Membro conhecido
- Sep
- 2,396
- 2,070
Acontece, reinicia o roteador talvez normalize, isso é rota do seu provedor.Aqui minha globo ta totalmente errada hj, aqui é sempre rpc maringa, e hj ta la no rio grande do sul
Acontece, reinicia o roteador talvez normalize, isso é rota do seu provedor.Aqui minha globo ta totalmente errada hj, aqui é sempre rpc maringa, e hj ta la no rio grande do sul
Acontece, reinicia o roteador talvez normalize, isso é rota do seu provedor.
É bem chato isso, em casa tb sempre aparece globo de outra região. Geo ip é furada, tinha que ser por GPS.Aqui minha globo ta totalmente errada hj, aqui é sempre rpc maringa, e hj ta la no rio grande do sul
É. Vamos aguardar o APP para Fire Stick para testar.Hoje mudou o nome do Now online para Claro TV+
E também todos os seguimentos mudaram de nome.
View attachment 6954
E vai ter compatibilidade com a Alexa:
View attachment 6955
E parece que o receptor redondo vai ser para a Claro Box TV.
View attachment 6963
Aqui ainda aparece opção de Fibra pra contratação. E ainda da opção para o App.Pelo visto realmente as cidades onde era Claro Fibra TV não vai mais ser vendido. Agora apenas Claro Box TV e Claro App.
Pois coloquei o cep de onde tinha Claro Fibra TV e agora só aparece Claro app e Claro Box TV.
Então o plano Claro TV+ 4k que é o plano de cabo vai ser só vendido para as cidades antiga que tem o cabo
Nas cidades novas por fibra vai ser a Claro Box TV, ainda mais que é o mesmo aparelho da Claro Fibra TV.
Só que uma coisa é a Claro Box TV na rede da Claro e outra coisa é da rede de outra operadora.
Testei aqui e não tem LO. (Globo RJ)Alguém pode me dizer se via app as filiais da Globo oferecem o recurso de legendas ocultas?
Triste! Acredito que nenhum desses apps de streaming é preparado para isso. Não tem no Globoplay, nem no Directv Go e nem no Vivo Play também. Acessibilidade é sempre esquecida por eles.Testei aqui e não tem LO. (Globo RJ)
Oiê Guiiiii. Seu marido é surdo?Triste! Acredito que nenhum desses apps de streaming é preparado para isso. Não tem no Globoplay, nem no Directv Go e nem no Vivo Play também. Acessibilidade é sempre esquecida por eles.
Na Directv Go tem closed captions, sim. E funciona muito bem.Triste! Acredito que nenhum desses apps de streaming é preparado para isso. Não tem no Globoplay, nem no Directv Go e nem no Vivo Play também. Acessibilidade é sempre esquecida por eles.
Tomara que melhorem mesmo.Na Directv Go tem closed captions, sim. E funciona muito bem.
O novo app da Claro tá todo cagado e por exemplo, na Globo não dá a opção de CC, já na Band, mesmo sem ter a opção pra selecionar, o CC fica habilitado por padrão. Acho que tão ajeitando, porque ontem tava muito ruim, com tela de erro em qualquer conteúdo que era selecionado.
Uma saída é você assistir a afiliada de outra região utilizando uma VPN. Não é o ideal, mas quebraria um galho.Tomara que melhorem mesmo.
Aqui em Vitória - ES a afiliada da Globo não tem o CC na Directv Go. É aquele "problema" de mais de um padrão de CC, que aí o app precisa tratar para poder receber qualquer um deles.
Enfim consegui ,agora com 3 claro tv box
1 antigo e 2 novos redondos , e pessoal eles são mil vezes melhores até via wi-fi ..
Não sei se vcs perceberam mas esses novos tem áudio no próprio aparelho , porém não sei ainda como ligar
Creio q ainda não habilitaram , mas se alguém souber como liga o som do equipamento me avise
Estou amando .