Às vezes nem isso.
O povo parece tão desgostoso com essa seleção internacional do Brasil que tão mais interessado na folga que os jogos vão proporcionar.
Fora isso o delay é algo que o povo precisa superar. Não é como se todo mundo fosse vizinho de bar ou tivesse um vizinho que torce pro mesmo time.
Isso mesmo....
Isso de delay muito relativo. Tipo só interfere para quem assiste jogo. E tem muita gente que nem assste. No meu caso aqui só sinto isso aí só na copa do mundo e quando tem a final de algum campeonato como libertadores quando tem time brasileiro de torcida grande.
No resto isso não interfere em nada aqui, não escuto nada.
Agora em relação a canais normais o delay não interfere em nada.
Imagina eu assistindo o telecine e o delay por exemplo fosse de 10 minutos. O que isso ia interferir em relação alguém aquém que está a 10 minutos na minha frente. E olha que nem é 10 minutos e sim de 30 segundos a 1 minuto.
Aí tipo estou assistindo o Discovery aí alguém aqui está 1 minuto na frente. O que isso vai interferir? Nada. Até um jornal também não interfere em nada. Inclusive a gente nem se quer sabe se está na frente ou não a outra pessoa.
E voltando ao futebol, o delay de 30 segundos aqui muitas vezes acaba virando delay de 5 a 10 minutos porque muitas vezes aqui nós damos pausa para ir beber água, ir no banheiro ou outra coisa. E depois continuamos e nada interfere.
A questão que o povo fica procurando coisa para reclamar.
Agora em relação a imagem aí sim, muito melhor uma tv a cabo. Infelizmente nunca experimentei.