Vi num novo vídeo sobre a Claro Box TV que o canal TNT 651 sumiu o símbolo da opção de voltar a programação. Uma pena. A claro de vez aumentar os canais que tem essa opção faz é tirar. Complicado...
Pois para mim é um dos grandes diferencial desse produto, pois é igual ao serviço da tv a cabo da Claro Net TV. E através da claro box tv traz esses recursos presente da tv a cabo para regiões a onde não tem tv a cabo como minha cidade. Pois esses recursos eu gosto pois facilita aí mais o jeito de assistir. Então a Claro tem que colocar essa função em todos os canais.
Outra vantagem que gostei desse serviço é a unificação dos canais HD com os SD. Ficam tudo na mesma sequência, pois na Claro TV Satélite ou cabo por exemplo: Disney XD que não é HD, fica lá esquecido no canal 105, porque só estaria na numeração 605, se tivesse o sinal HD. Já na Claro Box TV não é assim. Mesmo não tendo o sinal HD o canal fica junto dos canais HD, no canal 605.
Outros exemplos são os canais Tooncast, Baby TV, TCM, que na Claro TV Satélite ou a cabo ficam esquecidos nos canais 110, 111, 159, lá esquecido. Já na Claro Box TV ficam na numeração junto com os HD nos canais 610, 611 e 659. E além disso os canais que realmente são HD como por exemplo o Disney Channel canal 602 não tem ele repetido na versão SD no canal 102, como é na Claro TV Satélite e cabo. Não existe duplicação de canais, ou é em HD ou é em SD e tudo junto na numeração acima dos 500.
Para finalizar esse grande texto. Kkkk
Espero que a claro resolva esses problemas de imagens, legenda, e o som, mesmo com esses problemas espero que a imagem seja ótima, pois é um produto que teoricamente é para ter uma imagem melhor que a tv por assinatura via satélite, pois nela normalmente tem diminuição na qualidade da imagem para não entupir o Satélite.
Já na Claro Box TV teoricamente tendo uma internet veloz é para ter uma imagem igual a tv a cabo.
Ainda não tive as minhas impressões porque o meu receptor ainda está vindo pelo trasportadora que um amigo me enviou de SP.