Membro conhecido
- Sep
- 1,166
- 1,158
Tem alguns dias, mas a ESPN5 não está mais em DD
Essas bombas aí sempre tiveram problemas desde que foram migrados de Fox Sports pra ESPN, não?!Áudio da ESPN4 está invertido. SAP está no canal "português"
Aqui a mesma coisa.Pessoal, fechou o sinal do Universal TV HD 630 ainpra vcs tbm? Ele vai estar no pacote do Universal + que será liberado pra quem tem Telecine?
USA HD 640 e Studio Universal 657 também fecharam por aqui.. Canais Globo estão zoando né..
O que que tem a ver o que senhor escreveu com o que o amigo escreveu acima?ja tive a caixinha da Claro desde o lançamento e já faz 2 anos que devolvi pq não senti necessidade alguma de ter esse monte de canais lineares que, exceto esportes e noticias com transmissões ao vivo, nunca tiveram serventia para mim.
Para mim essa caixinha somente tem vantagem pq vem embarcada com os principais streamings, boa estabilidade e qualidade de imagem e som e a facilidade de levar e instalar onde tenha boa internet. Tem que ter custo zero com a opção somente de escolher o pacote que quiser, totalmente a la carte. Ganha ganha para o usuario e para a Claro que fica com acesso a uma grande base para oferecer o que quiser.
a importancia que os usuarios das caixinhas dão para os canais lineares e a valorização desses canais quando tem a ameaça de perde los. Estou contrapondo que não vale mais a pena lutar por canais lineares e que a economia sem esses lineares seria grande com melhor custo/beneficio de uso da caixinha por ser um dispositivo oficial, e um novo tipo de oferta daria vida longa a esse tipo de negocio, opção por pacotes personalizados.O que que tem a ver o que senhor escreveu com o que o amigo escreveu acima?
Aqui voltou ao normal.Pessoal, fechou o sinal do Universal TV HD 630 ainpra vcs tbm? Ele vai estar no pacote do Universal + que será liberado pra quem tem Telecine?
USA HD 640 e Studio Universal 657 também fecharam por aqui.. Canais Globo estão zoando né..
Áudio da ESPN4 está invertido. SAP está no canal "português"
Boa! Os canais do grupo Box são bem feitos. O Travel é muito bomO @Adriano001 falou no aqui no fórum no tópico HDTV no Rio Grande do Sul que Box Brasil vai lançar mais um canal na TV paga , na Claro e na Vivo chamado Travel Food and Drinks canal co irmão do Travel Box Brazil , o Adriano se entendi bem traballha na Box Brazil.
A turminha do monitoramento vacilando como sempre... Na Indy tive que trocar o áudio...Áudio da ESPN4 está invertido. SAP está no canal "português"
nossa que estranho ! a claro não ter add esse canal na grade ainda. fico surpreso com os países vizinhos tem um leque de canais .Boa! Os canais do grupo Box são bem feitos. O Travel é muito bom
Podiam trazer o Box Kids nesta também
Eu ia perguntar exatamente a mesma coisa... kkkkkkk, mas deixei quietoO que que tem a ver o que senhor escreveu com o que o amigo escreveu acima?
Aqui depois de um tempo também voltou ao normal.Aqui voltou ao normal.
O estagiário vazou para o bloco e apertou o botão errado antes, ou então tropeçou no fio na pressa de ir para o bloco.
cada um com suas prioridades, amigo.. se vc não curte canais lineares, ok, é sua opinião.. mas respeite a dos demais.. eu pago os canais lineares, quero tê-los abertos para assistir quando quiser..a importancia que os usuarios das caixinhas dão para os canais lineares e a valorização desses canais quando tem a ameaça de perde los. Estou contrapondo que não vale mais a pena lutar por canais lineares e que a economia sem esses lineares seria grande com melhor custo/beneficio de uso da caixinha por ser um dispositivo oficial, e um novo tipo de oferta daria vida longa a esse tipo de negocio, opção por pacotes personalizados.
Vc tem razão, a citação da outra postagem foi desnecessária. Vou tentar editar