Agora restringe por regiões dentro da cidade. Não sabia que pra acessar um serviço via Internet tinha restrição. Rsrsrs
Pois é....
Povo doido desorganizado....
Na primeira vez que tentei assinar e não deu certo no endereço de outro amigo.
Mandaram um e-mail para eu ligar na central para confirmar os dados que falaram no email de confirmação, aí liguei. O problema é que o telefone que falaram no email da Claro Box TV é o mesmo da Claro Net TV e com isso eles confundem os serviços. Pensam que é a mesma coisa.
Teve um atendente que disse que precisava do cabo da Net e no endereço na tinha cobertura do cabo da NET. Eu falei mais a Claro Box TV não precisa de cabo da net. Aí a atendente até confirmou que realmente. Continuou insistindo que precisa de cobertura do cabo da Net.
E não precisa, tem um amigo aqui que postou que assinou e ele tem internet da Tim.
Aí na segunda vez o atendente sabia e disse que só não poderia assinar porque tinha uma instalação da Net no endereço. Aí ai ai.
Ontem assinei no endereço de outro amigo de SP, aí ele vai me mandar o receptor.
Aí me ligaram para confirmar a instalação, e confirmaram o endereço se estava certo e confirmei.
Aí depois a atendente disse que eu quero a internet da Claro NET né?
Aí falei não. Quero é a claro box tv no qual vc leva para qualquer lugar e funciona em qualquer internet.
Aí a atendente disse que não existe Claro Box TV. Kkk
Aí falei existe até tá no site e vc pode levar para qualquer lugar.
Ela continuou falando que existe e a internet da Claro com a tv e que eu teria que adquirir a internet.
Aí ela falou tá bom senhor depois vc liga na central.
Liguei na central conforme atendente e o email, e aí sim deu tudo certo. Vão levar amanhã o receptor para casa dele e ele vai me mandar.
Sei que essa Claro é uma piada. Lançaram um serviço sem nem treinar os atendentes.