Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pessoal só para lembrar quem quiser participar do grupo da Claro Box TV no telegram, segue o link:

 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Hoje mudou o nome do Now online para Claro TV+

E também todos os seguimentos mudaram de nome.

IMG_20220526_120738_680.jpg

E vai ter compatibilidade com a Alexa:

IMG_20220526_120753_109.jpg

E parece que o receptor redondo vai ser para a Claro Box TV.

20220526_121444.jpg
 
Membro ativo
Sep
193
139

"Uma boa novidade é que, agora, clientes de todo o Brasil podem contratar a Claro TV+ App ou Claro TV+ Box. Com isso, a operadora passa a competir de frente com o DirecTV Go, que vende o serviço de IPTV de forma avulsa: o plano da concorrente custa R$ 79,90 e possui menos canais ao vivo.

Anteriormente, o Claro Box TV era comercializado apenas na área de cobertura fixa da operadora, enquanto os canais via app eram vendidos apenas para usuários Claro com planos de banda larga fixa ou celular controle e pós-pago.

[...]

Outra novidade é que agora é possível ter até três equipamentos na Claro TV+ Box. A operadora permite incluir dois pontos adicionais na montagem do combo, e cada caixinha extra custa R$ 29,90 por mês."
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pelo visto realmente as cidades onde era Claro Fibra TV não vai mais ser vendido. Agora apenas Claro Box TV e Claro App.

Pois coloquei o cep de onde tinha Claro Fibra TV e agora só aparece Claro app e Claro Box TV.

Então o plano Claro TV+ 4k que é o plano de cabo vai ser só vendido para as cidades antiga que tem o cabo

Nas cidades novas por fibra vai ser a Claro Box TV, ainda mais que é o mesmo aparelho da Claro Fibra TV.

Só que uma coisa é a Claro Box TV na rede da Claro e outra coisa é da rede de outra operadora.
 
Membro conhecido
Jan
327
304
Pelo visto realmente as cidades onde era Claro Fibra TV não vai mais ser vendido. Agora apenas Claro Box TV e Claro App.

Pois coloquei o cep de onde tinha Claro Fibra TV e agora só aparece Claro app e Claro Box TV.

Então o plano Claro TV+ 4k que é o plano de cabo vai ser só vendido para as cidades antiga que tem o cabo

Nas cidades novas por fibra vai ser a Claro Box TV, ainda mais que é o mesmo aparelho da Claro Fibra TV.

Só que uma coisa é a Claro Box TV na rede da Claro e outra coisa é da rede de outra operadora.
Aqui ainda aparece opção de Fibra pra contratação. E ainda da opção para o App.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Testei aqui e não tem LO. (Globo RJ)
Triste! Acredito que nenhum desses apps de streaming é preparado para isso. Não tem no Globoplay, nem no Directv Go e nem no Vivo Play também. Acessibilidade é sempre esquecida por eles.
 
Membro conhecido
Aug
822
1,101
Triste! Acredito que nenhum desses apps de streaming é preparado para isso. Não tem no Globoplay, nem no Directv Go e nem no Vivo Play também. Acessibilidade é sempre esquecida por eles.
Na Directv Go tem closed captions, sim. E funciona muito bem.
O novo app da Claro tá todo cagado e por exemplo, na Globo não dá a opção de CC, já na Band, mesmo sem ter a opção pra selecionar, o CC fica habilitado por padrão. Acho que tão ajeitando, porque ontem tava muito ruim, com tela de erro em qualquer conteúdo que era selecionado.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Na Directv Go tem closed captions, sim. E funciona muito bem.
O novo app da Claro tá todo cagado e por exemplo, na Globo não dá a opção de CC, já na Band, mesmo sem ter a opção pra selecionar, o CC fica habilitado por padrão. Acho que tão ajeitando, porque ontem tava muito ruim, com tela de erro em qualquer conteúdo que era selecionado.
Tomara que melhorem mesmo.
Aqui em Vitória - ES a afiliada da Globo não tem o CC na Directv Go. É aquele "problema" de mais de um padrão de CC, que aí o app precisa tratar para poder receber qualquer um deles.
 
Membro conhecido
Aug
822
1,101
Tomara que melhorem mesmo.
Aqui em Vitória - ES a afiliada da Globo não tem o CC na Directv Go. É aquele "problema" de mais de um padrão de CC, que aí o app precisa tratar para poder receber qualquer um deles.
Uma saída é você assistir a afiliada de outra região utilizando uma VPN. Não é o ideal, mas quebraria um galho.
 
Membro
Sep
40
33
Enfim consegui ,agora com 3 claro tv box
1 antigo e 2 novos redondos , e pessoal eles são mil vezes melhores até via wi-fi ..
Não sei se vcs perceberam mas esses novos tem áudio no próprio aparelho , porém não sei ainda como ligar
Creio q ainda não habilitaram , mas se alguém souber como liga o som do equipamento me avise
Estou amando .
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Enfim consegui ,agora com 3 claro tv box
1 antigo e 2 novos redondos , e pessoal eles são mil vezes melhores até via wi-fi ..
Não sei se vcs perceberam mas esses novos tem áudio no próprio aparelho , porém não sei ainda como ligar
Creio q ainda não habilitaram , mas se alguém souber como liga o som do equipamento me avise
Estou amando .

Talvez isso aí não é para sair som. E sim apenas para Alexa. Ou microfone.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Olha aí um vídeo que um amigo fez demostrando a Alexa nessa nova Claro Box TV, até aparece o símbolo da Alexa no canto esquerdo. E no direito da até sugestões.


E abaixo a Previsão do tempo na Claro Box TV através da Alexa por comando de voz

IMG_20220528_051836_809.jpg
 
Última edição:
Top