Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,298
885
Então agora estão vendendo apenas o plano mais completo por 25 ou ainda tem a opção do outro plano por 20?

Tem coisas que ainda me impedem de assinar:
- Legendas;
- Canais Terrestres;
- Opção de contratar a parte os Canais Globo (antiga Globosat).

Quando essas três questões forem solucionadas eu migro sem pensar.
Sim. O pacote que era 49,90 que tem todos os canais menos os opcionais que são HBO, DOG TV, CONMEBOL TV, FOX PREMIUM, esses são pago a parte.

Sobre o módulo terrestre também sinto muita falta. Aí o jeito é mudar para transmissão local mesmo infelizmente. Embora que aqui tem vários canais HD terrestre.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Como agora eu sei que o pacote é para ser 25,00 promocional

Adquirir o pacote da HBO para ficar mais canais liberado. Kkkk

Agora faltaria o Fox Premium, Dog TV, (kkkk) e Conmebol TV, mas não acho muito vantagem não. Prefiro o HBO.

Com a liberação da HBO já entrei no guia e fui só colocando para gravar os filmes de ontem para hoje. Aí vão ficar salvo na minha nuvem da Box TV.

E o top desse serviço que não tem aquele problema de conflito de gravação que tem na Claro TV Satélite e SKY, que só pode gravar 2 programas ao mesmo tempo. Nesse da Claro Box TV creio que posso gravar o tanto que eu quiser ao mesmo tempo.

E a outra vantagem que desliguei o receptor da tomada e estava hoje de manhã tudo gravado lá. Isso é muito bom....
 
Membro conhecido
Sep
675
674
Como agora eu sei que o pacote é para ser 25,00 promocional

Adquirir o pacote da HBO para ficar mais canais liberado. Kkkk

Agora faltaria o Fox Premium, Dog TV, (kkkk) e Conmebol TV, mas não acho muito vantagem não. Prefiro o HBO.

Com a liberação da HBO já entrei no guia e fui só colocando para gravar os filmes de ontem para hoje. Aí vão ficar salvo na minha nuvem da Box TV.

E o top desse serviço que não tem aquele problema de conflito de gravação que tem na Claro TV Satélite e SKY, que só pode gravar 2 programas ao mesmo tempo. Nesse da Claro Box TV creio que posso gravar o tanto que eu quiser ao mesmo tempo.

E a outra vantagem que desliguei o receptor da tomada e estava hoje de manhã tudo gravado lá. Isso é muito bom....

Você já sabe por quanto tempo é 25 reais? pois pode ser 1 mês, 3 meses, etc...
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Olha aí o problema que sempre acontece nessa época que está acontecendo agora novamente.

Enquanto na Claro Box TV que está na sala funcionando a todo vapor, pois é via internet.

É mais fácil a Claro TV Satélite que está no quarto por enquanto para por causa da chuva do que a Claro Box TV parar porque acabou a internet
 

Attachments

  • 20201119_143632.jpg
    20201119_143632.jpg
    879.3 KB · Visualizações: 15
Membro ativo
Oct
366
241
S
Sim. Todos os canais que eu sei que tem legendas estão normais. Tipo nos canais HBO consigo mudar o idioma e também colocar legendas. Até no canal Discovery que não lembro agora qual estava aparecendo legenda.
Sério? Sempre ouvi dizer que nada na Discovery teria legenda porque não era o objetivo deles. Consegue confirmar qual é?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
S

Sério? Sempre ouvi dizer que nada na Discovery teria legenda porque não era o objetivo deles. Consegue confirmar qual é?
Pelo jeito é só funciona a legenda eletrônica quando o programa não é dublado. No qual o canal fornece a legenda.

Nesse momento o canal Discovery Science está passando um programa não dublado e aí a legenda eletrônica está funcionando. Consigo tirar e colocar a legenda. E está funcionando perfeitamente.

Já vi outro dia nos canais Discovery Theater e
Discovery Word. Mas coloquei agora e não está funcionando, provavelmente porque o programa é dublado e o canal não fornece.

Mas pelo visto a lendas eletrônica dos canais Discovery funciona, a questão é se o canal fornece ou não.
 
Membro conhecido
Sep
675
674
Pelo jeito é só funciona a legenda eletrônica quando o programa não é dublado. No qual o canal fornece a legenda.

Nesse momento o canal Discovery Science está passando um programa não dublado e aí a legenda eletrônica está funcionando. Consigo tirar e colocar a legenda. E está funcionando perfeitamente.

Já vi outro dia nos canais Discovery Theater e
Discovery Word. Mas coloquei agora e não está funcionando, provavelmente porque o programa é dublado e o canal não fornece.

Mas pelo visto a lendas eletrônica dos canais Discovery funciona, a questão é se o canal fornece ou não.

É exatamente isso, os canais Discovery só disponibilizam legenda eletrônica para os programas que não possuem áudio dublado... e esse recurso está funcionando bem na Claro BOX.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
O servidor da Claro Box TV aqui nos testes tem uns 2 dias a noite estava dando 3 MB de velocidade.

Mas hoje de manhã está batendo 37 MB de velocidade e agora 41 MB, batendo recorde pois sempre deu no máximo 13 MB.

Então aparentemente deu uma melhorada. Ou então a noite tem mais pessoas conectadas no servidor e está dando pouco.

Sei que a imagem está muito boa ainda mais chegando nessa velocidade.

O canal EPNB BRASIL está passando jogo e aí imagem muito boa.
 
Novo membro
Nov
8
5
O servidor da Claro Box TV aqui nos testes tem uns 2 dias a noite estava dando 3 MB de velocidade.

Mas hoje de manhã está batendo 37 MB de velocidade e agora 41 MB, batendo recorde pois sempre deu no máximo 13 MB.

Então aparentemente deu uma melhorada. Ou então a noite tem mais pessoas conectadas no servidor e está dando pouco.

Sei que a imagem está muito boa ainda mais chegando nessa velocidade.

O canal EPNB BRASIL está passando jogo e aí imagem muito boa.

13 Mb esta ótimo a noite, o meu chega a 0,87mb e ja reclamei várias vezes. Mas o pessoal do atendimento não entende que o problema é o servidor. Ja quiseram agendar visita.

Agora na parte da manhã e tarde é ótima a conexão, consequência a imagem é excelente.

Onde pode ser feita a reclamação para que o atendimento compreenda o que esta sendo reportado.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
13 Mb esta ótimo a noite, o meu chega a 0,87mb e ja reclamei várias vezes. Mas o pessoal do atendimento não entende que o problema é o servidor. Ja quiseram agendar visita.

Agora na parte da manhã e tarde é ótima a conexão, consequência a imagem é excelente.

Onde pode ser feita a reclamação para que o atendimento compreenda o que esta sendo reportado.
Pois é

Como é um serviço novo, praticamente nos primeiros estávamos testando o serviço. Kkkk

Cobaia. Kkkk

Porque pela primeira vez deu no teste uma velocidade acima de 13 aqui em casa. Devem está melhorando. Vamos ver hoje a noite quando chegar em casa.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Hoje novamente a noite depois de 3 dias a velocidade dos testes dando novamente uns 5 MB

Parece que já voltou a velocidade padrão aqui em casa que é de 15 a 20 MB

Tem uma coisa que acho interessante

Quando fazemos o teste de velocidade da internet que tem no receptor chamado de Bandwidth parece que cada canal da um resultado diferente. Tipo nos canais ESPN BRASIL por exemplo sempre dar velocidade maior nos testes, nesse momento 18 MB.

Já o canal POLISHOP que não é HD o resultado da a metade tipo agora 6 MB.

Então parece que esses resultados é o tanto que cada canal consome de internet e não aquele teste que conhecemos tipo do speed test.

Então o resultado no teste da Claro Box TV ele nunca vai aparecer em MB do nosso plano contratado tipo aqui em casa 150 MB.

Ele vai sempre aparecer é o valor que está consumindo em MB da nossa internet de cada canal.

Agora quando o servidor estiver muito ruim e a imagem muito ruim vai aparecer nos testes só uns 3 MB a 5 MB porque só está consumindo isso da nossa internet.

Então quando tive normal o servidor da Claro nos teste nunca vai dar 150 MB e sim o máximo que o canal gasta para usar nossa internet. Tipo 30 MB a 40 por aí. O canal não vai consumir mais do que isso, só se for em 4k.

E tem canal que não tem resolução tão boa que não vai chegar nos testes os 30 MB de consumo. Vai ter canal que vai ser 10 MB e aí vai.

Aí já vai depender é da Claro de quanto ela colocar na qualidade da imagem no canal.
 

Attachments

  • 20201123_235203.jpg
    20201123_235203.jpg
    581.1 KB · Visualizações: 11
  • 20201123_235142.jpg
    20201123_235142.jpg
    705.9 KB · Visualizações: 11
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Outra coisa

A Claro Box TV tem que liberar a opção de gravação por horário.

Tem programa que não tem a opção de gravação recorrente. Aí tem que ficar colocando para gravar todo dia. Péssimo isso.

Tinha também que ter a opção de colocar para gravar recorrente só a temporada que vc quer. O desenho dos Simpsons tem a opção de gravação recorrente mas grava todas as temporadas que estiver passando. Aí como só quero a 31ª temporada, tenho que ficar apagando todo dia vários episódios.

Outro problema é os canais Cartoon Network e Disney Channel, não consigo programar para gravar nada. Só da erro. Quero colocar para gravar o Dragon Ball Super faz dias e não consigo.

E além disso tinha que ter a opção de gravar tantos minutos antes e depois, pois tem muitos programas que ficam cortado porque começa antes do horário ou termina atrasado o programa.
 
Membro conhecido
Aug
260
271
Tem uma pessoa que falou nos comentários do YouTube que o valor da Claro Box TV para ele está no valor promocional de 25,00 e não 49,90.

Aí eu achei estranho. Falei até para ele que talvez essa promoção é para a cidade dele, em loja física. Aí ele falou que não. Ele comprou no site, aí ele me falou para eu olha no site na parte de contratos, e ver que vai está lá esse valor. E é que realmente está lá.

Eu falei para ele que acho que quando eu assinei a 2 semanas atrás não tinha essa parte aí no contrato desse valor, que eu acho que isso foi agora. E então não ia valer para mim essa promoção. Resta esperar chegar a 1 fatura. Se for vou adquirir o HBO então, ou outro pacote.

Lembrando que lá no contrato que fala desse valor promocional fala que é apenas para quem colocar a fatura na forma digital.

Está valendo a pena muito, esse tanto de canal por 25,00.
Fui eu quem comentou sobre esse valor promocional...até achei estranho o pessoal que assinou ter deixado passar esse "detalhe". ?
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Fui eu quem comentou sobre esse valor promocional...até achei estranho o pessoal que assinou ter deixado passar esse "detalhe". ?
Pois é. Kkkkk

Minha fatura ainda não fechou. Mas já salvei o contrato a onde diz sobre essa promoção. Kkkk
 
Membro conhecido
Aug
260
271
Pois é. Kkkkk

Minha fatura ainda não fechou. Mas já salvei o contrato a onde diz sobre essa promoção. Kkkk

A minha já fechou, mas veio o valor proporcional... agora meu próximo passo é conseguir "di gratis" o controle bluetooth.
 
Top