Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
5,608
2,710
versão... vai experimentando quando atualizar a sua box...
A minha já foi atualizada , depois tentei de novo e a Alexa falou que estava abrindo a Apple TV , mas não abriu também tentei Spotify , Google play ela disse que ia abrir o Google play filmes , e depois o Google play também tentei o Google TV a mesma coisa .
 
Membro ativo
Dec
175
124
A minha já foi atualizada , depois tentei de novo e a Alexa falou que estava abrindo a Apple TV , mas não abriu também tentei Spotify , Google play ela disse que ia abrir o Google play filmes , e depois o Google play também tentei o Google TV a mesma coisa .
tem que aguardar liberar... tá no pente, a dica é ficar de olho na Alexa...
 
Membro conhecido
Sep
870
795
Pessoal, no SAC dá para conseguir ponto adicional por um valor mais em conta do que aquele no site (59,90)?
 
Nov
24
18
No cime
Galera,para quem já recebeu a atualização definitiva, o youtube já aparece direto para vcs no app ou tem que pedir no comando de voz ou no busca

Galera,para quem já recebeu a atualização definitiva, o youtube já aparece direto para vcs no app ou tem que pedir no comando de voz ou no buscar
Assim que atualizou a minha só funcionava por comando de voz, depois o ícone do YouTube apareceu.
 
Membro
Nov
60
38
No meu caso tinha só o app e assinei o box, entregaram na quinta passada. Veio com um menu antigo e na primeira reinicialização atualizou pra esse menu novo com ícone do YouTube. Fiz alguns testes e vi que não está enviando conteúdo em hdr.
Aliás nenhum app tá enviando hdr.
 
Novo membro
Jun
1
0
Bom dia pessoal, novo aqui ja peço desculpas caso esteja no lugar errado hehe

assinei dia 1 de junho minha Sound Box 4k cabo (aquela quadradinha com som e tal) pedi plano via cabo e 4K, ontem depois da 5x pedindo pro tecnico vir instalar o cabo(a atendente ate disse que veio cabo e que era HDMI hehehe)
ontem entrei em contato com eles pelo link que vcs passaram aqui da ouvidoria, a moça me atendeu super bem e disse que eu realmente comprei o 4K box CABO mas que la eles alteraram o plano pro HD TOP e por isso nao mandaram tecnico.
É pra virem hoje instalar, to na espera, queria saber com vcs, ja fui cliente claro/net, mas nao sei se mudou algo, o HD TOP pro 4K muda alguma coisa? pq eu estava assistindo ate entao sportv 4k de boa, sera que vem mais canais?
e a relac;ao ip/cabo, vcs acham que valeu a pena o stress de pedir pra virem instalar ?
e qual versao voces estao? ja receberam beta dela ? sou de Joinville/SC.
obrigado desde já pessoal
 
Membro ativo
Sep
167
151
Adicionado canal TBC na Claro tv+ App. Sendo que no Guia de Canais os logos dos canais BM&C NEWS e TBC estão depois do canal WooHoo. Portanto fora da sequência numérica dos Canais.

563 BM&C NEWS
564 TBC
565 WooHoo
566 NSports
 
Membro ativo
Sep
167
151
Adicionado canal TBC na Claro tv+ App. Sendo que no Guia de Canais os logos dos canais BM&C NEWS e TBC estão depois do canal WooHoo. Portanto fora da sequência numérica dos Canais.

563 BM&C NEWS
564 TBC
565 WooHoo
566 NSports
 

Attachments

  • Screenshot_20240613_133813_Claro tv+.jpg
    Screenshot_20240613_133813_Claro tv+.jpg
    375.1 KB · Visualizações: 11
Membro conhecido
Sep
1,405
868
Estou amando a programação da TV PAMPA
Ele está no 501

Ótimo canal a TV PAMPA

Pra quem não acredita, bota no 501.

Vivaaaaa TV PAMPAAAAA
 
Membro ativo
Aug
373
192
Estou amando a programação da TV PAMPA
Ele está no 501

Ótimo canal a TV PAMPA

Pra quem não acredita, bota no 501.

Vivaaaaa TV PAMPAAAAA
Ahahahaha, debochado... esse canal é a pior b**sta que tem aqui no RS... hj ela é uma afiliada da RedeTV que não respeita a grade da emissora, mas já foi da Record tb.
Pena que não passa mais o Studio Pampa, tinha as Pampacats:


 
Última edição:
Membro
Nov
60
38
Boa tarde, meu box 4K redondo está travando, tipo, do nada ele para de funcionar, as luzes ficam ligadas normais mas não aparece nada de imagem, não tem nem como desligar pelo controle sendo necessário tirar da tomada pra voltar ao normal.
pelo menos uma vez por dia acontece.
A minha box também está assim, vc conseguiu resolver sem precisar trocar o decoder?
 
Top