Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pena que as imagens do canais lineares são ruins.
Penso menos aqui a imagem esta muito boa.

Isso depende de cada lugar, e servidor de canal local.

O problema que a Claro Box TV funciona bem em umas internet e outras não.

Aqui quando o provedor local usava outro fornecedor o sinal da Claro Box TV fica ruim muitas vezes, com imagem ruim.

Depois que o provedor mudou de fornecedor aí pronto funciona aqui muito bem. Dando nos teste do receptor 20 a 30 Mbps.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Não é perder a qualidade, mas a resolução mesmo, estou acostumada com a Vivo Fibra da Mansão Rosa da Xuxa. Quem usa Vivo Fibra estranha as imagens de outras operadoras.

Aí realmente não tem como comparar a tv por fibra da vivo, claro e oi. Sempre vão ser melhor mesmo.

Mas infelizmente não é todos que podem ter, pois é um serviço muito limitado aos grandes centros.

Se aqui tivesse na hora eu ia sair da Claro Box TV para tv por fibra.

Aqui e para a maioria das pessoas do Brasil, somos obrigados a ter a tv por streaming, ou então para a via Satélite que no caso só restou praticamente a sky.

Então se for para fugir da tv via Satélite, é o que temos para hoje é a Claro Box TV que se assemelha muito com a tv por fibra nos recursos e canais. E outros como DIRECTV GO e Vivo play.
 
Membro ativo
Jan
130
107
⚠️ Caso alguém tenha interesse, sou assinante e tenho uma vaga para Globoplay com Telecine e Combate. Mensalidade de R$ 30/ mês. Ativação vinculada no seu email cadastrado no Globoplay.

Você pode testar gratuitamente por 2 horas‼️

Contato WhatsApp: 11-97044-4484
 
Membro conhecido
Sep
675
673
Me fala sobre esse esquema.

Por exemplo, eu tenho um chip da Tim DDD 11 (São Paulo capital) e um chip da Claro DDD 61 (Brasília).
Se eu conectar a Claro Box na internet desse chip DDD 11, a Globo que vai abrir será a de São Paulo?

Não é assim não... o chip do celular pouco importa... o que vai determinar qual Globo vai pegar é a localização do IP que o chip pegar... se o chip pegar um IP que estiver cadastrado para a cidade de SP, vai pegar a Globo de SP, mas se o IP for cadastrado como Brasília, vai pegar a de Brasília...

O chip DDD 11 em Brasília via ficar em roaming e pegar um IP local em Brasília.... muito difícil ele pegar um IP de SP.

O @amaurism passa por isso pois ele está numa cidade pequena, aí é mais fácil a operadora fornecer um IP de outra cidade... em cidades grandes isso é muito mais difícil...
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Não é assim não... o chip do celular pouco importa... o que vai determinar qual Globo vai pegar é a localização do IP que o chip pegar... se o chip pegar um IP que estiver cadastrado para a cidade de SP, vai pegar a Globo de SP, mas se o IP for cadastrado como Brasília, vai pegar a de Brasília...

O chip DDD 11 em Brasília via ficar em roaming e pegar um IP local em Brasília.... muito difícil ele pegar um IP de SP.

O @amaurism passa por isso pois ele está numa cidade pequena, aí é mais fácil a operadora fornecer um IP de outra cidade... em cidades grandes isso é muito mais difícil...

Eu nem sei se é considerado aqui pequena em relação a outras cidades. Aqui é a segunda maior cidade do estado do Tocantins. A primeira é palmas a capital.

Aqui tem 200 mil habitantes. Mas não se é por isso que pega o IP desses outros lugares.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Eu testei e está abrindo normalmente. Como tenho os canais na Claro Box TV teria que abrir mesmo.
 
Membro ativo
Jan
130
107
Eu testei e está abrindo normalmente. Como tenho os canais na Claro Box TV teria que abrir mesmo.
Aqui só abre no aplicativo HBO Max, e não, eu não sou cliente Claro Box desde maio de ano passado. Mas nunca cancelaram meu acesso ao Família, Telecine, HBO e Combate. Único acesso que bloquearam foi o Premiere.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Aplicativo HBO MAX já está disponível na aba aplicativos da Claro Box TV.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Chegou uma comunicação para o técnico que também entrega a Claro Box TV, que conheço aqui na minha cidade que a Claro vai parar de vender tv a cabo por fibra. No caso aqui na minha cidade como é uma cidade que tem 1 ano de fibra, e a Claro TV Fibra.

Ele ficou impressionado com a notícia.

Vão vender só Claro TV+ Box e Claro TV+ App
 
Membro conhecido
Sep
1,011
1,603
Chegou uma comunicação para o técnico que também entrega a Claro Box TV, que conheço aqui na minha cidade que a Claro vai parar de vender tv a cabo por fibra. No caso aqui na minha cidade como é uma cidade que tem 1 ano de fibra, e a Claro TV Fibra.

Ele ficou impressionado com a notícia.

Vão vender só Claro TV+ Box e Claro TV+ App
Vamos ver como vão proceder com o pessoal do do HFC (cabo coaxial), que usa a Claro TV normal. Se descontinuarem o serviço, os gatonet devem cair todos por terra. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Top