eu tinha esse mesmo problema a noite. Foi so mudar a internet e o problema resolveu.
Aqui bastou a empresa local de internet mudar de fornecedor que acabou os problemas...
eu tinha esse mesmo problema a noite. Foi so mudar a internet e o problema resolveu.
antes eu achava tb que era o servidor da claro. Só que a empresa que eu trabalho tem internet da Claro e usa a tv tb. e não tem esses problemas noite. Foi eu mudar de provedor. Que nunca mais tive problemas. E sobre a imagem, pra mim é otima. Depende da internet.Aqui bastou a empresa local de internet mudar de fornecedor que acabou os problemas...
São os mistérios da Claro Box TV. Que funciona bem para uns e outros não.antes eu achava tb que era o servidor da claro. Só que a empresa que eu trabalho tem internet da Claro e usa a tv tb. e não tem esses problemas noite. Foi eu mudar de provedor. Que nunca mais tive problemas. E sobre a imagem, pra mim é otima. Depende da internet.
Então melhora se não for internet da própria claro? Kkkkkeu tinha esse mesmo problema a noite. Foi so mudar a internet e o problema resolveu.
Aqui mesmo problema… é minha internet não é da claro e a noite oscila imagem na claroboxPensando seriamente em voltar para a claro net cabo. Toda noite a imagem da Claro fica péssima, mesmo com internet de 500mb da claro funcionando bem. O servidor da claro não dá conta.
Nos meus testes, a Globo da Globoplay tem 25 segundos de delay em relação a Globo da TV aberta (usando como base, a Globo Brasília em ambos os meios). Já a Globo da ClaroBox está praticamente sincronizado com a Globoplay.Pois a Guigo fez isso recentemente e os resultados foram bons, mas tem que melhorar mais ainda. Vi falar que o globoplay também a globo está fazendo isso eliminando o delay.
Nos meus testes, a Globo da Globoplay tem 25 segundos de delay em relação a Globo da TV aberta (usando como base, a Globo Brasília em ambos os meios). Já a Globo da ClaroBox está praticamente sincronizado com a Globoplay.
Isso indica que a ClaroBox usa o sistema da Globoplay em seu streaming, enquanto que a Globo da NET (Claro TV 4K) pega o sinal da TV aberta.
Ps: se a Guigo conseguir ter uns 5 segundos em relação a TV aberta, será excelente.
Se for cliente novo é melhor jaiя se acostumandoServidor da Claro bem instável hoje. Canais diminuindo a resolução e demorando para carregar.
já tô me acostumando aqui com a Claro FibraSe for cliente novo é melhor jaiя se acostumando![]()
Falei do serviço de TVjá tô me acostumando aqui com a Claro Fibra
Nem consegui ver TV. Passou a noite com imagem 360p, isso quando não parava.Servidor da Claro bem instável hoje. Canais diminuindo a resolução e demorando para carregar.
Nossa que incrívelOs canais Dogtv 559 e Mezzo 626 aqui estão com sinal liberado aqui. Já tinha visto o Dogtv alguns dias.
Nossa que incrível