Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,298
885
Que ridículo! Eu pensei que ao menos dessa vez a Claro Net não fosse ficar reciclando aparelho/controle!! Péssimo!
Ainda por cima estão cobrando por um controle novo! ?

Mais uma motivo pra eu mudar pra Vivo. Os aparelhos são novos, padronizados, tem opção de o decoder receber o sinal da TV via wifi etc.

Agora essa de cobrar pelo controle é estranho. Acho que como ele comprou na loja física os atendentes não sabem de nada. E até os da central também não sabe.

Acho que vai depender dos atendentes.

Pois em outros vídeos de outras pessoas ninguém falou desses 90,00. E eles receberam o controle...
 
Membro ativo
Oct
366
241
Agora essa de cobrar pelo controle é estranho. Acho que como ele comprou na loja física os atendentes não sabem de nada. E até os da central também não sabe.

Acho que vai depender dos atendentes.

Pois em outros vídeos de outras pessoas ninguém falou desses 90,00. E eles receberam o controle...
Isso é outra falha da Claro.
Falta de informação e fragmentação dos aparelhos. Eu fui ingênuo achando que isso não aconteceria no Box...
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Que ridículo! Eu pensei que ao menos dessa vez a Claro Net não fosse ficar reciclando aparelho/controle!! Péssimo!
Ainda por cima estão cobrando por um controle novo! ?

Mais uma motivo pra eu mudar pra Vivo. Os aparelhos são novos, padronizados, tem opção de o decoder receber o sinal da TV via wifi etc.

Sei não...
Parece ser o decoder da operação fibra da NET...
 
Membro conhecido
Sep
674
673
Que ridículo! Eu pensei que ao menos dessa vez a Claro Net não fosse ficar reciclando aparelho/controle!! Péssimo!
Ainda por cima estão cobrando por um controle novo! ?

Mais uma motivo pra eu mudar pra Vivo. Os aparelhos são novos, padronizados, tem opção de o decoder receber o sinal da TV via wifi etc.

Nada de ridículo... o cara fez um vídeo da operação fibra da Claro e tá dizendo que é Claro Box! é um receptor da NET mesmo (agora Claro), porém da tecnologia fibra (FTTH), com a grade completa da operadora (incluindo os canais Globo)... só funciona no roteador onde chega a fibra, e não pela internet...

Fake news esse vídeo :)
 
Membro ativo
Oct
366
241
Nada de ridículo... o cara fez um vídeo da operação fibra da Claro e tá dizendo que é Claro Box! é um receptor da NET mesmo (agora Claro), porém da tecnologia fibra (FTTH), com a grade completa da operadora (incluindo os canais Globo)... só funciona no roteador onde chega a fibra, e não pela internet...

Fake news esse vídeo :)
Não cara, ele fez outros vídeos em sequência. Ele contratou o Claro Box mesmo.
 
Membro conhecido
Aug
1,199
1,692
Agora essa de cobrar pelo controle é estranho. Acho que como ele comprou na loja física os atendentes não sabem de nada. E até os da central também não sabe.

Acho que vai depender dos atendentes.

Pois em outros vídeos de outras pessoas ninguém falou desses 90,00. E eles receberam o controle...
Meu irmão acabou de fazer a alteração para o Claro Box. Tem a Claro net residencial em Campinas com todos os produtos: Tv, celular, fixo e internet. Solicitou a troca da Tv a cabo pelo Claro Box e manteve os demais produtos. Não teve jeito, vai ter que pagar 90 reais pelo controle que usa voz para os comandos, não deram opção de ficar com o controle normal.
Vai pagar 20 reais mensalmente + 29,90 ou + 44,90, depedendo do pacote que contratar quando for instalar o aparelho. Entrega em 2 dias, trazendo a caixinha do streaming e devolvendo o decoder da tv a cabo.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Meu irmão acabou de fazer a alteração para o Claro Box. Tem a Claro net residencial em Campinas com todos os produtos: Tv, celular, fixo e internet. Solicitou a troca da Tv a cabo pelo Claro Box e manteve os demais produtos. Não teve jeito, vai ter que pagar 90 reais pelo controle que usa voz para os comandos, não deram opção de ficar com o controle normal.
Vai pagar 20 reais mensalmente + 29,90 ou + 44,90, depedendo do pacote que contratar quando for instalar o aparelho. Entrega em 2 dias, trazendo a caixinha do streaming e devolvendo o decoder da tv a cabo.
E mais uma vez a gente vê a Claro praticando políticas de preço, cobertura de serviço, aparelhos etc. diferentes em cada praça. Até quando vai continuar com essa prática ridícula?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Meu irmão acabou de fazer a alteração para o Claro Box. Tem a Claro net residencial em Campinas com todos os produtos: Tv, celular, fixo e internet. Solicitou a troca da Tv a cabo pelo Claro Box e manteve os demais produtos. Não teve jeito, vai ter que pagar 90 reais pelo controle que usa voz para os comandos, não deram opção de ficar com o controle normal.
Vai pagar 20 reais mensalmente + 29,90 ou + 44,90, depedendo do pacote que contratar quando for instalar o aparelho. Entrega em 2 dias, trazendo a caixinha do streaming e devolvendo o decoder da tv a cabo.

Essa informação está muito estranha. Está parecendo erro do atendente.

Esse 44,90 deve está incluso algum canal opcional.

Pois o pacote completo sem opcionais é 49,90 (20+29).

Conforme os site nem existe outro pacote além dos 29,90.


E todos os vídeos que já vi o pacote de 49,90 (20+29,90) já é liberado todos os canais menos HBO, HBO, DOG TV, NETFLIX, FOX PREMIUM, CONMEBOL TV.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Sinceramente comparado as outras operadoras de tv via satélite e a cabo que não tem globosat. Achei muito canal por 49,90. É a tv por assinatura mais em conta do mercado sem globosat.

Também achava que ia ter um outro pacote. Pois esse pacote é a mesma coisa do pacote TOP HD da claro, só que sem os globosat.

Então eu achava que ia ser mais ou menos assim:

Na Claro TV Satélite - Mix HD (com globosat) = 124,90. E a Claro Box - Mix HD (sem globosat) = 49,90.

Na Claro TV Satélite - Top HD (com globosat) = 144,90. E a Claro Box - Mix HD (sem globosat) = 69,90.

Mas por enquanto está sendo assim:

Na Claro TV Satélite - Top HD (com globosat) = 144,90. E a Claro Box - Top HD (sem globosat) = 49,90.

O nome não é Top HD na Claro Box TV mas é como se fosse pois tem todos os canais do pacote Top HD da Claro TV Satélite, incluindo outros que tem na Net.

E nas postagens que um amigo colocou na tv magazine antes do lançamento realmente tinha um outro pacote.

Mas por enquanto esse 49,90 que eu saiba tem tudo. Conforme já vi dos que adquiriram.

Mas tenho certeza que se esse produto vender bem a Claro não vai demorar aumentar o valor. Pois como digo, nas outras operadoras que não tem globosat um pacote desse nunca que ia ser 49,90.

Se vc for ver outras operadoras por esse preço ainda não tem todos os canais.

Por exemplo a Guigo TV o pacote completo sem opcionais custa 79,90.

A Blu TV o pacote de 39,90 + esporte 29,90 fica 69,80.

A ENTERPLAY o pacote custa 129,90.

A Nossa TV o pacote custa 127,90 e quase não tem canais também.

Já a Claro TV box tem todos esses canais que essas operadoras oferecem praticamente no mesmo assim ainda é mais barato 49,90. E mesmo assim ainda tem muito canal que a Claro box tv tem por esse valor que é mais barato que as outras não tem. Principalmente a Guigo TV que por esse preço de 79,90 quase não tem canais.
 
Membro ativo
Sep
124
48
Sinceramente comparado as outras operadoras de tv via satélite e a cabo que não tem globosat. Achei muito canal por 49,90. É a tv por assinatura mais em conta do mercado sem globosat.

Também achava que ia ter um outro pacote. Pois esse pacote é a mesma coisa do pacote TOP HD da claro, só que sem os globosat.

Então eu achava que ia ser mais ou menos assim:

Na Claro TV Satélite - Mix HD (com globosat) = 124,90. E a Claro Box - Mix HD (sem globosat) = 49,90.

Na Claro TV Satélite - Top HD (com globosat) = 144,90. E a Claro Box - Mix HD (sem globosat) = 69,90.

Mas por enquanto está sendo assim:

Na Claro TV Satélite - Top HD (com globosat) = 144,90. E a Claro Box - Top HD (sem globosat) = 49,90.

O nome não é Top HD na Claro Box TV mas é como se fosse pois tem todos os canais do pacote Top HD da Claro TV Satélite, incluindo outros que tem na Net.

E nas postagens que um amigo colocou na tv magazine antes do lançamento realmente tinha um outro pacote.

Mas por enquanto esse 49,90 que eu saiba tem tudo. Conforme já vi dos que adquiriram.

Mas tenho certeza que se esse produto vender bem a Claro não vai demorar aumentar o valor. Pois como digo, nas outras operadoras que não tem globosat um pacote desse nunca que ia ser 49,90.

Se vc for ver outras operadoras por esse preço ainda não tem todos os canais.

Por exemplo a Guigo TV o pacote completo sem opcionais custa 79,90.

A Blu TV o pacote de 39,90 + esporte 29,90 fica 69,80.

A ENTERPLAY o pacote custa 129,90.

A Nossa TV o pacote custa 127,90 e quase não tem canais também.

Já a Claro TV box tem todos esses canais que essas operadoras oferecem praticamente no mesmo assim ainda é mais barato 49,90. E mesmo assim ainda tem muito canal que a Claro box tv tem por esse valor que é mais barato que as outras não tem. Principalmente a Guigo TV que por esse preço de 79,90 quase não tem canais.
O preço da Guigo deve desconsiderar, eles mudam de preço e monta pocotes praticamente toda semana. Pode ver que diminuíram consideravelmente o pacote de entrada, por outro lado, aumentou desproporcionalmente os mini pacote.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Sinceramente comparado as outras operadoras de tv via satélite e a cabo que não tem globosat. Achei muito canal por 49,90. É a tv por assinatura mais em conta do mercado sem globosat.

Também achava que ia ter um outro pacote. Pois esse pacote é a mesma coisa do pacote TOP HD da claro, só que sem os globosat.

Então eu achava que ia ser mais ou menos assim:

Na Claro TV Satélite - Mix HD (com globosat) = 124,90. E a Claro Box - Mix HD (sem globosat) = 49,90.

Na Claro TV Satélite - Top HD (com globosat) = 144,90. E a Claro Box - Mix HD (sem globosat) = 69,90.

Mas por enquanto está sendo assim:

Na Claro TV Satélite - Top HD (com globosat) = 144,90. E a Claro Box - Top HD (sem globosat) = 49,90.

O nome não é Top HD na Claro Box TV mas é como se fosse pois tem todos os canais do pacote Top HD da Claro TV Satélite, incluindo outros que tem na Net.

E nas postagens que um amigo colocou na tv magazine antes do lançamento realmente tinha um outro pacote.

Mas por enquanto esse 49,90 que eu saiba tem tudo. Conforme já vi dos que adquiriram.

Mas tenho certeza que se esse produto vender bem a Claro não vai demorar aumentar o valor. Pois como digo, nas outras operadoras que não tem globosat um pacote desse nunca que ia ser 49,90.

Se vc for ver outras operadoras por esse preço ainda não tem todos os canais.

Por exemplo a Guigo TV o pacote completo sem opcionais custa 79,90.

A Blu TV o pacote de 39,90 + esporte 29,90 fica 69,80.

A ENTERPLAY o pacote custa 129,90.

A Nossa TV o pacote custa 127,90 e quase não tem canais também.

Já a Claro TV box tem todos esses canais que essas operadoras oferecem praticamente no mesmo assim ainda é mais barato 49,90. E mesmo assim ainda tem muito canal que a Claro box tv tem por esse valor que é mais barato que as outras não tem. Principalmente a Guigo TV que por esse preço de 79,90 quase não tem canais.
Eu queria que houvesse uma separação por categoria pq aí vc só assinaria as que te interessam. Eu, por exemplo, não pegaria nada dos canais internacionais, de esporte e de criança e, com essa economia, ajudaria a pagar os Canais Globo (antigo Globosat)
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Eu queria que houvesse uma separação por categoria pq aí vc só assinaria as que te interessam. Eu, por exemplo, não pegaria nada dos canais internacionais, de esporte e de criança e, com essa economia, ajudaria a pagar os Canais Globo (antigo Globosat)
Realmente...
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Claro já mudou no site as cidades.

Disponível para algumas regiões das cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Santos e São Paulo

E também incluiu essa informação:

Clientes Claro (Banda Larga, Fone ou Movel Pós) são isento de taxa de adesão de R$ 250,00.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Agora restringe por regiões dentro da cidade. Não sabia que pra acessar um serviço via Internet tinha restrição. Rsrsrs
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Agora restringe por regiões dentro da cidade. Não sabia que pra acessar um serviço via Internet tinha restrição. Rsrsrs
Pois é....

Povo doido desorganizado....

Na primeira vez que tentei assinar e não deu certo no endereço de outro amigo.

Mandaram um e-mail para eu ligar na central para confirmar os dados que falaram no email de confirmação, aí liguei. O problema é que o telefone que falaram no email da Claro Box TV é o mesmo da Claro Net TV e com isso eles confundem os serviços. Pensam que é a mesma coisa.

Teve um atendente que disse que precisava do cabo da Net e no endereço na tinha cobertura do cabo da NET. Eu falei mais a Claro Box TV não precisa de cabo da net. Aí a atendente até confirmou que realmente. Continuou insistindo que precisa de cobertura do cabo da Net.

E não precisa, tem um amigo aqui que postou que assinou e ele tem internet da Tim.

Aí na segunda vez o atendente sabia e disse que só não poderia assinar porque tinha uma instalação da Net no endereço. Aí ai ai.



Ontem assinei no endereço de outro amigo de SP, aí ele vai me mandar o receptor.

Aí me ligaram para confirmar a instalação, e confirmaram o endereço se estava certo e confirmei.

Aí depois a atendente disse que eu quero a internet da Claro NET né?

Aí falei não. Quero é a claro box tv no qual vc leva para qualquer lugar e funciona em qualquer internet.

Aí a atendente disse que não existe Claro Box TV. Kkk

Aí falei existe até tá no site e vc pode levar para qualquer lugar.

Ela continuou falando que existe e a internet da Claro com a tv e que eu teria que adquirir a internet.

Aí ela falou tá bom senhor depois vc liga na central.

Liguei na central conforme atendente e o email, e aí sim deu tudo certo. Vão levar amanhã o receptor para casa dele e ele vai me mandar.

Sei que essa Claro é uma piada. Lançaram um serviço sem nem treinar os atendentes.
 
Última edição:
Membro ativo
Oct
366
241
Pois é....

Povo doido desorganizado....

Assinei ontem no endereço de um amigo de SP, aí ele vai me mandar o receptor.

Aí me ligaram para confirmar a instalação, e confirmaram o endereço se estava certo e confirmei.

Aí depois a atendente disse que eu quero a internet da Claro NET né?

Aí falei não. Quero é a claro box tv no qual vc leva para qualquer lugar e funciona em qualquer internet.

Aí a atendente disse que não existe Claro Box TV. Kkk

Aí falei existe até tá no site e vc pode levar para qualquer lugar.

Ela continuou falando que existe e a internet da Claro com a tv e que eu teria que adquirir a internet.

Aí ela falou tá bom senhor depois vc liga na central.

Essa Claro é uma piada. Os atendentes nem conheçe os serviços.

Lançaram um serviço sem nem treinar os atendentes.
Eu já estou pensando que vai levar mais de um ano até esse serviço existir de fato pra Claro
 
Membro conhecido
Aug
1,199
1,692
Pois é....

Povo doido desorganizado....

Na primeira vez que tentei assinar e não deu certo no endereço de outro amigo.

Mandaram um e-mail para eu ligar na central para confirmar os dados que falaram no email de confirmação, aí liguei. O problema é que o telefone que falaram no email da Claro Box TV é o mesmo da Claro Net TV e com isso eles confundem os serviços. Pensam que é a mesma coisa.

Teve um atendente que disse que precisava do cabo da Net e no endereço na tinha cobertura do cabo da NET. Eu falei mais a Claro Box TV não precisa de cabo da net. Aí a atendente até confirmou que realmente. Continuou insistindo que precisa de cobertura do cabo da Net.

E não precisa, tem um amigo aqui que postou que assinou e ele tem internet da Tim.

Aí na segunda vez o atendente sabia e disse que só não poderia assinar porque tinha uma instalação da Net no endereço. Aí ai ai.



Ontem assinei no endereço de outro amigo de SP, aí ele vai me mandar o receptor.

Aí me ligaram para confirmar a instalação, e confirmaram o endereço se estava certo e confirmei.

Aí depois a atendente disse que eu quero a internet da Claro NET né?

Aí falei não. Quero é a claro box tv no qual vc leva para qualquer lugar e funciona em qualquer internet.

Aí a atendente disse que não existe Claro Box TV. Kkk

Aí falei existe até tá no site e vc pode levar para qualquer lugar.

Ela continuou falando que existe e a internet da Claro com a tv e que eu teria que adquirir a internet.

Aí ela falou tá bom senhor depois vc liga na central.

Liguei na central conforme atendente e o email, e aí sim deu tudo certo. Vão levar amanhã o receptor para casa dele e ele vai me mandar.

Sei que essa Claro é uma piada. Lançaram um serviço sem nem treinar os atendentes.
Do meu irmão foi a mesma coisa. Depois de tudo estar acertado pelo 10621, inclusive agendada a entrega, descobriu que não existia nada de fato finalizado no setor de vendas. Ligou na loja e a atendente fez tudo para ele não assinar o claro box, falando que não tinha globo, canais de filmes, etc....parecia o contrario, ele tentando se vender o produto e ela não querendo, rss.....
Ela informou que ia cancelar o pacote de tv que tinha no pacote de produtos, até ai tudo bem, pq iria cancelar mesmo. Agora aguardando a analise para ser aprovado sem a tx de instalação e o controle de voz, optou pelo controle simples.
Se quiser mesmo, vc vai ter que obrigar (acredite!!!) a vendedora a te oferecer o clarobox tv.
Fica evidente a precipitação de lançamento do novo produto talvez devido a Globoplay ter oferecido os canais Globo dentro do streaming e a eminente chegado do Vivobox tv
Aguardem os proximos capitulos.
 
Última edição:
Top