Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Aug
492
436
Quem já é assinante da Claro HFC consegue assinar o Claro Box para testar? Ou eles não vendem o Box para pessoas que já são assinantes do HFC? O mesmo CPF/Endereço pode ter as duas modalidades de assinatura?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Canais premiere e Combate agora estão também disponível no aplicativo Claro TV+ App (Now) e site, antes só dava para assistir na tv, agora também no aplicativo.

20220712_225311.jpg
 

Attachments

  • Screenshot_20220712-225147_Claro tv+.jpg
    Screenshot_20220712-225147_Claro tv+.jpg
    362.6 KB · Visualizações: 1
Membro
Aug
33
29
Uma curiosidade: ontem à noite, a partida entre Fluminense e Cruzeiro foi transmitida no canal do Sportv com resolução de 1080 linhas e 30 frames por segundo e no canal do Premiere com 720 linhas e 60 frames por segundo. Apesar da qualidade inferior, eu prefiro a segunda opção, pois as transmissões esportivas ficam bem ruins a 30 frames. Além disso, o delay em relação à NET ficou na casa dos 55 segundos.
 
Membro ativo
Nov
121
139
Uma curiosidade: ontem à noite, a partida entre Fluminense e Cruzeiro foi transmitida no canal do Sportv com resolução de 1080 linhas e 30 frames por segundo e no canal do Premiere com 720 linhas e 60 frames por segundo. Apesar da qualidade inferior, eu prefiro a segunda opção, pois as transmissões esportivas ficam bem ruins a 30 frames. Além disso, o delay em relação à NET ficou na casa dos 55 segundos.
Aqui na Claro Fibra o SporTV é no mesmo tempo da NET e o Premiere tem delay
 
Membro
Sep
90
49
Uma curiosidade: ontem à noite, a partida entre Fluminense e Cruzeiro foi transmitida no canal do Sportv com resolução de 1080 linhas e 30 frames por segundo e no canal do Premiere com 720 linhas e 60 frames por segundo. Apesar da qualidade inferior, eu prefiro a segunda opção, pois as transmissões esportivas ficam bem ruins a 30 frames. Além disso, o delay em relação à NET ficou na casa dos 55 segundos.
Por isso não gosto de futebol pelo streaming, assistir futebol com 30 frames e sofrivel, o único canal que transmite em 60 e a ESPN
 
Membro
Aug
33
29
Por isso não gosto de futebol pelo streaming, assistir futebol com 30 frames e sofrivel, o único canal que transmite em 60 e a ESPN
Além da EPSN, tem agora o Premiere (pelo menos o Premiere 1).

Na Claro Fibra TV que é o mesmo aparelho da Box o SporTV não tem delay, já o Premiere tem delay de quase 1 minuto. Acho que eles tem 2 métodos de enviar o sinal
Sou assinante do Claro NET (via cabo coaxial) unicamente pra não assistir transmissões esportivas com delay alto. Com certeza eu ficaria com muita raiva se substituísse o cabo pela fibra e fosse obrigado a assistir futebol com delay, pagando uma assinatura bem mais cara que os serviços de IPTV disponíveis no mercado. Sempre tive a intenção de contratar a internet da Claro via fibra ótica, assim que fosse liberado onde moro, mas agora fiquei com o pé atrás.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Além da EPSN, tem agora o Premiere (pelo menos o Premiere 1).


Sou assinante do Claro NET (via cabo coaxial) unicamente pra não assistir transmissões esportivas com delay alto. Com certeza eu ficaria com muita raiva se substituísse o cabo pela fibra e fosse obrigado a assistir futebol com delay, pagando uma assinatura bem mais cara que os serviços de IPTV disponíveis no mercado. Sempre tive a intenção de contratar a internet da Claro via fibra ótica, assim que fosse liberado onde moro, mas agora fiquei com o pé atrás.
Você pode contratar a internet de boa, pois não irão mexer na sua Tv que é com a tecnologia HFC (fibra até o poste, do poste a residência com cabo coaxial).
 
Membro conhecido
Sep
1,375
853
Gente o embaixador do Claro Box sumiu, mais de 15 dias sem postagens.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pessoal porque canal tv gazeta SP esta liberada no claro tv + no app e no claro tv box aparelho não?

Na realidade faz anos que tem, ainda quando era apenas o nome now, bem antes de existir claro box tv. Quando o aplicativo só tinha para clientes da Net e Claro DTH.

E tem outros canais também assim.

Esses canais tinha no começo da Claro Box TV para quem era de SP. Quando a grade diferente para cada cidade. Aí depois a Claro reformulou e tirou vários canais abertos e os que restaram ficou tudo com o sinal de SP, mudando apenas a globo para cada região.
 
Membro conhecido
Aug
492
436
Pessoal porque canal tv gazeta SP esta liberada no claro tv + no app e no claro tv box aparelho não?

Também tenho a Gazeta no APP e não tenho no HFC. O mesmo ocorre com a Record News HD, que não está no cabo, mas está no APP.
 
Membro conhecido
Aug
814
1,090
@amaurism

Olá Tocantinense, tudo bem?

Cansou de promover a Claro Bóquis?

Sua esposa pediu divórcio?

Qual o baphoo?
Cara, você é tonto demais!
Deixa o cara! Se ele fala do produto você se emociona, se deixa de postar você vem com esse assédio.
Que coisa mais nada a ver. Tem 'n' maneiras de ser engraçado e você sempre perde a mão.
De repente o cara tá realmente passando por alguma barra e você dando uma de tonto fazendo graça.
 
Membro conhecido
Sep
1,375
853
Cara, você é tonto demais!
Deixa o cara! Se ele fala do produto você se emociona, se deixa de postar você vem com esse assédio.
Que coisa mais nada a ver. Tem 'n' maneiras de ser engraçado e você sempre perde a mão.
De repente o cara tá realmente passando por alguma barra e você dando uma de tonto fazendo graça.

Aiiiii Beeee, fica quietinha, fica! Eu tenho o contato do cara, se quiser bastava ligar ou chamar no WhatsApp, mas prefiri aqui para ver seu chilique.

Tu fica se condoendo porque a empatia bateu forte, ainda mora com os pais e depende deles financeiramente.

Em breve mais um adolescente de 40 anos.
 
Última edição:
Top