Na realidade o controle não é com Alexa.Caras vcs sabem quanto q custa o controle com Alexa?
Melhor ainda se vier o YouTube.
Problema crônico esse claro Box, é só chegar a noite por volta das 20h, trava mesmo, várias reclamações no grupo do TELEGRAM.View attachment 7375
View attachment 7376
A internet da claro nem tá oscilando. É do próprio servidor da claro. Não faz sentido essa merreca de internet para a claro box. Não tem nenhum canal em HD a noite toda. Tudo abaixo de 360p
Problema crônico esse claro Box, é só chegar a noite por volta das 20h, trava mesmo, várias reclamações no grupo do TELEGRAM.
Tem um ano que isso ocorre, e nada foi feito, digo pq assinei ano passado em abril, e cancelei em outubro, e de lá pra cá, nada foi feito, ela sabe do erro, ela é boa pra adc app, mas pra resolver problemas, ela é péssima e lerda.Se todo mundo reclama de travamentos a noite no Claro Box, a Claro não devia se posicionar a respeito do problema?
Tem um ano que isso ocorre, e nada foi feito, digo pq assinei ano passado em abril, e cancelei em outubro, e de lá pra cá, nada foi feito, ela sabe do erro, ela é boa pra adc app, mas pra resolver problemas, ela é péssima e lerda.
No ano passado eu ainda sofria muito mais. Era depois de meio dia até às 22:00 da noite.
Depois o provedor mudou de fornecedor e não tive mais problemas. Mas de 1 semana para cá voltou a ter depois das 20:00 até 23:00 por aí. Não chega a ficar em SD, mas fica em 10 a 20 Mbps. Aí já fico com medo.
Aí o vivo play está aí, inclusive tenho acesso a ele, mas não troco a Claro Box TV por ele ainda porque não tem os globosat. Mas quando entrar aí tenho que avaliar a Claro Box TV. Mas até lá a vivo adicionar a Claro Box TV tem que melhorar.
A Claro Box TV está ficando um serviço muito interessante com adição dos Disney Plus e Star Plus, vai faltar praticamente só o YouTube dos aplicativos necessários que as pessoas tem numa box. Se ela melhorar os servidores vai ser o serviço na minha opinião mais completo do mercado. Depois da tv a cabo.
Principalmente a onde nem tem chances de chegar a tv a cabo como Vivo TV Fibra e Claro Cabo.
Lembrando que esse problema é apenas em algumas praças, pois tenho a CLARO Box com internet da própria Claro e não tenho problema.Tem um ano que isso ocorre, e nada foi feito, digo pq assinei ano passado em abril, e cancelei em outubro, e de lá pra cá, nada foi feito, ela sabe do erro, ela é boa pra adc app, mas pra resolver problemas, ela é péssima e lerda.
No vivo play não vi oscilação, tb esperando os globosatNo ano passado eu ainda sofria muito mais. Era depois de meio dia até às 22:00 da noite.
Depois o provedor mudou de fornecedor e não tive mais problemas. Mas de 1 semana para cá voltou a ter depois das 20:00 até 23:00 por aí. Não chega a ficar em SD, mas fica em 10 a 20 Mbps. Aí já fico com medo.
Aí o vivo play está aí, inclusive tenho acesso a ele, mas não troco a Claro Box TV por ele ainda porque não tem os globosat. Mas quando entrar aí tenho que avaliar a Claro Box TV. Mas até lá a vivo adicionar a Claro Box TV tem que melhorar.
A Claro Box TV está ficando um serviço muito interessante com adição dos Disney Plus e Star Plus, vai faltar praticamente só o YouTube dos aplicativos necessários que as pessoas tem numa box. Se ela melhorar os servidores vai ser o serviço na minha opinião mais completo do mercado. Depois da tv a cabo.
Principalmente a onde nem tem chances de chegar a tv a cabo como Vivo TV Fibra e Claro Cabo.
Sou assinante do Claro NET e comprei esse controle no mercado livre:Caras vcs sabem quanto q custa o controle com Alexa?
Uai, que bacana que funciona, ela deveria usar pois os da antiga NET são ruins mesmo.Sou assinante do Claro NET e comprei esse controle no mercado livre:
Para TV | MercadoLivre.com.br
Descobri o produtos mais procurados que você não pode perder em Para TV ✓ Com Frete Gratis e Rapidos ❤ E Compra Garantida ©. O melhor tá chegando!produto.mercadolivre.com.br
Eu recomendo a troca, pois aquele controle padrão da NET é o pior que já vi. A usabilidade dele é péssima e não dá pra fazer quase nada pelo tato.
Mas e o Claro Box?Número de assinantes Claro TV Fibra ... https://pastebin.com/raw/ubnvkYeW ... é a segunda no ranking de assinantes dessa modalidade (Fibra).
Mas e o Claro Box?
Segundo a matéria do link abaixo (não sei se é uma informação confiável) o Claro Box tem 200 mil assinantes
A Claro não reporta a base de dados dos seus clientes da Claro Box TV para a Anatel, na verdade nenhum serviço de Stream esta sendo reportado para a Anatel. Isso até o presente momento, agora se vai ser reportado no futuro, somente o futuro nos vai dizer.Mas e o Claro Box?
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.