Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Apr
411
460
Uma saída é você assistir a afiliada de outra região utilizando uma VPN. Não é o ideal, mas quebraria um galho.
Olá amigo! Como faz para mudar a VPN para outra afiliada? É no próprio modem?
 
Membro conhecido
Aug
816
1,095
Olá amigo! Como faz para mudar a VPN para outra afiliada? É no próprio modem?
Uso o app da VPN (a Nord) numa AndroidTV. A Nord tem os servidores em vários cantos do país, daí depende qual ele vai se conectar. Acho que até tem como escolher a qual servidor específico você quer se conectar, mas nunca procurei me informar, já que no meu ele sempre possibilita a Globo SP ou a Globo RJ que são as que mais assisto.
 
Membro conhecido
Apr
411
460
Uso o app da VPN (a Nord) numa AndroidTV. A Nord tem os servidores em vários cantos do país, daí depende qual ele vai se conectar. Acho que até tem como escolher a qual servidor específico você quer se conectar, mas nunca procurei me informar, já que no meu ele sempre possibilita a Globo SP ou a Globo RJ que são as que mais assisto.
Uso o app da VPN (a Nord) numa AndroidTV. A Nord tem os servidores em vários cantos do país, daí depende qual ele vai se conectar. Acho que até tem como escolher a qual servidor específico você quer se conectar, mas nunca procurei me informar, já que no meu ele sempre possibilita a Globo SP ou a Globo RJ que são as que mais assisto.
Nord é pago?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Olá amigo! Como faz para mudar a VPN para outra afiliada? É no próprio modem?

Eu uso o chip da Claro ou vivo.

O da Claro da o IP de Brasília e Campo Grande-MS.

O da Vivo da o IP de Brasília.

O problema é que é alternado as cidades.

Agora quem quer uma cidade específica aí tem que a VPN mesmo.

Eu mesmo queria a VPN de Palmas-TO. Que é a capital do meu estado e não é liberado a globo aqui para minha cidade.
 
Membro conhecido
Sep
1,016
1,609
Eu uso o chip da Claro ou vivo.

O da Claro da o IP de Brasília e Campo Grande-MS.

O da Vivo da o IP de Brasília.

O problema é que é alternado as cidades.

Agora quem quer uma cidade específica aí tem que a VPN mesmo.

Eu mesmo queria a VPN de Palmas-TO. Que é a capital do meu estado e não é liberado a globo aqui para minha cidade.
Me fala sobre esse esquema.

Por exemplo, eu tenho um chip da Tim DDD 11 (São Paulo capital) e um chip da Claro DDD 61 (Brasília).
Se eu conectar a Claro Box na internet desse chip DDD 11, a Globo que vai abrir será a de São Paulo?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Me fala sobre esse esquema.

Por exemplo, eu tenho um chip da Tim DDD 11 (São Paulo capital) e um chip da Claro DDD 61 (Brasília).
Se eu conectar a Claro Box na internet desse chip DDD 11, a Globo que vai abrir será a de São Paulo?
Sim
 
Novo membro
May
10
5
Os amigos sabem dizer se essa função da Alexa só está disponível no decoder redondo? E outra dúvida: como forçar a atualização desse decoder?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Os amigos sabem dizer se essa função da Alexa só está disponível no decoder redondo? E outra dúvida: como forçar a atualização desse decoder?

Alexa é só na nova Claro Box TV redonda.

Para atualizar basta desligar da tomada. E antes de ligar na tomada novamente, basta ficar com o botão Power pressionado e ligar na tomada. E ficar pressionado por uns 30 segundos e depois solta o botão. Com isso ele vai aparecer a tela de atualização e é só esperar.
 
Membro
Mar
43
26
Os amigos sabem dizer se essa função da Alexa só está disponível no decoder redondo? E outra dúvida: como forçar a atualização desse decoder?
Acho é sim, só no redondo.
Desliga na tomada e liga pressionando o botão power que vai atualizar.
 
Novo membro
May
10
5
Alexa é só na nova Claro Box TV redonda.

Para atualizar basta desligar da tomada. E antes de ligar na tomada novamente, basta ficar com o botão Power pressionado e ligar na tomada. E ficar pressionado por uns 30 segundos e depois solta o botão. Com isso ele vai aparecer a tela de atualização e é só esperar.
Puxa, que pena…tomara que atualize para todos.
 
Membro conhecido
Aug
1,218
1,730
Foi confirmado agora a pouco no canal do YouTube o aplicativo do HBO Max na Claro Box TV. A qualquer momento vai entrar. Vai ser no canal 833.

Vejam o vídeo:

A caixinha tá ficando top.
YouTube cairia bem agora.
 
Top