a Claro fez parceria para transmitir a tv junto com a operadora local. Me parece que no Goiás isso aconteceu em alguma cidade. Até uma pessoa de outro grupo mandou o folheto da operadora local vendedo a Claro Net TV, por IP TV. Mas isso já tem um tempo.

A Vivo TV pelo que vi esses dias também está fazendo isso.

Agora com essa Claro Box TV acho que a Claro não vai mais fazer essa parceria assim, pois aí não precisa mais dessa parceria para a Claro chegar em novas cidades, pois não depende mais de parceria.
 
Top