Sei que na minha opinião estou achando a imagem melhor que da Claro TV Satélite, muito boa a imagem. Ainda mais que tirei a resolução do automático e coloquei na máxima em 4k (2160p), sei que os canais não estão nessa resolução mas o receptor fica na resolução máxima.
A imagem está melhor que a Claro TV Satélite porque nas operadoras via satélite tem compreensão de imagem para não entupir o Satélite, e na Claro Box TV não tem.
O outro motivo é porque minha internet é de 100 MB, e semana que vem já vou mudar para 150 MB pelo mesmo preço, promoção.
Sei que na minha opinião estou achando a imagem melhor que da Claro TV Satélite, muito boa a imagem. Ainda mais que tirei a resolução do automático e coloquei na máxima em 4k (2160p), sei que os canais não estão nessa resolução mas o receptor fica na resolução máxima.
A imagem está melhor que a Claro TV Satélite porque nas operadoras via satélite tem compreensão de imagem para não entupir o Satélite, e na Claro Box TV não tem.
O outro motivo é porque minha internet é de 100 MB, e semana que vem já vou mudar para 150 MB pelo mesmo preço, promoção.
Sim. Isto estou ciente que na tv a cabo é melhor.Em todas as operadoras existe compressão de imagem, amigo! um sinal sem compressão precisa de muita banda....
O Claro Box tem menos compressão que o satélite.... mas o Claro Box tem mais compressão que no cabo.... a imagem no cabo ainda é muito melhor....
Tem uma pessoa que falou nos comentários do YouTube que o valor da Claro Box TV para ele está no valor promocional de 25,00 e não 49,90.
Aí eu achei estranho. Falei até para ele que talvez essa promoção é para a cidade dele, em loja física. Aí ele falou que não. Ele comprou no site, aí ele me falou para eu olha no site na parte de contratos, e ver que vai está lá esse valor. E é que realmente está lá.
Eu falei para ele que acho que quando eu assinei a 2 semanas atrás não tinha essa parte aí no contrato desse valor, que eu acho que isso foi agora. E então não ia valer para mim essa promoção. Resta esperar chegar a 1 fatura. Se for vou adquirir o HBO então, ou outro pacote.
Lembrando que lá no contrato que fala desse valor promocional fala que é apenas para quem colocar a fatura na forma digital.
Está valendo a pena muito, esse tanto de canal por 25,00.
Verdade. Isso não fala aparentemente no contrato.Esse valor de 25 reais tem tempo minimo? tipo um ano? pq do nada a claro pode aumentar o preço
Verdade. Isso não fala aparentemente no contrato.
Provavelmente porque deve está em testes. E aí não assusta os assinantes com os eventuais problemas. Kkkk
Então agora estão vendendo apenas o plano mais completo por 25 ou ainda tem a opção do outro plano por 20?
Tem coisas que ainda me impedem de assinar:
- Legendas;
- Canais Terrestres;
- Opção de contratar a parte os Canais Globo (antiga Globosat).
Quando essas três questões forem solucionadas eu migro sem pensar.
Sim. Todos os canais que eu sei que tem legendas estão normais. Tipo nos canais HBO consigo mudar o idioma e também colocar legendas. Até no canal Discovery que não lembro agora qual estava aparecendo legenda.Os problemas de legendas nos canais aparentemente foram resolvidos...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?