A caixinha tá ficando top.
YouTube cairia bem agora.
Sim.
YouTube e Disney+ aí pronto.
Tem alguns rumores que o PARAMONT+ pode ser o próximo.
Entrando esses, meu Fire TV vai ficar encostado.
A caixinha tá ficando top.
YouTube cairia bem agora.
pena mesmo, passou da hora da Claro resolver isso. Qualquer outro App com transmissão ao vivo funciona sem a imagem perder a qualidade.Pena que as imagens do canais lineares são ruins.
Penso menos aqui a imagem esta muito boa.Pena que as imagens do canais lineares são ruins.
Não é perder a qualidade, mas a resolução mesmo, estou acostumada com a Vivo Fibra da Mansão Rosa da Xuxa. Quem usa Vivo Fibra estranha as imagens de outras operadoras.
Me fala sobre esse esquema.
Por exemplo, eu tenho um chip da Tim DDD 11 (São Paulo capital) e um chip da Claro DDD 61 (Brasília).
Se eu conectar a Claro Box na internet desse chip DDD 11, a Globo que vai abrir será a de São Paulo?
Não é assim não... o chip do celular pouco importa... o que vai determinar qual Globo vai pegar é a localização do IP que o chip pegar... se o chip pegar um IP que estiver cadastrado para a cidade de SP, vai pegar a Globo de SP, mas se o IP for cadastrado como Brasília, vai pegar a de Brasília...
O chip DDD 11 em Brasília via ficar em roaming e pegar um IP local em Brasília.... muito difícil ele pegar um IP de SP.
O @amaurism passa por isso pois ele está numa cidade pequena, aí é mais fácil a operadora fornecer um IP de outra cidade... em cidades grandes isso é muito mais difícil...
Aqui só abre no aplicativo HBO Max, e não, eu não sou cliente Claro Box desde maio de ano passado. Mas nunca cancelaram meu acesso ao Família, Telecine, HBO e Combate. Único acesso que bloquearam foi o Premiere.Eu testei e está abrindo normalmente. Como tenho os canais na Claro Box TV teria que abrir mesmo.
ImpressionanteAplicativo HBO MAX já está disponível na aba aplicativos.
Vamos ver como vão proceder com o pessoal do do HFC (cabo coaxial), que usa a Claro TV normal. Se descontinuarem o serviço, os gatonet devem cair todos por terra. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkChegou uma comunicação para o técnico que também entrega a Claro Box TV, que conheço aqui na minha cidade que a Claro vai parar de vender tv a cabo por fibra. No caso aqui na minha cidade como é uma cidade que tem 1 ano de fibra, e a Claro TV Fibra.
Ele ficou impressionado com a notícia.
Vão vender só Claro TV+ Box e Claro TV+ App
Tenho uma desconfiança que esse perfil é do Xuxa.Impressionante
Tenho uma desconfiança que esse perfil é do Xuxa.
Desapareceu....kkkk
E o modo de falar parece muito com o Xuxa. Kkkk